Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 31
Alice & Jasper // Felicidades


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas e lindos ;P Tudo bem com vocês?
Queria falar uma coisa importante - pelo menos pra mim.
Eu estava lendo um história que era chata pra cac*t* e tinha 11 recomendações. A minha fic é muito legal - muitas pessoas falam isso - e não tem nenhuma.
Eu fiquei muito triste com isso :'(
Outra coisa: Se o capitulo de hoje tiver poucos comentarios não posto o outro :S É só um aviso, tem que ter no minimo 3/4.
Beijos a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/31

PDV ALICE.

Acordei com um pouco de dor de cabeça, então eu levantei e peguei uma aspirina. Fui até a sala, peguei o telefone e liguei para o serviço de quarto. Pedi um café da manhã simples; dez minutos depois chegou.


Quando eu terminei de comer fui para o quarto, peguei minha mala e fiquei procurando uma roupa para fazer um look básico.

– Achei! – murmurei para mim mesma.

Eu estava cortando minha blusa e fazendo um monte de coisas quando meu celular toca.


– Alô?

– Alice?

Era aquela voz. Aquela voz que eu não queria ouvir nem no dia do juízo final. Jasper Cullen.

– Eu estou ocupada, tenho que desligar.

E desliguei sem dar explicações.

Preciso falar com a Bella.



– Bells?

– Oi Alice... – ela murmurou alguma coisa tipo: “Edward espera um minuto” e falou com a voz ofegante : - Sim, fale Alice.

– Jasper me ligou.

– O que ele queria?

– Eu sei lá, desliguei antes que ele pudesse falar alguma coisa.

Ela riu.

– Isso ai amiga, agora eu tenho que ir, beijos.

Fiquei rindo. Depois de um tempo eu já tinha feito um look completo, mas póor alguma razão estava me sentindo um lixo. Resolvi ir pro melhor lugar do mundo: Shopping. Mas dessa vez eu ia sozinha.

Me arrumei uma roupinha simples e fui até meu Poshe Canário Turbo 911 e corri para o shopping.

Chegando lá entrei e fui em uma loja que eu amo: Forever 21. Sei que é uma loja de adolescentes, mas tem roupas muito bonitas e em conta.


Vinte minutos depois...

Agora que eu comprei quase a loja inteira vou para casa de Rose, mas claro que eu vou ligar antes. Ela atendeu no segundo toque.


– Rose você está em casa?

– Sim, Alice. Por que?

– Porque eu queria ir para sua casa mostrar-lhe os looks que eu fiz.

– Claro que sim amiga, pode vim.


Desligamos e eu fui dirigindo calmamente para Rose.

Quando cheguei, cheia de felicidade para dar e vender, e bati na porta fiz uma carranca. Jasper abriu a porta. Eu não podia ser grossa com ele. Eu sou Mary Alice Brandon.

– Boa tarde. – falei e entrei. – Pessoal!

– ALICE! – as meninas gritaram.

– Meninas os looks estão todos no carro, alguém pode me ajudar? – falei para elas, mas foi Jasper que falou.

– Eu posso.

Eu olhei para ele e falei com toda a calma do mundo:

– Ok, você, Emmett e Edward podem ir lá no meu Canário buscar. Muito obrigada. – agradeci e joguei a chave do carro para Emmett.

As meninas ficaram tipo °O°.

– Bom eu queria falar que NOSSOS LOOKS ESTÃO INCRIVEIS! – berrei e elas começaram a vibrar de felicidade.

Ficamos uns cinco minutinhos conversando até que os meninos chegaram com os nossos looks. Mostrei-os para todos.

– Alice... – Rose começou.

– Eles... – Nessie continuou.

– Estão... – Bella continuou.

– MARAVILHOSOS – elas finalizaram em uníssono.

– Obrigada meninas. – nos abraçamos e Emmett falou:

– Alice você é uma diva da moda, todas vocês são, mas nossa! Esses looks estão incríveis.

– Como você fez eles Alice? – perguntou Bells – Eu juro que essas roupas são suas.

Eu abaixei a cabeça e falei um pouco envergonhada.

– Eu não estava muito afim de ir ao shopping... – deixei a frase no ar e falei: - Então procurei algumas roupas que eu não uso mais e fiz esses looks.

Levantei a cabeça e Jasper estava me olhando.

– Alice eu...

Eu o interrompi antes que pudesse falar qualquer outra coisa.

– Rose, Bella e Nessie vocês gostaram dos looks? – elas assentiram. – ótimo, Rose pode ficar aqui com você? – ela assentiu. – Obrigada, tchau pessoal.

Sai sem da explicação para ninguém e fui em direção ao estacionamento.

Fui até o hotel e corri para o elevador.

Cheguei no quarto, pedi comida chinesa e fui tomar um banho em relaxante.

Quando sai bateram na porta. Gritei um “Já vou” e coloquei uma roupa apresentável. Abri a porta e quem eu vejo?

– Jasper....

– Deixe-me falar com você. É tudo que eu e peço.

Dei passagem para ele entrar e sentamo-nos no sofá. Esperei ele falar alguma coisa mas dava para ver que ele estava bastante desconfortável. Quando eu ia falar com ele, batem na porta novamente. Peguei o dinheiro que eu já tinha colocado em cima da mesa e fui em direção a porta.

– Senhorita Alice? – perguntou o entregador.

– Sim, - dei o dinheiro para ele – muito obrigada.

Voltei para a sala e encontrei Jasper mexendo no celular.

– Jasper você quer comida chinesa? – perguntei meio sem graça.

– Quero sim, obrigada. – fui para a cozinha e ele me seguiu. Depois voltamos para sala e eu falei:

– O que você queria falar comigo mesmo?

Ele suspirou e falou com toda a calma do mundo: - Eu queria que você me desculpasse e lhe falar que te amo mais que tudo nessa vida. Mary Alice Brandon eu estava muito estressado naquele dia e só queria ficar com você. Por favor, Alice, me perdoe...

Enquanto ele falava eu me sentia tonta e pelo jeito ele reparou: - Alice? Você está bem?

Jazz tentou chegar perto de mim, mas eu corri para o banheiro e vomitei tudo.

– Vem aqui... – ele falou suavemente depois que eu já tinha parado de vomitar. – Vem...

Eu estava com o corpo mole e me deixei levar. Jasper tirou minha roupa e me colocou em baixo da água gelada e me deu um banho. Depois me levou para o quarto e colocou minha roupa. Quando eu vi que ele ia sair do quarto, puxei sua mão e falei:

– Não vá, fique aqui comigo.

Ele sorriu e falou:

– Sempre, fadinha, sempre.

Depois disso eu apaguei.



PDV 3ª PESSOA.

Jasper ficou observando a linda fadinha que um dia ele ainda vai chamar de esposa. Quando percebeu Alice estava dormindo ele saiu da cama e foi para sala ligar para Edward ou alguém.


– Edward eu só queria avisar que estou no hotel com Alice e ela passou mal...

– Passou mal? – Edward perguntou.

– Sim, nós estávamos comendo e de repente ela vomitou tudo.

– Hummmm....

– O que foi Edward? – Jazz perguntou temendo a resposta.

– Nada, olhe quando Alice acordar leve-a a um medico.

– O que você acha que ela tem?

– Não sei, pois não sei como ela está, mas por via das duvidas leve-a a um medico.

– Pode deixar.

Eles desligaram. Jasper voltou para o quarto e viu que Alice ainda dormia muito tranquilamente.

E agora? Ele pensou Aonde vou dormir?

Jasper cogitou a idéia de dormir ao lado de Alice, mas achava um abuso.

– Jasper? – Alice o chamou. – Dorme aqui do meu lado?

Jasper sorriu e caminhou até a cama, ficando ao lado de Alice e dormindo no mesmo instante.


– Quem era Edward? – Bella perguntou voltando do banheiro.

– Jasper, ele queria avisar que ele está no hotel com Alice e que ela tinha passado mal, mas eu falei para ele levá-la a um medico logo pela manhã.

Bella sorriu.

– Será que eles estão juntos novamente?

– Não sei... – Edward suspirou.

– Eu quero que Alice seja muito feliz.

– Quero que nossos amigos sejam felizes, e o mais importante que nós sejamos felizes.

Eles se beijaram e dormiram abraçados.


Jasper acordou e Alice ainda dormia. Ele aproveitou e foi pedir café da manhã no serviço de quarto. Quando bateram a porta, Jasper deu um dinheiro ao cara, mas quando fechou a porta fez um barulho muito alto que acordara Alice.

– Jasper? – ela perguntou sonolenta.

– Eu pedi café da manhã para nós. – ela sorriu – Alice eu tenho que te levar a um médico – seu sorriso morreu.

– P-por que? – ela gaguejou.

– Você passou mal ontem a noite e eu me senti culpado e vou levá-la a um medico hoje.

– Ok, tudo bem você venceu nós vamos ao hospital.

Eles tomaram café e quando já estavam no carro de Jasper, Alice recebeu uma mensagem:


De: Bells.

Para: Licinha.


Amiga você está melhor? Jasper ligou para Edward ontem a noite falando que você tinha passado mal. Onde você está agora?

De: Lice

Para: Bella.


Bells, o Jasper está me levando para o hospital – conta a minha vontade – Mas vai lá me visitar? Eu acho que não tenho nada, mas o Jazz está sendo tão fofo comigo que não consigo recusar.

Bella recebeu a mensagem e enviou um copia para Nessie e Rose.


De: Roselinda.

Para: Aloca.


Como assim ele é fofo? Pensei que você não o quisesse vê-lo nem pintado de ouro (risos). Como assim você está indo pro hospital? Amiga qualquer coisa pode me ligar, ok?

De: Nessie.

Para: Alice.


Que fofo vocês estão se reconciliando! Ai que coisa linda! Qualquer coisa que o Jasper faça com você me ligue ok? Estou com pena de você em um hospital, cuidado, hein.

De: Alice.

Para: Rose // Nessie // Bells.


Estou muito bem, obrigada. Parem de alucinar eu não estou com o Jazz, ele só está me levando para o hospital, pois passei mal ontem a noite. Já estamos chegado, qualquer coisa eu ligo.


– Chegamos. – anunciou.

Alice entrou um pouco relutante. Jasper fez a ficha de Alice e vinte minutos depois um medico chamado Laurent.

– Bom... Alice – o médico disse – O que você tem?

– EU passei mal ontem a noite e...

– E eu achei que tem alguma coisa de errado com ela.

– E você quem é? – perguntou o medico.

– Ele é... – começou Alice, mas Jazz terminou.

– Sou o namorado dela.

Alice quase desmaiou.

– Muito bem então.


O Doutor Laurent pediu alguns enxames e Alice os fez na hora.

O médico sorriu quando viu os resultados.

– Alice você está muito bem de saúde, não tem nada de errado com você. – Jasper suspirou de alivio.

– Mas por que eu desmaiei?

– Você anda muito estressada ultimamente? – Alice assentiu – É por isso. Você tem que manter a mais calma possível.

Alice e Jasper assentiram.

– Bom, podem ir e um bom dia! – disse o Doutor Laurent.

Jasper e Alice saíram felizes do consultório.

– Para onde vamos? – perguntou Jazz.

– Vamos para o apartamento de Rose?

Jasper dirigiu até o prédio e Alice mandou uma mensagem para Rose dizendo que era para eles encontrarem Alice e Jasper no restaurante que eles costumam ir.

Jasper e Alice ficaram um tempo esperando quando os seis apareceram felizes.

– O que aconteceu? – perguntou Emm.

– Nada, é que eu passei mal ontem a noite e Jasper insistiu para eu ir ao medico hoje e graças a Deus eu não tenho nada.

– Então vamos brindar! – disse Rose. Eles pediram champanhe sem álcool, por causa das grávidas.

– Quer dizer que Alice e Jasper estão juntos novamente? – perguntou Rose.

Jasper ficou mais vermelho que um pimentão e falou: - Por mim sim.

Alice assentiu: - Por mim também.

Jasper suspirou e falou: - Alice a um tempo eu quero que falar tudo que eu sinto por você. Eu te amo mais que minha vida. Mary Alice Brandon – ele se ajoelhou – quer se casar comigo?

Eu – a sua autora linda e mega perfeita *-* (nem me acho) – preciso dizer que Alice chorou?

– Claro que sim Jasper Cullen! – ela se jogou em seus braços e todos seus amigos bateram palmas. Inclusive todo o restaurante bateu palmas.

– Agora temos mais um casamento! – falou Nessie.

– E mais um! – Emmett se ajoelhou na frente de Rose e falou: - O viado do Jasper roubou toda a cena, mas eu queria te dizer de coração: Rose eu te amo. Rosalie Lilian Hale, quer se casar comigo?

Rose ficou bestificada e falou: - SIM SIM SIM! – e beijou Emmett.

Todo o restaurante e seus amigos bateram palmas novamente.

– Agora nós quatro vamos nos casar! – falou Alice.



PDV BELLA.

Eu fiquei preocupada com Alice a noite e a manhã inteira, mas como ela estava com Jasper eu nem liguei.

Quando já estava um pouco de tarde Alice mandou uma mensagem para Rose dizendo que era para nós nos encontrarmos no restaurante Italiano que sempre vamos.

Quando chegamos e eu vi Alice e Jasper conversando eu logo pensei aqueles dois já estão juntos novamente e eu não me enganei.

Foi muito fofo quando o Jasper pediu a fadinha em casamento. Mais engraçado ainda quando o Emmett pediu a Loura Furacão em casamento.

Agora Edward e eu estamos na nossa cama conversando.

– Vocês vão se casar no mesmo dia?

– Seria bem interessante... O que você acha?

– Acho legal, todos os amigos casando no mesmo dia...

– Mas e a Nessie? O Jacob não a pediu em casamento! – eu levantei.

Edward levantou junto comigo.

– Eu tinha esquecido disso... – ele murmurou. – Amanhã eu falo com Jacob, pode deixar.

Deitamos de novo e quando o nosso estava quase vindo eu falei:

– Edward eu to com desejo.

– Bella, são – ele olhou no relógio – 00:00!

– Por favor! – eu implorei.

– O que você quer meu doce? – ele perguntou fofo.

– Quero sorvete de pistache, e miojo de galhinha caipira.

Ele me olhou como: você é doida?

– Onde eu vou achar isso?

– No mercado vinte e quatro horas.

Ele se deu por vencido e foi no mercado.


Meia hora depois esse meu futuro marido lerdo que eu amo, voltou com meu miojo e meu sorvete.

Comi feliz da vida e falei:

– Agora eu posso dormir!

E dei um sorriso sapeca. Edward beijou a ponta de meu nariz e falou:

– Vai dormir, anjo.

E claro que eu já estava nos braços do Morfeu e dormi!


Continua [...]






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo??
Só queria falar uma coisa.
Já que estamos no final do ano e hoje é dia 27/12 eu não sei quando eu posto o outro capitulo, mas tem aquela coisa de só posto se tiver comentarios.
Queria desejar a todos vocês um bom final de ano e um Ano Novo repleto de paz e amor para todos :)
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.