Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 8
Acerto de contas no elevador


Notas iniciais do capítulo

como prometido postei mais um capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/8

~PV Sakura~

Acordei cedo, comi e fui para a escola, pois Shizune havia me dito que a diretora queria falar alguma coisa importante comigo, quando cheguei na secretaria vi que tinha um elevador e fiquei revoltada porque lá tinha um elevador se só era um andar e os alunos não podiam ter e tinham que subir muitos andares por dia. Depois de tentar me conformar esperei o elevador chegar e quando entrei antes da porta fechar vejo alguém entrar no elevador.

            - O que faz aqui Sasuke? – perguntei desconfiada.

            - Antes de ficar toda irritada é melhor saber que eu só vim aqui por que a diretora quer falar comigo alguma coisa importante.

            - Humpf! AHH – nessa hora eu cai no chão devido a parada brusca que o elevador deu e o senhor-dono-do-mundo-Uchiha nem ajudar ele me ajudou – o que foi isso?

            - Acho que faltou energia.

            - AH meu deu eu vou morrer! Socorro! – eu disse um pouquinho (muito) desisperada.

            - Que drama desnecessário.

            - Não é drama! Eu vou morrer! Tinha tanta coisa que eu queria fazer antes de morrer. – eu disse quase chorando. Fazer o que trauma de infância, mas prefiro nem comentar.

            - Tipo o que?

            - Beijar alguém que eu admire.

            - Mas você me beijou no jogo baka!

            - Mas eu não considero aquilo um beijo porque eu não queria! E desde quando eu te admiro? Só se for em um mundo paralelo!

            - Vai me dizer que não gostou do beijo e que eu não beijo bem?

            - É claro que eu não gostei! – MENTIRA!

            - Aposto que faço você mudar de opinião. – disse sorrindo.

            - Ah é? E como você pretende fazer isso?

            - Assim – disse ele sussurrando no meu ouvido o que me fez sentir um arrepio, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos eu podia sentir sua respiração ofegante, foi aproximando sua cabeça da minha bem lentamente até que eu não agüentei e comecei um beijo, foi muito melhor que o outro não sei porque talvez por que agora eu não fui obrigada a fazer e sim fui eu que escolhi isso.

            - Eu sinceramente não entendo você, uma hora me provoca outra hora me beijar. Pode me dizer a explicação pra isso?

            - Acho que é porque no fundo eu gosto de você e você, por que me provoca?

            - Talvez pelo mesmo motivo. – eu disse beijando ele novamente e nos separamos, mas continuamos com as testas coladas uma na outra.

            - Então...

            - Então...?

            - Então já que é assim quer ser minha namorada?

            - Eu não acredito que vou dizer isso mas...NÃO

            - NANI?!

            - To te zuando bobo! É claro que eu quero!

            - Bom saber – e antes que eu pudesse o beijar novamente e o elevador voltou a funcionar e eu me desequilibrei, mas dessa vez o meu-senhor-dono-do-mundo-Uchiha me ajudou e a porta se abriu e demos de cara com Tsunade sorrindo.

            - Então porque chamou a gente aqui?

            - Eu queria fazer vocês se resolverem por isso coloquei câmeras no elevador e só iria deixar vocês saíssem quando se entendessem.

            - VOCÊ O QUE? QUASE ME FEZ MORRER DE MEDO E FOI TUDO DE PROPOSITO?!

            - Mas o resultado foi ótimo! – disse Sasuke me abraçando.

            - Isso eu não posso negar! Arigato Tsunade-sama – disse com uma voz super kawaii.

            - Essa tem cara de se tsundere – ela disse baixinho.

            - Disse alguma coisa? – a olhei com cara de assassina.

            - Nada!

            - Mais uma vez arigato! Ja ne!

            - Sasuke o que vamos fazer agora? Perguntei quando saímos do elevador.

            - Vamos agir como um casal simplesmente isso – disse pegando na minha mão.

            - Arigato Sasuke-kun!

            - Não precisa agradecer por qualquer coisa Sakura! Mas vamos pra aula que a gente já ta meio atrasado.

            - Ah certo – falei entrando na sala e me sentindo estranha, pois todos pararam o que estavam fazendo para me olhar.

            - Parem de encarar a minha namorada! – disse Sasuke para a surpresa de todos e me deu um selinho e foi para o seu lugar e eu fui para o meu, quando a aula acabou fui com ele pro refeitório me despedi dele e fui sentar com meus amigos.

            - Sakura o que ta rolando entre você e o Sasuke? – perguntou Hinata curiosa já que chegou atrasada e não viu o que aconteceu.

            - Ele me pediu em namoro – eu disse corando.

            - NANI?! Minha melhor amiga namorando o melhor amigo do menino que eu mais odeio! Triste vida a minha!

            - Aham sei! Você odeia tanto! – disse Neji sendo sarcástico – Hinata você mora comigo eu te conheço, sei que odiar não é a palavra que descreve isso!

            - Da pra mudar de assunto?

            - Ah como o show é depois de amanhã vocês vão pra minha casa amanhã pra a gente escolher a roupa de cada uma!

            - Já? O tempo passa rápido! Será que são bonitos, feios? Vou morrer de ansiedade!

            - Cuidado se não seu namorado fica com ciúmes. – malditas sempre me fazendo corar.

            - Todo mundo ta curioso pra saber como são, não precisa me provocar por uma coisa que você faz bem pior! – (autora: minha vó sempre me diz que eu tenho uma resposta pronta na ponta da língua pronta pra revidar kk vou fazer a Sakura assim também)

            - Que fora!

            - Só uma pergunta, se o show é depois de amanhã pra que vocês vão se arrumar amanhã? – Shikamaru perguntou com cara de sono.

            - A gente vai acampar lá pra no show ficar pertinho deles! Não é obvio preguiçoso?

            - Meninas são problemáticas vou dormir que é o melhor que eu faço – e o sinal tocou para a decepção de todos, no fim do dia eu fui pra casa e falei do show para minha mãe e ela deixou eu ir e como ia ser na cidade ela não teria motivo para não deixar, fui dormir feliz pelo show que veio em boa hora, só isso pra animar a Hina.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que alguem tenha gostado porque finalmente o Sasuke resolveu ser decente e esse show haha nao tenho palavras pra descrever entao me mandem reviews e eu postarei ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.