Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Apresento-lhes Diana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/4

A viagem percorreu tranquila. Bob preferiu ficar mas falou que podiam contar com a ajuda dele.

O castelo não era tão grande, mas assustador. Ele estava coberto de musgo e as pedras que o formavam eram pretas o que davam a ele a aparência de que estava abandonado.

Ao contrario do lado de fora o castelo era impecavelmente limpo e muito bem decorado com uma mobília do sec.xv.

-Que lugar estranho. -Sam andava ao lado do irmão com uma lanterna na mão para iluminar o caminho.

-É sinistro. Sam sabe o que ta parecendo?

-Tenho medo de perguntar Dean.

-O castelo do conde Drácula só que mais limpo do dentro. kkkkk-Dean riu de sua própria piada.Sam revirou os olhos de reprovação.

-Se meu castelo não te agrada então saia!-Disse uma voz de mulher que veio do canto mais escuro do salão de entrada.

-Ele não quis ofender sua casa. -Disse Castiel que apareceu de repente do lado de Sam.

-Mas ofendeu!-Disse à mulher que aos pouco foi se mostrando. Ela tinha os cabelos tão pretos como uma noite sem estrelas,os olhos de tom de prata brilhante como o de uma chave nova e estava vestida com uma armadura preta com detalhes dourados .-Meu nome é Diana.O que estão fazendo ou querendo na minha casa?

-Meu nome é Castiel e esses são Dean e Sam. Preciso de sua espada emprestada.

Dean puxou Cass para um canto e disse:

-Esse é seu plano genial. Você vai chegar e pedir a espada emprestada?

-É.

-Cass, o Dean esta certo é loucura. Você acha mesmo que ela vai te emprestar?

-Huhuh!Garotos não queria interromper, mas eu não sou surda e Castiel eles tem razão, não posso te emprestar a espada. A profecia diz claramente tomar.

-Como sabe?-Disse Dean apontando a arma que estava em sua mão para ela.

-Não sou nenhum demônio, garoto. Fui avisada sobre a vinda de vocês.

-Deus.

-Sim. Ele disse que viria.    

Castiel ficou impressionado. Dean e Sam se entre olharam.

-Então como ele vai tomar a espada de você?-Perguntou Dean com rispidez+

-Uma luta de espadas. Sem morte nem sangue.Uma luta justa sem truques. O primeiro que derrubar a espada do outro no chão vence.Castiel você só tem uma chance.

-Certo.

-Cass!-Dean e Sam exclamaram juntos em desaprovação.

Diana nem Castiel ouviram as reclamações de Dean e Sam.Cass tirou do sobretudo que usava um espécie de punhal e Diana tirou da bainha que estava pendurada em sua cintura um espada que brilhou mesmo estando escuro.Ela colocou a espada no chão e disse:

-Esta escuro aqui!-Diana bateu palmas e as luzes se acenderam.Ela abaixou e tomou a espada novamente em suas mãos.

E então começou. Castiel e Diana parecia estarem dançando juntos.Os movimentos dos dois eram leves e certeiros.A espada de Diana parecia ter vida própria .Castiel parecia flutuar.Certamente ficariam ali horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.