T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 12
Capítulo 13 - Anjo da Madrugada!


Notas iniciais do capítulo

Lá vai T-Naruto!!! =) Como disse no aviso como cap, voltei das férias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/12

Rock Lee, aceitando o comando de T-Naruto (lembrando que Naruto tem o vírus e pode controlar o mesmo, em forma de doujutsu), foi para cima do dragão - pelo pescoço.

— O que eu faço? - se perguntou. Talvez, seus golpes não fariam efeito em um dragão de vinte metros de altura.  

Nero, para atrapalhar Lee, gritou para a sua invocação a localização do inimigo. O dragão estendeu suas asas, com a intenção de acertar Lee, mas o mesmo consegue desviar pulando sobre a asa na hora da extensão. Lee pulou do dragão para o chão. Depois, frente a frente com o dragão, lhe deu um super chute. O Dragão não sentiu muita dor, mas o golpe foi forte o suficiente para distrair ele.

— Caralho! Filho d’uma... 

Nero ficou mais preocupado em xingar os inimigos do que prestar atenção nos mesmos, já que T-Naruto e Sakura estavam atrás dele e o acertaram com várias Kunais. Uma na vértebra e outro na nuca. Nero já não tinha salvação.

Kaato se assustou ao ver o grau que a batalha estava. 

Sasuke olhou para Naruto e Sakura, depois Lee tentando matar o dragão. 

— Chidori! - Sasuke estendeu sua mão e emitiu o Chidori. Pulou de onde estava até o Dragão. Com seu tri-jeito, driblou as pernas e as calambeadas do dragão e acertou seu Chidori bem na barriga do mesmo.

 — Consegui!!! - gritou Rock Lee, pulando do Dragão na hora que ele caiu no chão.

— Fui eu que matei o dragão. Usei o Chidori que Kakashi me ensinou.

— Ah! Ele era fraco mesmo!

— Muito bem, Lee e Sasuke! Agora temos o Kaato e aquele suposto anjo.

Sakura teve uma idéia.

— Sasuke, use o Katon!

— Muito boa idéia! Katon no jutsu : Grande bola de fogo!

— Se você acha que uma simples bola de fogo vai me acertar, tire seu cavalo da enorme chuva. - comenta Kaato, fazendo um sinal para seu anjo. - Jutsu de Proteção Física : Camada de 200 penas!

O Anjo sem boca, Bonka, envolveu suas asas em si mesmo mais seu líder - Kaato, fazendo uma super camada de 200 penas. Essa camada, proporcional e conseqüentemente era 200 vezes mais resistente de que qualquer escudo.

O Katon de Sasuke acerta o escudo de Kaato, mas não faz efeito.

— Droga! - diz T-Naruto. - tenho de fazer alguma coisa. Já sei! Meu novo poder! 

Naruto ou T-Naruto, tanto faz,  estende as mãos em direção da gigantesca proteção de penas da invocação de Kaato;

Fechou os olhos e pronunciou : Posse de Massa : Línguas elásticas orgânicas!

Sasuke estranhou:

— Que estranho jutsu é esse? Que nome horrível!

Sakura adicionou:

— Espero que o poder compense o nome!

Voltando ao novo jutsu de T-Naruto. Esse permitiu que várias línguas de cor preta saíssem de um buraco em cada mão de Naruto. Ele abriu os olhos e o olho do Doujutsu estava muito mais evidente. Eram milhares de línguas. Várias entraram nas camadas de penas. Cada língua, em contato com algum tipo de massa, tomava posse e depois se auto-destruía. Assim fizeram.

— Rock Lee! Pule por cima da grande camada e conte quantas faltam! Tenha uma estimativa! - ordenou Sasuke.

— Ossu!

Assim fez Rock Lee.Depois voltou aonde Sasuke estava.

— Restam sessenta e duas camadas. 

Naruto escutou e se desfez das línguas e comentou:

— Já está de bom tamanho! Agora, tem mais! Bunshin no jutsu!

Fez quatro clones e cada um fez o que ele mandou:

— Cada um com dois rasengans, um em cada mão. Depois, ataque-o! - ordenou Naruto, com muita raiva. 

— Sim. - disse um clone.- Rasengan! 

— Sim. - disse outro.

— Sim! Rasengaaaaan!

— De boa! Rasengan! Rasengan de novo!

O Naruto original:

— Mega Rasengan!

Todos atacaram um único ponto da grande camada de penas, que estavam em formato redondo, cobrindo Kaato e Bonka. Mas não agüentou à tanto poder. Naruto conseguiu destruiu as camadas e depois se desfez dos clones.

Sakura elogiou:

— Muito bom, Naruto-kun!

Sasuke comentou:

— Ele é esperto!

Rock Lee, também foi forçado à dizer:

— Excelente capitão, Naruto se formou!

Mas, algo estava errado. Só havia Bonka ali.

— Onde está Kaato? - perguntou Rock Lee.

Impressionantemente, Bonka demonstra uma boca se formando.

Logo depois, diz:

— Eu o comi! E foi bom!

Todos se espantaram com a frieza e a voz demoníaca de Bonka.

— Agora, se preparem para um jutsu destrutivo! - diz Bonka, abrindo sua boca. Ia executar algum jutsu e pelo jeito, não era boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.