Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 19
Desculpa? // Desafio // Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Bj bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/19

                                               PDV BELLA.

Ai que vontade de castrar o Jacob!! Como que ele pode fazer isso com a Nessie?

Depois que deixamos Nessie em seu apartamento – que era o meu antigo apartamento -, Alice, Rose e eu voltamos cada uma para seu respectivo apartamento. Eu tinha que falar com Edward.

- Amor, você está no quarto? – perguntou Edward.

- To sim Ed.

Ele sentou ao meu lado na cama e tirou meu livro de minhas mãos. Eu estou lendo Ana E O Beijo Francês. (N/A: Meninas vocês têm que ler esse livro, é muito bom).

- O que aconteceu com Nessie? Ela realmente está grávida?

Eu respirei fundo: - Ela ainda não fez o teste de gravidez, mas acha que está grávida. Ela não quis contar para ninguém com medo da reação de Jacob, que na verdade foi a coisa que ela mais temia.

Eu esperei o Edward falar alguma coisa, mas ele não falou nada, apenas me beijou.

- O que foi? – eu perguntei.

- Eu estou com inveja de Jacob, a namorada dele está grávida e ele nem ai.

- E o que eu tenho com isso? – perguntei confusa.

- Eu quero ter filhos, Bella. – Ele começou a me beijar.

- Edward, o que deu em você? – eu perguntei nervosa.

- Desculpe Bella, eu... – ele saiu correndo e me deixou em casa sozinha e muito nervosa.

Sai a procura de Edward pelo apartamento inteiro, senti-me tonta e fui dormir. Só espero que quando eu acordar Edward esteja do meu lado.

Acordei com Edward no quarto, mas o único problema é que ele estava no chão. Levantei da cama, abaixei até o chão e comecei a chamá-lo.

- Ed... Edward Cullen! – eu o balançava, mas ele nem piscava.

- Ed, você está bem? – ele abriu um olho e murmurou alguma coisa tipo “Tão linda”.

Ele continuou dormindo, achei melhor nem acordá-lo.

Fui ao banheiro, tomei um banho quentinho e depois passei um creme de romã e manga. Voltei para o quarto e Edward tinha levantado. Ele me olhou com tristeza.

- Ed, amor, o que foi que aconteceu? – eu perguntei super preocupada.

Ele apenas sentou na cama e murmurou: - Me desculpa?

- O que aconteceu?

- Eu só fiquei um pouco chateado com o que eu quase fiz ontem com você, que foi uma coisa que eu já tinha feito antes. Bella me responde uma coisa: Você me perdoa?

- Claro que sim amor! Agora, vá tomar um banho, pois nós vamos tomar café no Starbucks.

Ele foi tomar banho e resolvi ligar para Nessie:

- Alo? – ela estava com a voz chorosa.

- Amiga, sou eu Bella. Nessie você está bem?

- Sim, estou. Alice e Rose estão aqui comigo...

- Cadê Jacob? – eu perguntei logo imaginando os altos tapas que eu ia dar nele.

- Ele está no apartamento de Emmett totalmente bêbado.

- Amiga eu sinto tanto...

- Que nada.

- Amiga, eu vou ao Starbucks com o Edward, vocês querem alguma coisa?

- Não precisa obrigada. Agora eu tenho que ir, vou ao médico com as meninas. Tchau.

Desligamos e eu esperei Edward sair do banho.

- O que você foi fazer ontem?

- Nada de mais. Só fiquei um tempo na cobertura e bebi. Depois eu não achei a cama e acabei dormindo no chão do quarto.

Rimos.

- Como a Nessie está?

- Ela está bem, vai ao medico agora com as meninas.

Saímos de casa. Estou pensando nos dias, hoje é sexta-feira dia 18 de abril, ou seja, daqui a uma semana é meu aniversario, dia 25 de abril. (N/A: Esse é o dia do meu aniversario)

- Bella! – Edward me chamou.

- Sim...

- Estou te chamando a um tempão. Estava pensando em que?

- No meu aniversário. Falta uma semana.

Quando Edward ia falar alguma coisa recebo uma mensagem:

Isabella e Renesmee Swan, Rosalie Hale e Alice Brandon. Queremos lembrá-las que o dia da competição será no dia 20 de Abril. Já foi falado que é look casual. Boa sorte a todas.

- O que é? – perguntou Edward.

- É que o dia do desafio é dia 20, look casual.

- Vocês já montaram os looks?

- Ainda não. Vamos montar hoje se Ness estiver se sentindo bem...

Tomamos nosso café e depois caminhamos de volta para o hotel, mas dessa vez fomos visitar Nessie.

Quando chegamos ao apartamento Edward falou: - Vamos fazer assim: Você vai falar com as garotas e eu com os garotos.

Nos beijamos.

Quando eu entrei vi as meninas rindo e chorando ao mesmo tempo.

- Do que vocês estão rindo?

- Estávamos lendo piadas no twitter.

Sentei ao lado de Rose e ficamos lendo as piadas. Em pouco tempo eu também ria.

- Meninas. Recebi uma mensagem dizendo que a competição vai ser no 20 daqui a 2 dias. Temos que fazer o look!

- Antes disse Bella, tenho que te contar uma coisa. – disse Ness – Eu REALMENTE ESTOU GRÁVIDA!

Comecei a gritar! Agora estava confirmado, Renesmee Swan está grávida.

2 HORAS DEPOIS...

Para fazer um look nós demoramos muito, sabe por quê?

Alice e Rose ficaram discutindo qual tecido usar. E depois Nessie vomitou de novo. E eu nem sabia o que fazer.

- Eu estou exausta! – disse Alice. Já se passavam das uma da tarde e nem tínhamos almoçado ainda.

- Gente, vocês se lembram que meu aniversário é semana que vem, não é? – eu falei.

- Claro que sim! Uma coisa que nós nunca vamos esquecer é o aniversário uma da outra, não é? – falou Rose.

- Meninas eu amo vocês! – nos abraçamos.

Toc Toc.

Batiam na porta. Quando eu fui abrir era Emmett, Jazz, Edward e Jacob.

- Podemos entrar?

- Claro que sim!

Eles entraram e logo Rose foi pular em cima de Emmett. Alice fez a mesma coisa com Jazz. Eu apenas beijei Edward. Ele sussurrou em meu ouvido “Vamos conversar depois, ta?” e eu apenas assenti.

- Vamos almoçar. Percebemos que vocês ainda não tinham saído para comer. – disse Emmett.

- Eu quero conversar com Nessie. – disse Jacob.

Eu e as meninas olhávamos feio para Jacob, mas Ness apenas assentiu para nós irmos.

- Qualquer coisa liga! – Alice gritou.

                                               PDV JACOB.

Eu sei que sou um idiota e que muitas de vocês querem me matar. Mas, quando você receber a noticia que será pai aos 25 anos você me liga e me fala a sua reação. Ok?

Quando eu pedi para conversar com Nessie pensei que ela não a querer, mas ela apenas assentiu para as meninas saírem. Eu fiquei feliz por saber que ela confia em mim.

- O que você quer? – perguntou ríspida.

- Eu quero pedir desculpas. Nessie eu sei que fui e que sou um idiota, mas eu te amo e quero ficar com você. Quero ter esse bebê com você. Pode ter certeza que nós vamos ser muito felizes juntos. Amor, você me perdoa, minha lobinha?

Ela, muito emocionada, chorou.

- Claro que sim, meu lobo.

Ela me abraçou e depois saímos do apartamento e caminhamos em direção a um restaurante que tem ali perto.

- Vejo que vocês se acertaram... – disse Rose com cara de poucos amigos.

- Jacob se você fizer algum mal para minha prima pode ter certeza que eu vou te castrar. – eu e os meninos começamos a rir menos as meninas. – Acham que eu estou brincando?

- E não está? – Edward perguntou.

Bella, Alice, Ness e Rose negaram. Sim, elas não estavam brincando.

                                               PDV BELLA.

Gente sem brincadeira o final de semana passou muito rápido! Hoje já segunda e nós estamos indo ao teatro.

- Estou nervosa! – disse Alice.

- Com o que?

- Eu tenho que organizar a festa de Bella e o casamento, sem falar nesses lances de moda! Bella você só me dá trabalho!

Rimos do drama da pequena.

Entramos no teatro e logo Jane veio nos receber.

- Estou muito ansiosa para ver o look de vocês. – e depois saiu.

- Espero que o look de vocês seja realmente muito bom. – disse Caroline. Eu já até tinha esquecido aquela vadia.

- Vai se fu... – Rose ia dizer, mas eu a cortei.

- Aqui não Rose!

Caroline saiu e Bonnie veio até nós.

- Meninas desculpem o que a Carol falou. Ela é muito competitiva.

Assentimos e fomos sentar.

- Bom dia participante. – disse Aro.

- Queremos dizer que hoje é o antepenúltimo desafio de vocês. E já adiantamos que o próximo vai ser “Moda para Gordinhas”. Quero ver looks lindos, ok? – disse Victoria.

- Vamos começar com as HotGirls! – disse Jane

- Nosso look é para garotas que podem ir até a um shopping à tarde com as amigas. A jaqueta com as mangas arregaçadas fica mais Day. – disse Elena.

- Obrigada. Agora as Denalis.

- Nosso look pode ser usado a noite também, mas eu aconselho a usar a tarde, a saia azul com a blusa preta com paetês fica perfeita. – disse Carmem.

- Muito obrigada. Agora as SHB.

- Nosso look é bem simples a menina pode usar o look a noite, por exemplo, mas queríamos fazer ele também para o dia, então colocamos o cinto verde para descontrair o look. – eu falei.

- Muito obrigada. – disse Aro.

- Quero fazer uma observação. – disse Vic. – Todas vocês usaram bota de cano curto. Com ou sem salto. Amei os looks.

- Agora vocês podem nos dar licença? – disse Aro.

Ficamos cinco minutos lá fora e depois voltamos. Estávamos muito nervosas. Tanto o meu grupo quanto os outros.

- Hoje nós vamos facilitar as coisas. Queremos dizer que todos looks ficaram muito bonitos e por mim todos ganhariam. Mas quem ganhou a competição de hoje é:

- Espere Jane... – disse Aro. – Para que dizer quem ganhou se podemos dizer quem perdeu?

- Sim... Quem perdeu a competição de hoje foram as Denalis. Mas meninas o look de vocês foram muito bonitos.

As Denalis abaixaram a cabeça e eu quase gritei BEM FEITO VADIA! Mas não fiz isso.

Saímos de lá super confiantes. Mas e agora o que nós vamos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem dos looks! Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.