Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 39
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Cara, é tão incrível terminar uma fic aqui, sendo que tenho 4 recomendações e tudo mais. Olha, é muito bom ver que esse pequeno devaneio deu uma fic tão gigantesca - pela minha ideia inicial seria uma short fic - e acabou que aqui estamos nós, quase 40 capítulos. Não, eu não tenho planos de uma II temporada, foi incrível escrever sobre Suze, Jesse e Paul no meio dos nossos bruxos preferidos, mas eu ando escrevendo coisas diferentes e por isso eu vou deixar por aqui. Mas quem sabe, não é? Talvez eu volte um dia desses. HAHUAUUAH espero que tenham amado como eu amei escrever e cara, eu sou louca por cada um dos meus leitores.
Se quiserem acompanhar, estou ai com outras fics. As HP estão paradas, falta de ideia pega, e pega mesmo. Mas a Sherlock está em sua reta final e já tem II temporada com alguns caps e trailer! Então, foi Ó-T-I-M-O! Beijos e até a próxima :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/39

Havia se passado duas semanas que eu voltara de Londres. Com Jesse ao meu lado.

No aeroporto, minha familia, amigos e Padre Dominci estavam esperando.

Claro que quando eu apresenti Jesse, Cee Cee, Adam, minha mãe, Andy e os garotos se surpreenderam, por ele ser meu namorado.

Já Padre D, quase teve um aneurisma ali mesmo por eles poderem vê-lo. 

Já em minha casa eu contei toda a verdadeira história, não para Cee Cee e Adam, que por sinal, finalmente estão namorando. Eu amo eles e tudo mais, mas não creio que Dumbledore e o mundo mágico irão querer que mais pessoas saibam que bruxos existem.

Se bem que com Padre Dom, eu tive que contar e fim.

Minha mãe disse que era a história mais linda que ela já havia ouvido, bem, isso depois de dar um berro quando eu disse que dividi meu quarto com Jesse o tempo todo.

E que me exorcizei para salva-lo.

Hoje, Harry iria chegar. Eu havia convidado meu irmão para ter alguns dias agradáveis nas férias, antes de nós três, eu, ele e Jesse, irmos para A toca, onde ficava a casa dos Weasley.

- Oi, mano. - Disse sorrindo, quando ele desceu do avião. O abracei.

- Oi Suze.  - Ele se soltou de mim e olhou Jesse:

- Oi Jesse. - Harry ainda não estava bem. Jesse o cumprimentou. 

Há alguns messes houve uma batalha no Ministério. Eu e Jesse saimos com algumas cicatrizes bem feias, se bem que eu estou bem melhor com a magia. Já Harry...

Sirius havia morrido.

E ele não estava levando na boa. Por isso eu exigi que Dumbledore permitisse ele passar as férias aqui. Ele ficou na casa de nosso tios por duas semanas, só para esfriar a cabeça e não cometer a loucura de ir atrás de Bellatriz.

- Olha, eu sei que você não está legal, mas aqui na Califórnia, - eu disse abrindo um sorriso, - ninguem, eu repido, ninguem fica com essa cara de tristeza por muito tempo. Ainda mais sendo meu irmão.

- Mas... - Ele ia falar algo. Estavamos entrando no carro da familia, Andy havia me permitido dirigir.

- Mas nada. Eu sei, ele era seu padrinho, por Merlin eu sei como seria se Lupin morrersse. Mas você não está sozinha Harry, no que diz sobre sangue, você tem a mim. E sobre considerar uma familia, você tem os Weasley, o que é tipo, meio mundo bruxo já, e Mione, e Jake e milhares de outras pessoas, estou incluindo Lupin nisso tudo. Sirius foi um grnade homem, e ele lhe salvou, mas não gostaria de te ver assim. - Harry nada disse sobre esse assunto mais.

As semanas foram passando e com o tempo Harry estava bem melhor. Ele, Cee Cee e Adam se deram super bem, alem do que, Dunga também estava sendo bem legal com ele.

Estavamos na praia a noite. Daqui dois dias, eu e o resto dos bruxos, leia-se Jesse e Harry, iriamos para a toca. Dumbledore, Lupin, Tonks, quem eu acho será minha futura madrinha, Olho tonto e o Sr. Weasley viram nos buscar, hoje era nossa despedida.

- Isso é incirvel. - Disse Harry, - ainda bem que posso voltar aqui ano que vem... - Ele disse, interesseiro. Eu sorri e o abracei.

- Sempre Harry, agora Carmel é seu lar, também.

- Que cena linda. - Disse Cee Cee, rimos. Jesse e Adam, que também estavam se dando super bem, haviam ido buscar algumas Cocas Diets, estavamos sentados em um grande pano na areia, olhando o mar e o céu estrelado com a lua. Quando Jesse retornou, ele entregou uma latinha para mim e me convidou para andarmos.

- Essa noite está incrivel, não? - Ele sorriu, concordando. Caminhamos mais um tempo, chegando em algumas pedras. Ele me ajudou a subir, ficamos no topos delas olhando as ondras que quebravam a se chocar com a rocha.

- Suze... - ele queria dizer alguma coisa, por Merlin, o que é?

- Sim Jesse.

- Você sabe que durante todos os anos eu estive sozinho e que quando você chegou, você podia me ver e, mesmo você tendo sido bem... Grossa quando nos conhecemos, eu gostei de você. Senti que seriamos grandes amigos... - porque esse papo está parecendo um rompimento? QUE NÃO SEJA UM OU JURO QUE VOLTO NO TEMPO E MATO JESSE! BEM, ANTES DE ME MATAR... - E nós nos metemos em várias confusões, e você me salvou inumeras vezes e... Bem, eu acabei me apaixonando por você. Eu sabia que era loucura, um fantasma não poderia dar nada a você e eu queria tanto lhe fazer feliz... E você sabe, no meu tempo, no qual eu nasci, as coisas eram diferentes, e eu não consigo... Não consigo continuar com esse relacionamento dessa maneira. - Meu coração se quebrou ao meio, ele estava mesmo terminando comigo. MAS PORQUE MERLIN? PORQUE? Eu comecei a chorar silênciosamente, ele percebeu isso e abriu um sorrio. ELE ESTÁ SORRINDO? CARA, VOU QUEBRAR A CARA DELE! NÃO ACREDITO QUE PAUL ESTAVA... Meu pensamento parou no meio do caminho quando Jesse tirou do bolso da bermuda uma caixinha de veludo vermelha e a abriu:

- Suzannah Simon Potter, você deseja, você me quer, como seu futuro marido? - Eu comecei a chorar, agora bem mais, e de felicidade.

Maldida madame Zara por estar tão certa. Pensei, isso era tão irônico.

- Pela eternidade, Jesse, por toda a eternidade. - Ele colocou o anel em meu dedo. Sim, eu era jovem, tinha apenas 16 anos, mas Jesse... Eu sabia, sabia que ele era o amor da minha vida. Aliás, esperariamos até nos formarmos em Hogwarts, daqui dois anos, e nos casariamos. E eu nem estava me importando sobre o que os outros iriam dizer, mesmo que soubesse que a primeira fofoca seria que eu estou grávida, mas, infelizmente, Jesse é um cavalheiro e eu provavelmente me casarei pura.

Provavelmente, sempre achei que eu fosse o tipo de pessoa que leva outras para o mal caminho.

- Eu te amo, meu Jesse. - Disse, olhando em seus negros e profundo olhos.

- Eu te amo, mi hermosa. - Jesse encostou seus labios aos meus e eu sorri.

Era o inicio a minha eternidade ao lado do meu único, e gigantesco, amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!