T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 2
Capítulo 2 - Montanha ao Norte.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo de T-Naruto(Possuídos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/2

Flashback On 

Shino cai ao chão, Naruto invoca bunshins e usa o Hasengan Duplo. T-Shino cospe sangue... aliás, vomita sangue. Um sangue preto, junto com raízes vivas dentro de si. Era o T-Corpus, que o tranformara em zumbi.

— Ele está morto. — diz Rock Lee, após ter conseguido sair do poço. 

— E agora? O que faremos? — pergunta Sakura, olhando ao seu redor.

— Vamos procurar o Kakashi ou o Jiraya. Eles devem saber o que fazer.

Após a idéia de Naruto, Rock Lee cai ao chão, tossindo sangue.

— Lee! — gritam Sakura e Naruto.

Rock Lee passou mal.

— Não foi nada gente... nada demais. Espero!

— Tem certeza?

— Sim, Naruto. Ossu.

Mesmo assim, Rock Lee torna a cuspir sangue.

— Vamos ao posto médico.

Chegando ao posto médico, ela procura uma injeção. Não acha nenhuma, então pega uma erva curandeira e faz uma poção. 

Após beber, Lee cospe uma raíz... viva!

Uma raíz preta, se mechendo, provavelmente querendo outro corpo.

Rock Lee desmaia por minutos, mas logo acorda.

— O que aconteceu?

— O vírus entrou dentro de você... mas ja está tudo bem... ele está aqui...

Sakura e Naruto perderam a raíz. Concerteza entrou em algum corpo, e pelo tempo passado, já era tarde demais. Quem foi dessa vez? Quem será que foi infectado? Naruto, Sakura ou Rock Lee? Resposta no proximo capítulo da fic.

Flashback Off

Sem saber quem foi infectado... se foi, eles saem do posto médico e dão de cara com ele.

— Não acredito! — se espanta Naruto.

- Meu Deus - grita Rock Lee.

- Oi Jiraya, como nos encontrou?

- Olá Sakura. Olá Naruto e Lee. Estava andando com uma....amiga - faz sinal de aspas - e vi essa fumaça indo ao topo dos céus e vim correndo. Konoha está muito mudada. O que aconteceu? Guardas de olhos brancos me atacaram, matei todos.

- São zumbis - responde Naruto - Alguém trouxe um tal de T-corpus para cá, Konoha inteira virou uma cidade morta.

- Não pode ser -- espanta-se -- você disse T-Corpus?

- Sim - responde Naruto, não entendendo Jiraya.

- Temos que sair daqui, antes que aconteca o Summoner.

- O que é isso?

- Melhor não saber! Vamos sair daqui! 

Jiraya invoca o gamabunta, um sapo enorme, e coloca Sakura, Lee e Naruto sobre ele e saem de Konoha.

- Oh! Tem ninjas arremessando shurikens em nós - diz Naruto, olhando para baixo.

O sapo continuava a pular.

- Nenhum vai acertar - diz Jiraya.

- Então - Sakura puxa assunto - o que sabe sobre T-Corpus?

- Tobi! É ele... ele que produziu esse vírus... com a ajuda de Shino. Ele controlou Shino, e como esse é especialista em seres pequenos, produziu o T-Corpus.

- Matamos o Shino... ou T-Shino? - se confunde Naruto.

- Shino não morreu - aquele é apenas uma cópia...

-Ahn? Como assim, Jiraya-kun ? - pergunta Sakura.

- Ainda não obtive respostas, mas apenas isso o que sei. Sortudo nós que não estavamos em Konoha. 

O Gamabunta ainda continuava a pular sobre a floresta, até que chega à Montanha do Norte de Konoha.

- Chegamos - diz Jiraya, fazendo Gamabunta desaparecer.

Sakura e Naruto seguram Lee pelos braços e pulam de cima do Sapo enorme antes que ele sumisse.

- O que aconteceu com Lee?

- Ele foi infectado, mas já está curado! - responde Sakura.

- Como pode ter certeza? Só há uma maneira de matar ou tirar totalmente o T-Corpus de dentro dele. FOGO!

Jiraya acende uma fogueira proxima dali, deita Lee no chão, esquenta sua mão e coloca sobre o peito de Lee.

- Argh! - Geme Lee, quase urinando de dor - que diabos é isso?!?!

- Pronto.

- Obrigado Jiraya - agradece Sakura.

- Pelo menos esse Sanin pervertido serve para alguma coisa - diz Naruto, levando um peteleco.

Anoitece, e eles se põe a dormir em uma caverna.

A chuva cai enquanto os ninjas de Konoha dormem ali, embaixo de uma caverna escura. Nem tanto, com a fogueira acesa.

- Silêncio - diz T-Ino a T-Kimimaro - podemos pegá-los enquanto dormem.

Eram eles, T-Ino e T-Kimimaro, bolando como pegar Sakura, Naruto e Rock Lee. Ainda não sabiam de Jiraya.

- Eu primeiro - diz T-Kimimaro, pisando em um graveto.

- Ahn? - acorda Lee.

- Perdeu, Lee! - sussurra T-Kimimaro, pegando-o rapidamente pelo colo e saindo correndo. Lee não tinhas condições de se locomover.

Jiraya acorda.

- Malditos sejam vocês. Voltam aqui. - grita Jiraya -- Katon- Daiendan.

Jiraya, sem fazer selos, cospe fogo em T-Kimimaro. Kimimaro lança Lee para T-Ino, e cai ao chão. Logo se levanta e diz, antes de fugir:

- Não foi desta vez, velhote pervertido.

T-Ino e T-Kimimaro foge com Rock Lee.

Sakura sai correndo em direção a T-Ino.

- Essa garota... 

T-ino lança uma kunai na perna de Sakura, que praticamente capota no chão. T-Ino e T-Kimimaro desaparecem.

Naruto, Sakura e Jiraya se desesperam.

- Levaram ele, e agora?

- Calma - diz Jiraya - temos que acharmos eles.

- Onde Tobi fica? - pergunta Sakura a Jiraya.

- Não! Eles não vão lá! Estão indo a T-Konoha.

- Teremos de voltar àquele inferno?

- Sim, se quisermos Lee de volta. Vamos nos apressar, vão tranformar Lee em T-Lee.

Jiraya chama Gamabunta novamente.

- Não posso descansar em paz - reclama Gamabunta.

- Não reclama. Venha Naruto e Sakura.

Em cima de Gamabunta, já em movimento em direção à Konoha...

- T-Ino estava com apenas um olho normal - relembra Sakura, fazendo um breve flashback.

Todos eles sentem um tranco.

- Oh não - grita Jiraya - é Tsunade.

T-Tsunade pula em cima de Gamabunta.

- Quanto tempo, velhote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.