Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 28
Capítulo 28 - Reconciliation / Enforcing the penal


Notas iniciais do capítulo

êeeeeeeeeeee mais um cap *--* UHASUHASU genteee desculpem a demora eu não gostei muito desse cap maaaais eu fiz três e o unico que eu mais simpatizei foi esse desculpem qualquer erro é que eu preciso sair do PC AGORA kkkk' ai não da pra revisar :S e uma boa noticia pra fazer eu vou fazer uma maratona nessa fic (AAAAAAAAAAAAAAH) já que ela esta na reta final (Owwwwwwwn :(...) sim galera AASP (como a linda Annah fala kkkk) esta acabando :( nunca fiquei tão triste por falar/escrever uma coisa assim em uma das minhas fics :'( mais um dia tudo tem que acabar não é? maais vamos deixar as lamentações para o final por que ainda faltam alguns (poucos admito) mais ainda assim alguns caps para a fic ter realmente um fim! então sem mais delongas vamos ao cap HUASUHAHUS Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/28

–certo, certo, me fala o que eu tenho que fazer?– olhei sugestivamente para Angel que me olhou estranha com certeza não entendo bulhufas do que estava acontecendo, Draco também não entendeu o porquê do meu “olhar” para com dois, por isso se, pois ao lado da loira esperando a suposta “bomba”.


*------------------*------------------------*------------------------*--------------------*

-você não pode estar falando sério!

-sim, eu estou! Você devia me agradecer afinal, eu não pedi, na verdade, mandei você perder o grande jogo; que por acaso é amanhã e você estará fazendo uma coisa boa, na verdade, você estará consertando o que você destruiu.

-e quanto a minha reputação?

-e quanto a você me obedecer e acabar com essa palhaçada?... anda logo estão todos nos olhando como se fossemos loucos.

-é por que estavamos cochichando um no ouvido do outro em meio ao refeitorio quando deveriamos estar jogando comida um no outro – ele disse como se fosse obvio

-anda logo Malfoy – eu disse o empurrando ele olhou pra galera toda que estava sentada em suas mesas e o povo também o encarou.   



-hãm... tudo bem primeiramente eu gostaria de dizer que estou meio que sendo obrigado a pagar esse mico e que eu poderia muito bem fazer isso apenas conversando com os dois individuos envolvidos – disse olhanmdo pra mim com uma cara emburada

-mais eu já estou aqui então vamos acabar logo com essa budega – ele parecia estar mais conformado, pois subiu em uma das mesas enquanto todos o olhavam como se ele fosse louco – ANGEL STONE E CEPHEUS MALFOY – ele gritou assustando a Ange e o Cephe que esconderam os rostos, não, eles não tinham ideia do que o idiota estava fazendo eu manti em segredo pelo final se semana todo – eu queria me desculpar com vocês

- e o que você fez pra ser desculpado? – Cephe perguntou o encarando confuso

-acho que todos se lembram do dia da festa certo? – ele perguntou alto para todos ouvirem e todos ali assentiram ou gritaram um “sim” – e também lembram que a Angel beijou o De sei la o que não lembram? – assentiram mais uma vez – bom, ela fez isso por que ela...

-é uma vaca! – Angel se levantou desposta a dar um soco na buldogue que tinha falado sem ser, REPITO, sem ser convidada mais Demitre que estava ao seu lado a segurou. Murmurando algo como “fica calma”

-não,não é por que ela é uma vaca, cala a boca Pansy – e ela obedeceu sem pestanejar... velho ela me da nojo! – foi por que eu pedi... – ele disse fazendo todos murmarem aquele tão clichê “Ohh” – É POVO EU FIZ PRESSÃO PISCICOLOGICA NA GAROTA POR QUE ELA TAVA BÊBADA E EU TAVA COM RAIVA – ele gritou der repente – então a culpa de vocês terem termiando foi minha, eu que não deixei a Angel contar pro Cephe por que... bem, isso não importa eu estou contando e eu sei que vou levar um soco pela cara que o Cephe ta fazendoe  eu até entendo beleza... mais não do lado esquerdo esse é o meu melhor ângulo – eu balancei a cabeça negativamente, sera que ele nunca vai mudar senhor?




“Cepheus se levantou indo até o loiro que fechou os olhos fazendo uma careta esperando o soco, eu já estava ficando ansiosa não sabia se intervia ou se esperava... hum intervir um cacete eu quero ver sangue... aquele filme que eu assiste com as meninas não me fez bem. Fato. Eu olhei mais uma vez pros dois e por incrivel que pareça o soco não veio na verdade o Cephe nem chegou perto do Malfoy 2 ele desviou fazendo Draco abrir os olhos e o olhar confuso assim como todos do refeitorio ( os Nerds ficaram revoltados estavam esperando por aquele soco como ninguém,deve ser pelo fato de a maioria dos dias terem suas cabeças enfiadas no vaso sanitario pelo Draco) mais continuando... ele veio até a nossa mesa onde estava a Angel que estava meio chocada com tudo aquilo que estava acontecendo ali.

-Me descupa – o Malfoy 1 disse olhando a Angel que se levantou ficando de frente a frente com ele –e eu... – ele sorriu de lado como se tivesse se lembrando de alguma coisa – eu também “ te amo como eu nunca amei nada nem ninguém a não ser eu mesma” no caso “eu mesmo” – ele disse fazendo uma careta ela riu, e eu juro a vocês que nunca tinha visto aquele sorriso no rosto da Angel.

-Mais e a Camille Hilston? – ela disse fazendo uma careta, prestamos mais atenção na conversa eu nunca tinha visto o refeitorio tão silencioso quanto naquele momento.

-quer saber por que beijei ela? –ele perguntou e a loira assentiu por um momento eu me peguei ,assim como a Jen, assentindo também, afinal também queriamos saber o por que dele ter beijado a Camille – sinceramente? Eu estava com tanta raiva naquela epoca que eu não consigue não me “vingar” apesar de ter sido uma vinganaça ridicula – escutamos um “hum” indgnado e viramos o pescoço pra ver quem era,avistamos Camille e suas seguidoras se preparando para sairem do refeitorio mais Angel não ia perder a oportunidade de humilhar mais a garota.

-é bom ter meu namorado de volta – e sem mais ne menos pulou em cima dele beijando, eu ri alto quanto escutei algumas pessoas gritarem um “vão para um quarto” mais a maioria gritava e assobiavam pela reconciliação do casal a frente. A verdade é que eles não perdiam uma chance de bagunçar – e você É MEU SÓ MEU, E VACA NEM UMA ROUBA O QUE É DE ANGEL STONE ESCUTARAM?- ela falou, na verdade gritou, no plural mais olhava pra Camille que a fuzilava enquanto saia batendo a porta do refeitorio com força sendo seguidas pelas suasn seguidoras

-Ahhh muito obrigada pela parte que me toca, eu pago mico e os aplausos vão pra eles – Draco disse indignado enquanto sentava, ou melhor, se jogava em um das cadeira que por acaso ficava ao meu lado – fala sério, fui bem não fiu? Foi do jeito que você planejou? – ele perguntou a mim presunçosamente

-ah então foi você? – Angel e Cephe perguntaram juntos enquanto Jen ria junto com Demitre eu achei aquilo muito estranho afinal os dois as vezes só falatavam se matar.

-pode me chamar de fada madrinha, baby – eu disse pisacando enquanto Cephe me abraçava me dando um beijo no rosto

-e quanto a você... – ele disse olhando para Draco que sorria

-pode me chamar de... – ele foi interrompido pelo irmão.

-é melhor você correr!... – Cephe afirmou fazendo Draco arregalar os olhos

-maninho...Calma... Mamãe não ia ficar feliz se...

-CORRE DRACO! – Jen gritou der repente acho que para dar um susto nele afinal Cephe ainda tem tinha se mexido, e a morena conseguiu pois o Malfoy2 saiu correndo em disparada

-VOLTA AQUI CASSULINHA! VAMOS APENAS CONVERSAR. – Cephe disse correndo até ele, mais parou voltando para dar um selinho na namorada, e assim que o fez voltou a acorrer atras do irmão

-Garotos – Jen falou balançando a cabeça negativamente

-Hey! – Demitre que ainda estava ali disse fazendo ela revirar os olhos

-cala a boca demitre!

-Há, vem calar – ela bufou

-infantil

-patricinha

-idiota

-chata

-Angel vamos procurar os manés? –eu disse me levantando os fois estavam tão concentrados na conversa que nem notaram quando saimos da mesa

-vamos sim quero matar a saudade do meu gatinho – ele disse suspirando

-é o amooooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim – eu cantei rindo ela me empurrou e eu gargalhei alto

-chata. e você não sabe cantar musica brasileira direito então trate de parar – ela disse enquanto colocava o braço ao redor dos meus ombros e eu dava lingua para a mesma – obrigado! – disse sorrindo descontraida

-por nada, Eu já estava de saco cheio de ver você chorando. – eu disse malvadamente enquanto ela fingia estar incredula

- eu? Chorando? Há ta bom!

-Uhun e o “Cephe volta pra mim” foi o que? – nos olhamos por um tempo e depois acabando rindo enquanto nos lembravamos

-CABEÇA DE BAGRE!

-PESSOA QUE AINDA ASSISTE BOB ESPONJA!

-ALGO CONTRA O BOB? – bufamos juntas

-será que aqueles dois nunca vão crescer ?– ela perguntou

-sinceramente? acho que não! – eu disse e demos de ombro, e nos encaramos cumplices quando vimos Draco ainda correndo passar pela nossa frente indo em direção ao campus e logo Cepheus passou atras dele, os dois ofegantes mais pareciam estar se divertindo.  

-QUEM CHEGAR POR ULTIMO É A MULHER DO PADRE – ela gritou e saimos correndoa tras deles enquanto gargalhavamos...Sim ,eramos um bando de sem infância, mais fazer o que? tinhamos que aproveitar, afinal aquele seria o nosso ultimo ano juntos. A fomatura estava ficando cada vez mais proxima... e foi como se eu tivesse um tipo de epífania, A formatura estava mesmo proxima seria daqui a uma semana, e eu sorri com a ideia que se passou pela minha cabeça, depois do “grande jogo” que seria o ultimo jogo da temporada e o fim para os formandos, iriamos ter um tipo de feriado, coisa da escola por conta do baile e Etc. e bem, se aquele era mesmo nosso ultimo ano juntos eu tinha que dar um jeito de faze-lo valer a pena.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWWWWWWWWWWS OK POVÃO? huashuasu e ai o que vcs acham que a Asty vai fazer para "fazer valer a pena" esse ultimo ano desses loucos adolescentes KKKKKKKKK' descubram no proximo cap que se Deus quiser amanhã já vai ta aqui e bem fresquinho *-* beijoooooooooooos :3