Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 22
Preparativos para festa II // Loucuras II


Notas iniciais do capítulo

To postando muito rápido, neh?
Mas é porque eu amo vocês!!
Espero que vocês gostem!!
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/22

PDV BELLA.

Agora eu estou em outra loja com a Rose, nós ainda não compramos muitos panos e como é moda para gordinhas não sabemos quanto panos vamos usar.

– Acho que está bom de pano. – disse Rose.

– Vamos só ver esses panos com paetês, eu achei bem bonitos. – dou uma balinha pra quem adivinhar quem disse isso. Se vocês pensaram que fui eu, erraram feio, pois foi o Emmett. Todos olharam para ele tipo: o.O

– Emmett você percebeu o que você acabou de falar, irmão? – falou Edward.

– Vamos embora? Esse negócio de moda está acabando com os meus neurônios.

Eu ri dessa bobeira do Emmett.

– Vamos sim, mas eu tenho que ligar para Alice para perguntar onde está. – disse Rose.

Rose passou cinco minutos no telefone.

– Ela falou que é para gente ir até a praça de alimentação – disse Rose.

– Bella! – Edward me chamou – Emmett e eu vamos colocar as compras de vocês nos nossos carros, ok?

– Ok, mas não demorem. – eu disse e dei um selinho em Edward.

Rose e eu fomos até a praça e lá encontramos Alice e Nessie sentadas à uma mesa.

– Cadê os meninos? – eu perguntei.

– Foram colocar as compras no carro. Cadê os outros? – falou Nessie.

– Foram colocar as compras no carro também. – Eu falei. – Então Nessie, já comprou seu vestido?

– Ainda não, nós só fomos na loja de sapatos, mas pelo menos comprei uma linda sandália. – ela falou meio triste e meio feliz.

– Nós também não compramos nada, só os panos mesmo. – disse Rose.

Os garotos chegaram rindo e sentaram conosco.

– O que nós vamos comer? – perguntou Emmett como sempre.

– Nem pensamos nisso. – eu falei – estamos vendo o que vamos fazer depois que almoçarmos.

– Vamos almoçar de depois vemos isso, ok? – falou Nessie.

Resolvemos comer comida chinesa. E lógico que Emmett Cullen pagou o maior micos de todos! Ele tentou colocar os palitinhos (hashi) no nariz. Sendo que os donos são mesmo chineses e, claro, que isso deu merda na certa.

– Nunca mais eu como comida chinesa, - disse Rose. – Pensando bem eu como, só nunca mais como com o Emmett.

– O que fiz de mais? – ele perguntou inocentemente.

– Você enfiou os palitinhos no nariz e quando o dono veio falar com você, você berrou: VAI TOMAR NO COELHINHO, PO – disse Jasper. (N/A: PO é o nome do panda de Kung Fu Panda)

– E os seguranças vieram nos tirar de lá. – disse Jacob.

– E você teve que pedir desculpas por xingar o cara. – disse Edward.

Emmett se fez de inocente e continuou andando.

– Vamos esquecer ele, ok? – falou Alice – Vamos na loja de vestidos.

– Por favor, Alice. Deixa a gente ir a outra loja! – disse Jasper.

– Vocês podem ir na loja masculina e depois no encontramos no carro em duas hora, está bem? – disse Nessie.

Dei um beijo em Edward e eles foram para a loja.

Que comece o inferno.

Alice, Nessie, Rose e eu procuramos todo tipo de vestidos. Mas claro que não podem ser longos ou de festas, já que é em uma boate. Tem que ser um vestido próprio para o local.

– Alice eu desisto! – eu falei. – Não tem um vestido que sirva para mim!

– Calma amiga, nós vamos achar.

– Alice nós só temos meia hora... – disse Rose.

Nós procuramos e procuramos vestidos por vestidos e...

– ACHEI! – gritei para toda loja ouvir.

As meninas adoraram meu vestido.

– Agora, vamos! – disse Nessie.


Quando chegamos no carro os meninos já estavam lá.

– Pensei que ia que ter que ir lá te salvar da Alice. - disse Edward.

– Bobo Edward, muito bobo, nós só demoramos graças a Bella que não gostava de nenhum vestido.

– Vamos logo, minhas pernas estão doendo. – reclamou Nessie.

Entramos no carro e Edward falou: - Eu já comprei seu presente, só não sei se você vai gostar. – ele falou.

– O que é? – eu perguntei.

– Não sei, você vai ter que esperar até o dia do seu aniversario...

– Ed, você sabe que eu não agüento! Eu vou ficar muito curiosa!

Ele riu, pegou minha mão e falou: - Fica calma, baby. Você vai amar!

Dei um beijo nele.

Chegamos no prédio e Rose falou: - Hoje Emmett e eu vamos comer pizza e depois ele vai me levar para passear, beijos para vocês.

– O que nós vamos fazer? – perguntei para Edward.

– Pensei em ficarmos em casa, comer alguma coisa e namorar um pouco. – ele falou.

– Ok.

Me despedi do pessoal, subi e Edward ficou lá embaixo um pouco.

Tomei um banho com sabonete de macadâmia e depois passei um creme de figo com manga e esperei Edward subir.

– Bella, você vai querer sair para comer, amor? – ele perguntou doce.

– Quero sim. Espera só um minuto que eu vou trocar de roupa, ok?

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40277352&.locale=pt-br

Troquei de roupa enquanto Edward tomava banho.

– Ed, para onde nós vamos?

– Em um restaurante, mas não é muito longe, não precisa ir toda chique.

– Ainda bem que eu não sou a Alice, senão você morria! – ele riu.

– Vamos.

Ele me levou para um restaurante normal, que não é chique nem informal.

– Em que eu posso ajudá-lo? – perguntou uma vadia, dando em cima do Edward.

– O que você quer amor? – ele perguntou para mim.

– Não sei baby, você que sabe.

Ela continuava dando em cima do Ed. Eu, sem paciência, falei logo.

– Olha só, você pode nos dar licença enquanto escolhemos? – rosnei.

– Calma, Bella, isso vai fazer mal para o bebê.

Quando Edward falou isso a mulher saiu com o rabinho entre as pernas, por mim ela podia sair com o rabinho aonde ela quisesse.

– Nossa, não sabia que você podia ser tão ciumenta! – ele falou.

Eu ri.

– Não sou ciumenta, só cuido do que é meu!

– Eu sei que você estava com ciúmes, mas fica tranqüila meu bem, eu sou só seu! – Ahhhh preciso dizer que eu quase morri com isso?

– Eu te amo.

– Com licença. – disse uma menina com cabelos pretos até a cintura, ela tem jeito de ser muito educada – Vocês já sabem o que vão pedir?

– Queremos vinho branco e sopa de cogumelos. – disse Ed.

– Aguardem um minuto que daqui a pouco eu trago licença. – falou a menina.

– Essa é muito educada. – eu falei me referindo a garçonete – Gostei dela.

Edward riu.

Quando a garçonete chegou nós comemos e bebemos, rindo e conversando muito.

Edward foi pagar a conta e eu estou aqui fora em frente ao carro esperando ele.

– Vamos? – Edward perguntou passando o braço pelo meus ombros.

Entramos no carro em silêncio.

– Bella eu fiz ou falei alguma coisa que te magoasse? – perguntou preocupado.


PDV EDWARD.


Amo muito a Bella, mas ela de repente ficou muito quieta. Parecia pensativa, e eu já estava ficando preocupado.

– Bella eu fiz ou falei alguma coisa que te magoasse? – perguntei preocupado.

Ela olhou para mim, balançou a cabeça e depois falou.

– Não, é só que eu estava pensando no meu aniversário.

– E o que tem seu aniversário? – perguntei confuso. Hoje é dia 21, faltam 4 dias.

– É que eu to pensando em como que vai ser essa festa! – ela falou.

– Vai ser demais! – eu bocejei. – Nossa eu estou exausto.

– Também estou! – ela disse – Acelera um pouco, quero chegar em casa e dormir.

Acelerei, mas mesmo assim chegamos em casa em vinte minutos.

Quando olhei para o lado para chamar Bella, ela estava dormindo. Fiquei com pena de acordá-la então a peguei no colo e a levei para casa.

Coloquei Bella na cama, retirei sua roupa e coloquei uma camisola nela.

– Minha Bella... – dei um beijo em sua cabeça e deitei ao seu lado.

Dormi uma noite sem sonhos.


Acordei com Bella me sacudindo.

– Edward acorda! – ela gritou.

– Mãe... Cinco... – virei para o lado para dormir de novo.

– Edward Anthony Cullen! Acorda AGORA! – ela berrou bem no meu ouvido.

Olhei para ela. Ela me olhou e bem educado eu falei:

– Que porra Bella!

– Ai Edward! Que bicho te mordeu? – ela se fez de inocente.

– Você! Fala Bella, o que foi? – ela olhou para mim e depois falou.

– Eu estou com fome!

– E eu com isso? Vai para cozinha!

Olhei para ela. Bella estava que nem uma criança birrenta.

De repente começo a ouvir meu nome: - Edward, Edward, Edward, Edward...

E eu acordei.


Que sonho foi esse?

– Edward você está bem? – Bella perguntou.

– O que aconteceu? – eu perguntei.

– Eu que pergunto! Você estava falando “Vai pra cozinha”. Credo Ed, você quase me matou de susto! – ela reclamou.

Ela levantou e foi para o banheiro. Que bom que foi só um sonho, pensei.

Levantei da cama, peguei um roupa e fui tomar banho com Bella. Mas apenas BANHO suas pervertidas!

Depois que nós saímos do banho ela falou que é minha o dia inteiro. Que Alice não vai nos interromper o dia inteiro. Duvido, pensei. Não que eu não ame a Alice, mas ela á muito “Fadinha” demais.

– O que nós vamos fazer? – Bella perguntou enquanto tomávamos café.

– Que tal irmos para praia? – perguntei com esperança.

– Claro que sim! Espera que eu vou me arrumar!

Bella foi se arrumar. Neste momento eu estou na sala esperando Bella quando meu celular toca. É Emmett.

– O que você quer? – eu pergunto bem educado.

– O que você vai fazer hoje?

– Vou à praia com a Bella e você? – eu perguntei sentindo que ele ia querer ir com a Rose.

– Eu e a Rose podemos ir? – Não disse? Eu sou vidente, porra.

– Claro, nós encontramos em frente ao prédio em vinte minutos, ok?

– Claro!

E desligou! É um filho da puta mesmo! Ops, desculpa mãe.


Continua [...]



(N/A: Gente só quero dar um aviso, vocês lembram daquela vez que a Rose foi fazer trilha com o Emmett? Então aqui está o look que a Rose usou, eu esqueci de postar antes então estou postando hoje!! Bjos

http://www.polyvore.com/rose_passeio/set?id=39951010

)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Quero comentarios, beijos! Vejam os looks, ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.