Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 27
Papai Swan part I


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Meninas eu acho que o capitulo ficou pequeno, mas é só pra deixar um suspense...
Espero que vocês gostem!!
Quem quise meu twitter é @PipocadaManu.
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/27

PDV 3ª PESSOA.

Quando Bella e Edward estavam quase chegando Bella suspirou.

- Edward você quer mesmo conhecer meu pai?

- Sim amor. Por que?

- Edward, meu pai tem um melhor amigo que trabalha na marinha e ele falou que se eu aparecesse grávida ele ia estourar os miolos do cara...

- Ele não vai fazer nada disso... – falou apreensivo – Ou vai?

Bella riu. – Agora você está nervoso?

Ele negou.

Quando chegaram ao prédio Edward estava muito nervoso e Bella podia ver isso.

- Eles já estão em casa?

- Sim, eles chegaram um pouco antes que eu fosse te buscar, mas ninguém contou e eles prometeram não contar.

Bella relaxou.

Eles desceram do carro e foram de mãos dadas para o elevador. Quando chegaram no elevador e estava perto do flat, Bella deu um abraço em Edward. O elevador ficou parado um tempão esperando alguém abrir a porta.

- Será que o Edward comeu a Bella no elevador? – eles ouviram Emmett falar, logo depois uma voz bem irritada e alguma coisa cair no chão.

- O QUE? – Bella nem precisava abrir a porta do elevador para saber quem tinha falado aquilo: Seu pai.

Eles até pensaram em descer e voltar para a recepção, mas a porta foi aberta violentamente.

- ISABELLA MARIE SWAN NÓS VAMOS CONVERSAR! – Edward ia sair do elevador quando Charlie grita: - VOCÊ TAMBÉM SENHOR EDWARD ANTHONY CULLEN!

Eles engoliram em seco, os outros se entreolharam com medo.

- Fudeu. – Emmett sussurrou para Jacob.

Charlie olhou para trás e falou: - Quero que todos vocês nos deem licença, por favor... E Renné, fiquei aqui conosco por favor.

Jacob, Nessie, Alice, Jasper, Rose e Emmett foram em direção ao elevador, Bella e Edward saíram e Emmett sussurrou um “Boa sorte” para Edward.

Quando todos desceram Charlie fez sinal para os três se sentarem e ele ficou de pé. Rigorosamente ele falou:

- Que história é essa de estar comendo minha filha?

Edward ficou branco.

- RESPONDA-ME! – exigiu Charlie.

Bella começou a ficar tonta e correu para o banheiro.

- Bella você está bem? – perguntou Renné.

Bella negou.

- Vocês dois fora! – brigou Renné com Edward e Charlie – Quero falar a sós com a Bella.

Eles saíram sem se olhar.

- Mãe... – Bella tentou falar.

- Eu sei que você esta grávida.

- Como?

- Alice me contou... – ela hesitou – Quando você vai contar para seu pai?

Bella ficou branca. – Eu vou contar para ele se meu futuro marido sobreviver.

Elas saíram do banheiro e foram em silencio para a sala. Charlie e Edward estavam em sofás opostos se encarando, na verdade Charlie encarava Edward e o coitado apenas olhava para o nada.

- Bells você está bem?

- Pai... Eu e Edward vamos nos casar! – Bella falou sem responder a pergunta do pai. Charlie ficou branco, levantou e correu na direção de Edward.

- Você vai casar com a minha filha e nem pediu a minha permissão?

- Desculpa!

Eles saíram correndo e Charlie correu para a cozinha, pegou uma panela e tacou em Edward.

- Pai! Edward! Parem!

Eles nem a ouviram. Edward pegou uma panela, Charlie pegou outra e... eles começaram a jogar panelas um no outro. De repente a panela de Charlie acerta em cheio Edward e vice-versa.

- Edward!

- Charlie!

Bella e Renné gritaram em uníssono para seus amores que estavam desmaiados no chão da sala.

- E agora? – falou Renné.

- Vou ligar para o pessoal.

Bella pegou seu celular e ligou para Rose.

- Rose!

- Bella? O que aconteceu?

- Vem aqui em casa agora! E trás o pessoal todo!

E desligou.

Em cinco minutos Emmett estava carregando Edward para o carro. Jacob e Jasper estavam carregando Charlie. Eles estavam correndo para o hospital.

Eles ficaram esperando 15 minutos para Edward e Charlie acordarem.

Quando eles perceberam aonde estavam só faltou Charlie esganar o pobre coitado do Edward.

- Pai! – disse Bella.

- Deixa eu ver se entendi.... vocês vão casar? – eles assentiram, Charlie suspirou – Pelo menos você não esta grávida, senão ai você estaria morto.

Bella ficou branca e Edward petrificou ao seu lado.

- Por que pai?

- Porque você é nova para ter um filho. Eu juro Cullen que te mato se você tiver engravidado minha filha.

Edward – como todo bom covarde – saiu correndo e deixou Charlie sem entender.

- Pai, euestougrávidaeEdwardéopai! – Bella falou num fôlego só.

Charlie ficou sem entender nada.

- Eu estou grávida e o Edward é o pai.

Charlie respirou fundo e... Saiu correndo atrás de Edward.

E agora?

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!!!! Bjos pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.