Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 10
O fim ou apenas um novo começo?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, falo com vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/10

Capítulo 10


POV Nessi


Nahuel estacionou o carro, e abriu a porta pra mim pegou o meu rosto com as mãos e me beijou.


“Boa noite Rennesme”


“Nessi, por favor” reclamei. “Rennesme é muito estranho.


“Não acho é único, por isso não é estranho e sim especial.”


Fiquei vermelha. “falando assim você conquista a minha mãe. Ela que gosta do meu nome. Nahuel, acho que não vou conseguir dormir.”


“ Sabe qual é a vantagem de ser hibrido?” Neguei com a cabeça. “Nós somos rápidos, fortes, e podemos sair no sol, mais o que eu tenho mais gostado ultimamente é que eu durmo.”


“Discordo, dormir é perda de tempo.”


“Mais é um modo bom de ficar com você.” franzi a testa. Ele tá querendo dizer o que estou pensando? “Eu sonho com você toda noite Nessi, desde quando reencontrei você.” Sorri ficando vermelha.


“Certo, me convencesse de dormir”


“Tchau Nessi, até amanhã.”


Entrou no carro e eu acompanhei até virar a esquina. Suspirei e entrei, meus pais não estavam a vista.


“Cheguei família e estou indo pro quarto” Pai não acredito que vou dizer isso mais se distraia com a mamãe e saia da minha mente. Não vai gostar do que vai ver.


POV Bella


“Ela não vai vir falar conosco?” Falei magoada.


“Não ela tá com sono” Edward falou em seguida me beijando de um jeito que eu já sabia o objetivo.


“Edward!!! Ficou louco a Nessi mal chegou, deixa ela dormir primeiro!”


“Estou fazendo isso por que ela pediu” respondeu fazendo uma careta “segundo ela se eu ficar prestando atenção no que ela está pensando não irei gostar,” me beijou de novo, “e que é para me distrair com você”.


Nem estava mais prestando a atenção no que ele estava falando, me entreguei ao beijo e nos jogamos na cama.


Pela manhã Edward me deu um beijo, e disse que ia me deixar conversando com Rennesme porque ele não aguentava mais ouvir o nome do Nahuel.


Sai da cama fui pra cozinha preparar o café da Rennesme.


“Bom dia mãe mais linda do mundo!!!” Rennesme falou toda animada.


“Que bom humor, pelo jeito o encontro foi bom” Perguntei rindo.


“Ai mãe...” Ela foi interrompida por três vampiras curiosas.


“Chegamos, agora pode começar a contar” Falou Alice toda animada.


“Como se não soubesse” resmungou Rose.


“Chega meninas” Vovó falou me dando um beijo na testa “deixa a Nessi contar”.


POV Nessi


Claro que sonhei com Nahuel. Acordei toda feliz e encontrei minha mãe na cozinha curiosa pra saber do encontro. Mais chegaram o resto do clã femenino querendo saber também.


“ Até você vovó que é toda discreta”


“Ora querida, eu quis saber quando a Rose encontrou o Emmett, porque não iria querer saber sobre minha neta?”


Então eu relatei tudo, e elas vibraram quando eu disse sobre a declaração e o beijo.


“Eu vi vocês se despedindo” mamãe falou e eu fiquei vermelha “lembrei de mim e do seu pai”


Elas sorriram, então a manhã passou voando, vovó quis fazer o almoço pra mim então me arrumei pra encontrar o Nahuel mais tarde, mandei uma mensagem avisando que eu estaria lá e fomos para a casa dela.


Como sempre foi divertido o passeio na casa dos meus avós, um pouco antes das 15 a família foi se dispersando, os meus tios foram caçar em pares é claro. Meus pais por incrível que pareça me deixaram com vovó Esme e foram pra cabana, minha mãe ainda disse que também tinha direito de namorar. Vó Esme disse que o vovô estava chegando e esperaria o Nahuel comigo.


Ele chegou lindo como sempre. Cumprimentou a vovó, e saimos.


“ O resto da família?” Perguntou ele.


“Por ai, meus pais resolveram namorar bastante essa tarde, aproveitar que não estou por perto.” Falei sorrindo.


Nossa tarde foi maravilhosa, e meu namoro foi evoluindo como tinha que ser. Um dia fiz minha mãe contar a história completa dela e do papai, e fiquei chocada com a revelação de que ela esteve, por um curto período de tempo apaixonada pelo Tio Jack. Mais ela escolheu o papai porque ele é que realmente fazia parte do mundo dela. E eu sonho um dia ser tão feliz quanto eles.


POV Nahuel


Mal posso acreditar que estou namorando a Nessi a 3 anos anos e estou tão feliz. Não importa se meu pai não presta que minhas irmãs escolheram ser como ele. Eu escolhi essa família pra ser a minha, e é com a Nessi e os Cullen que eu vou ficar.


Hoje vou pedir a mão dela para o Edward, só espero que ele aceite pois eu amo a Rennesme e quero fazê-la muito feliz.


“Tem certeza disso” falou uma voz atras de mim.


“Desculpe Edward, mais você podia pelo menos fingir que não sabe de nada né?” ele riu.

“E que graça tem nisso? Eu dou minha permissão, mais com uma condição”


“O que você quiser eu faço.”


“Ela não se tornara uma Saraíba, você se tornará um Cullen.”


Nesses meus quase 200 anos raras as vezes que eu chorei, mais confesso que meus olhos encheram de lágrimas.


“Vocês me dariam a honra de me tornar um Cullen?” Ele concordou com a cabeça, “puxa mais é claro que eu aceito.”


Então eu me casei com a hibrida mais linda que já conheci e eu conheci minhas irmãs, mais a Nessi é muito mais linda, não só a aparência. Mais a Nessi é incrível, bondosa, inteligente e minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo o próximo é o Epílogo, vou explicar porque, o principal é que as idéias simplismente desapareceram e eu não gosto de ficar em dívida com vocês.
E como eu queria terminar essa fic pra depois me dedicar totalmente a Vida no império que tem mais leitores.
E por ultimo e não menos importante, só tinha em média 4 pessoas comentando então não me motivava muito sabe. Mas as leitoras que comentavam muito obrigada.
O Epílogo vem essa semana ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.