Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 29
Andamos muito juntos


Notas iniciais do capítulo

Desejo a todos um feliz Natal, hoje é dia 25/12/2011 e eu estou aqui postando de todo coração para vocês.
Espero que vocês gostem do capitulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/29

                                   PDV BELLA.

Acordei ao lado do meu amor, Edward. Ele estava dormindo serenamente e eu tive pena de acordá-lo. Fui até o banheiro, tomei um banho relaxante, escovei os dentes, coloquei um sorte jeans, uma bata branca e sapatilha e sai do banheiro. Quando estava passando pela cama, Edward se mexeu, pegou meu travesseiro e ficou abraçado. Achei essa cena tão fofa. Desci e fui para a cozinha, a casa estava muito silenciosa.

Abri a geladeira, peguei suco de laranja, bolo de chocolate, maçã e leite condensado. Sentei à mesa e comecei a comer. Ouvi um barulho na escada, era minha mãe descendo.

- Assim você vai vomitar...

- Eu to com desejo... – nem terminei de falar e corri pro banheiro. Vomitei tudo que eu tinha acabado de comer.

Levantei do chão com a ajuda da minha mãe e escovei o dente de novo.

- Você tem uma boca maldita... – ri dela.

- Na verdade eu á fiquei assim, lembra? Vem eu vou fazer alguma coisa saudável para você comer.

Ela me levou ate a cozinha e preparou suco de morango com iogurte.

- Espero que você goste. Tem que colocar coisa saudável ai!

Eu sorri.

- Faz bolo de morango? – eu perguntei manhosa.

- Faço sim. Que horas será que eles vão acordar?

- Daqui a pouco já é tarde... – olhei o relógio são 8h00 da manhã. É claro que eu acordei muito cedo e que jamais Edward vai acordar daqui a pouco. – Mãe você quer fazer uma caminhada?

- Vamos sim! Espera que eu vou trocar de roupa.

Subimos e cada uma foi trocar de roupa. Deixei um bilhete para Edward dizendo que eu fui fazer caminhada com minha mãe e que não sabia que horas eu ia chegar.

Estávamos passando pelo Central Park e vimos Elena, Bonnie e Haylley conversando.

- Bella! Bom dia! – disse Bonnie, a mais sentimental.

- Bom dia, meninas. – eu falei para todas, elas me desejaram bom dia. – Meninas, essa é minha mãe Renné Swan. Mãe essas são Elena, Bonnie e Haylley. – apontei para cada uma.

- Espera! – Haylley disse (leia-se: gritou) – Renné Swan? A Renné Swan? A estilista? OMG!

Minha mãe assentiu.

- Nossa é uma honra enorme estar falando com Renné Swan. – disse Elena. – Como a senhora vai?

Minha mãe riu.

- Senhora? Por favor, me chame de você ou Renné. Senhora faça com que eu me pareça muito velha.

- Desculpa. – disse Elena.

Ficamos um tempo conversando até que se passaram quarenta minutos e não valia mais apena caminhar pelo Central Park, então voltamos para o flat.

Quando entramos Edward veio logo dizendo “Bom dia, Bella! Amor eu estava com saudades.” Mentira, na verdade o que ele falou foi:

- Isabella Marie aonde você estava?! Eu fui no Central Park e você não estava lá!

Preciso dizer que eu estou grávida e meus hormônios a flor da pele?

- Edward eu falei que ia para o Central Park caminhar com a minha mãe, no caminho encontramos Elena, Bonnie e Haylley e ficamos quarenta minutos conversando, se você tem não tem educação ou paciência me desculpe.

Sai da sala e deixei ele com cara de taxo.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Quando sai do banho Edward estava sentado na cama.

- Me desculpa? – ele perguntou sorrindo.

Fiz cara de malvada, mas falei: - Claro que sim.

Ele me deu um abraço e falou: - Bella eu te amo muito e quero ficar com você para sempre, sinceramente me desculpa.

Continuamos abraçados até a hora que me celular tocou. Era Rose.

- Bella! – ela falou animada.

- Oi Rose! – respondi – Tudo bem?

- Tudo sim, você ficou sabendo quem ganhou a competição da ultima semana?

- Não...

- Nós ficamos em segundo lugar, as HotGilrs em primeiro e as Denalis em ultimo.

Eu ri. É quase uma tradição as Denalis ficarem em ultimo.

- Amiga eu vou desligar, a Alice falou que é para todas irem para o apartamento dela.

Eu fiquei meio sem graça de dizer que eu queria passar o dia com o Edward, mas reuni forças e falei.

- Rose eu vou ter que ficar pouco tempo, vou passar um tempo com Edward.

- Claro amiga. Todas nós vamos ficar com nossos namorados hoje – ela riu – Tchau, esteja aqui em quinze minutos.

Desligamos e fui falar com Ed.

- Edward a Rose falou para nós irmos na casa da Alice, vamos? Depois nós podemos ir ao shopping, ou passear. Mas quero que fique só nós dois.

Ele assentiu.

Caminhamos até o prédio daquelas malucas e entramos direto no apartamento. Tava todo mundo lá. Um ficou encarando o outro.

- Dá pra alguém falar ou ta difícil? – eu berrei.

- Nosso próximo desafio é moda básica. Usando poucas roupas para fazer um look simples, porém bonito.

Ficamos olhando um para o outro novamente.

- Fala agora Alice! – falou Jacob – por que nós viemos?

- Porque cada uma vai sair com seu namorado. Já repararam que andamos muito juntos?

Todos assentiram.

- Então vamos cada um para seu lado. Ninguém precisa ir junto.

Todos saíram e foram em direções diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal.
Quem quiser falar comigo pelo twitter é @PipocaDaManu.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.