Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 6
Que comecem os desafios


Notas iniciais do capítulo

Postei o quarto capitulo antes de ontem, o quinto ontem e o sexto hoje porque eu vou entrar em semanas de provas e não vou poder mexer no computador.
Prometo que semana que vem tem mais.
Ou até mesmo essa semana.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/6

PDV ALICE.

Eu não estava nervosa. Nós não somos amadoras nem nada desse tipo. Somos as melhores estilistas de Washington e em poucos meses, ou semanas, seremos de Nova York!

FOCO ALICE FOCO!

– Olá, em que eu posso ajudá-las? – perguntou uma senhora muito bem vestida.

– Olá, meu nome é Alice Brandon, e essas são Isabella Swan e Rosalie Hale. – apontei para as duas.

– Bom dia, senhoritas. Meu nome é Victória. – ela se apresentou.

– Bom dia. – falamos juntas.

– Espera, - ela disse de repente – Swan, Hale e Brandon? As estilistas de Port Angeles, Forks e praticamente toda a Washington?

– Sim. – Rose disse.

– É uma honra ter vocês aqui. Por favor, venham.

Ela nos conduziu até uma sala muito elegante e falou para nos sentarmos. Na sala tinha muitas fotos, desde de Channel até Gucci.

– Olá! Meu nome é Jessica Stanley. Eu soube que vocês são a Swan, Hale e Brandon. É verdade? – Menininha irritante, pensei. Mas nós temos que ser educadas.

– Sim, somos elas. Eu sou Alice, ela é a Rose e a morena é a Bella. – apontei para as meninas.

– É uma honra conhecer vocês. – respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

– Prazer é nosso! – disse Bella levantando-se e abraçando Jessica.

A menina só faltou desmaiar. É cada uma que me aparece.

De repente todo mundo fica quieto. Nós olhamos para trás e vemos as Denalis.

Bella ficou rígida ao meu lado e Rose só faltou pular em cima de Kate. É um ódio mortal que nós temos por elas.

– Respirem fundo, não deixem que elas abalem vocês. – eu disse. Dá ultima vez que elas fizeram alguma coisa foi na festa do nosso ateliê e as coisas não saíram muito bem.


Flashback on:

O ateliê estava lotado, tinha gente até o teto. Bella, Rose e eu estávamos dançando que nem loucas. De repente:

– Ora, ora, ora... O que nós temos aqui? – disse Tânia.

– Ora, ora, ora... Quem chamou as vadias aqui? – disse Bella. – Alice, que falei pra você chamar apenas gente de classe, educadas e bonitas, não vadias, falsas e feias. O que vão falar de nós no jornal amanhã?

– Quem vocês pensam que são pra fazerem uma festa e não chamarem as Denalis? – perguntou Irina.

– Eu penso que somos Swan, Hale e Brandon. – respondeu Rose. – Agora saiam daqui antes que eu chame a policia.

– Ninguém despensa as Denalis! – rosnou Tânia – E nós não vamos sair daqui.

Eu olhei para o lado e vi que Bella tinha sumido. De repente Bella abre caminho no meio da multidão, que já estava em volta de nós desde que s Denalis chegaram, com três policiais.

– O que está acontecendo aqui, senhorita? – perguntou um policial.

– Essas malucas invadiram nosso ateliê e não foram convidadas. – Bella disse.

– As senhoritas vão ter que se retirar, ou serei forçado a levá-las. – disse outro policial.

Muito contra gosto elas saíram e os policiais foram atrás.

– Vamos continuar a festa pessoal! – Rose disse e a música começou a tocar de novo.

Flashback off:

– Vocês acham que vão conseguir ganhar com seu ateliê de merda? – perguntou Tânia.

– Senhoritas, atenção de vocês. – Victoria falou. – Senhoritas Denalis perderam 5 pontos por falarem palavrão.

– Nós temos regras aqui – disse um homem ao lado de Victoria – Meu nome é Aro Volturi, para quem não me conhece.

– Por que nós perdemos pontos? – perguntou Kate.

– Regras:

1° Não pode agredir seu colega.

2° Não pode xingar.

3° Não pode trapacear.

4° Não pode subornar.

– Entenderam? – perguntou uma mulher loira. – Para quem não me conhece sou Jane Volturi, filha de Aro, e vou julgar o concurso. Ao longo do concurso vocês conheceram outros juízes.

– Boa sorte a todos! – disse Aro, ele e Jane saíram.

– 1ª lição: Todos devem criar um looks, pode ser para o dia, ou noite. E devem trazer amanhã.

– Todas as pessoas do grupo tem que criar? – perguntei.

Ela assentiu.

– Quero todos você aqui amanhã as 10:00 quem não estiver será desclassificado.

Saímos e fomos para o shopping comprar roupas novas, depois fomos para casa customizar outras.


– Estou muito cansada. – disse Bella.

– Idem! – dissemos eu e Rose.

– Gente no meio daquela confusão toda eu juro que vi Edward, Jasper e Emmett. – disse a Loira.

– Serio? – Bella e eu perguntamos ao mesmo tempo. Rose assentiu.

– Bella, você está gostando de Edward?

– Sim! E você Alice, está gostando de Jasper?

– Claro! E você Rose, está gostando do grandão do Emmett?

– Óbvio!

Rimos.

– Eu to com sono. – disse levantando-me, - tchau, meninas até amanhã.

Sai do apartamento de Alice e fui em direção ao meu.

Entrei, tomei um banho e chamei o serviço de quarto. Dez minutos depois alguém bate na porta.

– Oi! – disse Edward entrando.

– Oi. – eu disse um pouco confusa.

– Eu te vi hoje no concurso. Jazz, Emm e eu fomos com as Denalis.

– Bem que Rose falou que te viu. – rimos. – Edward, sem querer ser rude nem nada, o que você está fazendo aqui?

– Eu só queria te visitar. – disse um pouco sem graça.

O serviço de quarto chegou e eu convidei Edward para comer comigo.

– Bella, e o James? Ela não vem mais? – perguntou Edward depois que terminamos de comer.

Eu fiquei muito quieta e Edward percebeu.

– James e eu terminamos. – disse.

– Bella, eu sinto...

– Não diga muito, eu não me importo com ele! Estou em Nova York com minhas duas melhores amiga e só quero curtir!

– E você e a Tânia? – perguntei.

– Ela e eu ainda estamos namorando. Ela sabe que nosso lance era só curtição, mas eu ainda não tive a oportunidade de “terminar” com ela, por assim dizer. – disse fazendo aspas no terminar.

Apenas assenti.

Edward me olhou com aqueles lindos olhos verdes, que pela primeira vez eu percebi que eram lindos. De repente Edward chega mais perto de mim e nossas bocas já estão mais perto.

O beijo começou com um selinho e depois começou a ficar mais intenso e hot.

– Bella... – Edward começou – Eu sinto muito... – E saiu do meu apartamento, deixando-me sozinha.

Eu fiquei atônita. Como assim ele me beija e depois me deixa sozinha?

Muito nervosa e chateada, fui tomar um banho.

Por incrível que pareça naquela noite eu chorei. Chorei pelo James que me traiu e pelo Edward que me beija e depois me deixa sozinha em meu apartamento, com um pensamento de que aquilo foi um erro.

Triste cai na inconsciência.





PDV EDWARD.

Eu sou um babaca! Beijo a Bella e saio de seu apartamento? Que tipo de otario faz isso?

Fui para meu apartamento - que é em frente ao de Bella – e corro pra tomar um banho.

Estou com um ódio de mim mesmo.

Sai do banho e peguei meu celular, na esperança de ligar pra Bella e me desculpa. Mas não o fiz. Peguei o celular e tinha uma ligação de Emmett. Liguei de volta.


– Oi, o que você quer Emmett? – perguntei.

– Pensei que você tinha morrido, fui ao seu quarto e nada!

– Eu tava no apartamento de Bella. Jantei com ela.

– Safado! Já pegou a Bella e ainda nem terminou com a Tânia. – riu.

– Eu beijei a Bella, mas depois eu sai correndo. Mas fala o que você quer!

– Jasper e eu vamos à um bar que tem aqui embaixo, na verdade estamos nele. Vem para cá!

– Já to descendo.


Desliguei o telefone e desci.




PDV BELLA.

Acordei e a primeira coisa que me veio a cabeça foi o beijo de ontem. Ah! Que raiva.

Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal. Coloquei um vestido azul – que ia um pouco acima de meus joelhos – uma rasteirinha nude. Minha maquiagem é simples e poucos acessórios.

Toc Toc.

– Entra!

Alice e Rose entraram saltitantes.

– Como você está Bella? – perguntou Rose.

– Ansiosa, mas, no entanto mal. – Contei para elas o que aconteceu na noite passada.

– Eu vou matar ele e o James! – disse Rose, ela ainda não tinha tirado a idéia de matar o James.

– Amiga, não liga pra eles, vamos temos que estar no teatro as 10h00min.


Chegamos e recebemos uns “cordões” com nossos nomes.

– Bom dia, - disse Jane já no palco – Vamos chamar hoje por grupos.

– O primeiro grupo vai ser Stanley, Weber e Newton.

Duas meninas e um menino subiram ao palco. Cada um mostrou a coleção que tinha feito. Eram vestidos, saias rodas, calças pantalonas. Eles disseram que foi inspirado nos anos setenta.

(N/A: Só para vocês terem uma idéia: http://capricho.abril.com.br/blogs/nocapricho2011/colcci-arrasou-com-desfile-super-70s/)

– Segundo grupo – Aro falou. – Denalis!

As vadias subiram ao palco e mostraram a coleção.

(N/A: Só para vocês terem uma idéia: http://capricho.abril.com.br/blogs/nocapricho2011/enquete-qual-e-o-melhor-look-da-mari-sampaio-no-nocapricho/)

– Onde está o grupo numero três? – perguntou Aro.

– Eles não conseguiram chegar a tempo.

– O.K. Grupo quatro! Swan, Hale e Brandon, as SHB.

Subimos ao palco e mostramos nossa coleção.

Rose: http://www.polyvore.com/rose_moda/set?id=38105991

Alice: http://www.polyvore.com/alice_moda/set?id=38104861

Bella: http://www.polyvore.com/bella_moda/set?id=38103656

– Muito bem, meninas. – Jane elogiou.

– Os grupos três e cinco foram desclassificados, pois não conseguiram chegar a tempo.

Eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque, não teríamos mais seis concorrentes, e triste porque eles perderam a chance da vida deles.

– E quem ganhou a competição de hoje foram: SHB!

Todos bateram palmas e Rose jogou seu cabelo para trás. Sinal de que estava feliz, e estava jogando na cara de Kate, Irina e Tânia.

– Meus parabéns, meninas. Amanhã não terá nada. Mas para depois de amanhã vocês terão que criar um look folk.

Boa sorte a todos! – disseram Jane, Victoria e Aro ao mesmo tempo.

Saímos de lá felizes. Tínhamos conseguido vencer o primeiro dia de competição.


Cheguei ao hotel sozinha, pois Alice e Rose pararam no café que tem perto do hotel.

Quando eu ia entrar no elevador vejo Edward, meio bêbado – meio não, totalmente chapado – vindo em minha direção. Entrei rapidamente no elevador e fui para meu andar.

Em frente ao apartamento a minha chave caiu no chão, abaixo-me para pegar e quando me levanto sinto mãos me segurando.

Eram as mãos de Edward.

– O que você quer?

De repente Edward começa a me beijar e colocar a mão na minha bunda. Jesus me ajude!

– Socorro! Edward me largue! – e ele nada. Eu tentei empurrá-lo, mas em vão. – Socorro!

As portas de dois apartamentos se abriram e de lá saiam Jazz e Emmett.

– Bella! Edward! – Jazz disse tentando soltar Edward de mim.

Emmett deu um soco nele, na mesma hora ele caiu desmaiado. Emmett me abraçou enquanto Jasper levantava Edward e o colocava dentro de seu apartamento.

– Calma Bella, calma... – Eu estava chorando rios de lagrimas.

A porta do elevador se abriu e de lá saiu Alice e Rose.

– Bella! – Alice veio correndo em minha direção quando viu que eu estava chorando abraçada a Emmett.

– Amiga o que aconteceu? – perguntou Rose.

– É melhor vocês entrarem e tentarem acalmar Bella, depois eu e Jazz vamos lá conversar com vocês. – Emmett disse.

Rose abriu a porta de meu apartamento e eu sentei no sofá.

– Calma, conte-nos o que aconteceu.

Eu tentei falar, mas as palavras não vinham...


Dez minutos tinham se passados e eu consegui falar.

Contei a elas o que Edward fez – ou quase fez. Elas ficaram boquiabertas.

– Bella... – Alice me abraçou.

– Vai dar queixa? – Rose perguntou.

Neguei, não tinha necessidade.

Batem na minha porta e Rose abre. É Jazz e Emm.

– Podemos conversar com vocês? – Emmett falou sério.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz com a minha fic!
Espero que vocês também!
@_Lory_Fofa @ManyMyAngel_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.