Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 24
Festa de aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem. Tem musica nesse capitulo, mas não é obrigado a ouvir, só quem quiser.
Agradeço de coração aos comentarios. Acho que meio enrolado ou sem detalhes, mas ficou bom.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/24

                                   PDV BELLA.

Preciso falar que Alice me fez de boneca o dia inteiro? Tudo bem que eu amo fazer cabelo, unha e maquiagem, mas ela não me deixava ir nem no banheiro. Ela só deixou eu ir se eu colocasse uma venda nos olhos e colocasse toalhas nos espelhos. Sério, ela tem problemas!

- Rápido Bella! – disse Alice.

Eu só entrei no banheiro faz dois minutos e mal achei o vaso! Se o Jasper não a amasse tanto ou ela não fosse uma das minhas melhores amigas eu juro que batia nela!

- Sai Alice! – eu falei e senti duas mãos segurando meus braços.

- Vem Bella, eu ta guio até sua cadeira. – disse a cabeleira. Ela já está a pouco tempo aqui em casa, mas eu já gravei a voz dela.

- Eu já posso tirar a venda? – eu falei impaciente.

Ela riu, mas mesmo assim tirou a minha venda.  Claro que não tinha nenhum espelho em meu quarto, nem Alice ou Rose estavam se vendo, o que é um milagre!

- Nossa Bella, você parou de reclamar! Isso é um milagre! – zoou Alice.

Bufei e deixei Maria, a maquiadora, terminar sua “obra de arte”.

Acabei dormindo e acordei com Nessie me chamando – Bella acorda!

Acordei. Vocês devem estar pensando “Onde estava a Nessie?” eu te respondo: Ela estava no mesmo quarto que nós fazendo a mesma coisa, só que ela estava quietinha, sem reclamar de nada e ouvindo música.

- Pensei que você tinha morrido. – eu zoei Nessie. Serio, ela ficou tão quieta que eu jurava que estava morta. Mas como sou uma boa amiga, não a perturbei.

- Vai pra merda Bella! – ela falou rindo.

- Sem estresse gente, nossos makes não podem borrar ou algo parecido! – falou Alice.

Coloquei meu vestido enquanto as meninas também se arrumavam.

Quando terminamos estávamos lindas!

Alice está perfeita com aquele vestido azul que tem um zíper que vai do inicio do vestido até o final.

Rosalie está perfeita naquele vestido - ou blusa gigante, seja lá o que for. Com aquele casaquinho todo brilhante! Eu amei!!

Nessie está muito bonita naquele conjunto. O cinto que marca a cintura ficou muito bonito.

Eu nem quero falar como estava. Mentira! Eu estou linda com aquele vestido vermelho e preto, achei muito fofo e minha cara – mesmo eu não tendo cara de vestido.

Alice falou que a festa vai começar às 20:00, ou seja, nós passamos o dia inteiro naquele quarto! Eu não vi Edward o dia inteiro, do mesmo jeito que as meninas não viram seus namorados. Eu preciso beijar na boca! E de preferência do Edward Cullen!

- Bella, você está com fome? – perguntou Alice.

- Obvio que sim!

- Vem, nós vamos comer, mas tenha bastante cuidado com a maquiagem e com o vestido. – ele me repreendeu.

“Comemos”, isso mesmo, entre aspas, porque um sanduichinho pra mim não é nada.

 - Alice na festa eu vou beber, eu preciso comer alguma coisa.

- Quando chegar na festa você come e bebe o que quiser, ok? – falou Rose. Nossa ela está estressadinha! #Medinho.

Eu to muito debochada hoje!

- Podemos ir? – perguntou Nessie irritada. Parece que todas levantaram com a pata errada, pelo menos elas, porque eu tenho pé. Acabei soltando uma risadinha e elas perceberam.

- Qual é a graça? – perguntou Alice.

- Nenhuma – eu falei – Só estou ficando meio louca por estar nesse quarto o dia inteiro.

- Vamos!

- Mas onde os garotos estão? – eu perguntei.

Fomos de limusine. Sim a Alice alugou uma limusine para nós chegarmos bem tipo “CHEGAMOS” na festa.

Quando chegamos na festa a boate já estava bem cheia. Eu fiquei impressionada com tudo.

- PARABÉNS! – as meninas gritaram.

Eu fiquei bem sem graça e com certeza bem vermelhinha.

- BELLA! – Emmett falou no microfone. Ele estava ao lado do DJ escolhendo as músicas. – GENTE DESEJEM FELIZ ANIVERSARIO PARA A BELLA!

E todos começaram a falar “parabéns”.

- Parabéns... – uma voz rouca sussurrou em meu ouvido. Com certeza eu já sabia de quem é aquela voz.

- Edward... – eu virei e lhe tasquei um beijão com direito a “OOO” e tudo!

- Estava com saudades, sabia? – disse.

- BELLA VOCÊ VAI CANTAR, NÃO VAI? – Rosalie falou no microfone fazendo todos começaram a falar “CANTA! CANTA! CANTA!” Fui até o palco e falei: - EU JURO QUE MAIS TARDE EU CANTO!

O DJ colocou Like a G6 pra tocar e logo eu puxei Alice, Nessie e Rose para dançarem. Nós dançavamos no ritmo da música e muito bem, já que todas ainda estavam sóbrias.

- Eu vou parar para beber! – gritei por causa da música alta.

As meninas assentiram e eu fui para o bar.

                                   PDV NARRADORA.

Bella foi para o bar beber com Edward que estava lá com a maior cara de puto, mas puto safado. Nessie, Alice e Rose estava dançando sóbrias muito bem. Até a hora que Nessie fica enjoada e corre para o banheiro.

- Eu te amo, e espero que você goste do seu presente de aniversario! – Edward falou para Bella.

- Estou louca para ver! – Bella falou, ela ainda não estava bêbada.

- BELLA! – disse Jasper no lugar do DJ – QUEREMOS QUE VOCÊ CANTE! AGORA!

- Espere! – disse Alice, ela cochichou alguma coisa no ouvido de Jasper que riu e concordou.

- DAQUI A VINTE MINUTOS A BELLA VAI CANTAR! – todos começaram a aplaudir. Bella ficou com cara de interrogação, mas mesmo assim sorriu.

 - Vem comigo Bella! – disse Alice arrastando Bella para o segundo andar da boate, que era privado.

Alice levou Bella até um quarto que tinha absinto e vodka para dar e vender, fora outras roupas.

- Alice eu não vou ficar bêbada no meu aniversario! – Bella reclamou.

- Como que você vai cantar se não estiver bêbada?

- Eu dou um jeito! Que musica vou cantar?

Elas se entreolharam e Nessie falou: - Last Friday Night da Katy Perry e Movies Like Jagger do Marron 5 & Christina Aguilera.

- Essas são as minhas músicas favoritas.

- Muito bem, que roupa eu vou usar?

Elas sorriram e deram um vestido muito bonito para Bella. Ela agradeceu as meninas e Rose falou que ia descer primeiro para falar com Emmett. Nessie falou que não ia cantar e dançar com elas porque estava com medo de vomitar, então ela a filmar tudo. Alice desceu uns cinco minutos depois da Rose. Bella estava muito nervosa, mesmo rezando para não ficar. Bella pegou uma batida que Alice tinha feito de absinto com vodka a bebi, nossa a bebida desceu queimando que foi uma maravilha, pensou Bella! Alice chegou dizendo que era para eu descer, Bella bebeu mais um gole de vodka e desceu. Todos estavam esperando a DIVA aqui, pensou! Bella chegou no palco e tirou o roupão que ela tinha vestido lá em cima.

Todos olharam bestificados para Bella. A música começou e Bella cantou muito bem.

Last Friday Night (t.g.i.f.) Katy Perry

There's a stranger in my bed
There's a pounding in my head
Glitter all over the room
Pink flamingos in the pool
I smell like a minibar
DJ's passed out in the yard
Barbie's on the barbecue
There's a hickie or a bruise

Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a black top blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!

Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Whoa-oh-oah

This Friday night
Do it all again
This Friday night
Do it all again

Trying to connect the dots
Don't know what to tell my boss
Think the city towed my car
Chandelier is on the floor
With my favorite party dress
Warrants out for my arrest
Think I need a ginger ale
That was such an epic fail

Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a blacked out blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!

Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credits card
And got kicked out of the bars
So we hit the boulevards

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Oh whoa oh

This Friday night
Do it all again
Do it all again (This Friday night)

Do it all again
Do it all again (This Friday night)

T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.

Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop
Oh-whoa-oh

This Friday night
Do it all again

Nas partes que falavam TGIF todos da boate cantavam juntos. Bella dançava e cantava, pena que ela estava bebada.

Bella ficou maravilhada e começou a cantar a outra música.

Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) Maroon 5

Oh
Oooh

Just shoot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like
Take me away and make it okay
I swear I'll behave

You wanted control, so we waited
I put on a show, now I make it
You say I'm a kid, my ego is big
I don't give a shit

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

Maybe it's hard when you feel like you're broken and scarred
Nothing feels right
But when you're with me, I'll make you believe
That I've got the key

So get in the car, we can ride it
Wherever you want, get inside it
And you wanna steer, but I'm shifting gears
I'll take it from here

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

(Christina Aguilera)
You wanna know how to make me smile
Take control, own me just for the night
And if I share my secret
You're gonna have to keep it
Nobody else can see this

So watch and learn, I won't show you twice
Head to toe, ooh baby rub me right
If I share my secret, you're gonna have to keep it
Nobody else can see this

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you (take me by the tongue)
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

Todos bateram palmas, Bella agradeceu e subiu para trocar de roupa. Depois que já tinha trocado de roupa e tomado uma aspirina, ela desceu e encontrou Edward no bar com uns amigos.

- Bella! Meu amor você foi incrível! – disse Edward apaixonado.

Bella sorriu mais apaixonada ainda.

- Realmente Bella seu show foi incrível! – disse um homem muito bonito ao lado de Edward – Muito prazer Bella, meu nome é Damon Salvatore.

- Prazer! – disse Bella.

- Damon você.... Bella! Meus parabéns! Nossa seu show foi incrível! – disse ninguém mais ninguém menos que Elena Gilbert, a integrante de HotGirls.

- Elena! Que prazer recebê-la em minha festa!

Eles ficaram conversando um tempo, depois Bella foi dançar muito com as meninas e Emmett falou no microfone: - AE GALERA! A FESTA ESTÁ QUASE NO FIM! – todos fizeram “OOO” – MAS, AINDA TEMOS QUE CORTAR O BOLO NÃO É?

Surgiu um bolo – da onde ninguém sabe –, bateram palmas e cantaram parabéns para você! Bella agradeceu de coração a seus amigos e seus convidados.

- Está na hora de seu presente de aniversario. – Edward falou mordendo o lóbulo da orelha da Bella.

Eles foram até o Volvo do Edward.

- Coloque essa venda. – disse Ed. – Quero que você tenha uma grande surpresa.

Ed a levou para um hotel 5 estrelas e subiu direto para o quarto. Quando chegaram e Bella pode finalmente tirar a venda, Ed a pegou no colo e a levou para a cama.

- Quero você... Mas esse não é seu presente.

Bella ficou com a cara de interrogação e Edward riu. Ele abriu a gaveta da cômoda e pegou de lá uma caixinha de veludo. Quando Bella abriu quase caiu para trás. Lá dentro tinha um cordão de diamantes e um par de brincos que combinavam.

- Eu te amo! Muito obrigada! – disse Bella. – Mas agora, eu quero você....

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos looks??? Espero que sim!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.