Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 18
Bem vindos à Califórnia Baby


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu tive que viajar e fazer um trabalho e tals... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/18

Eu passei o resto da semana, presa e sem permissão de receber visitas, na ala hospitalar. Quando tive a oportunidade de sair, era o dia em que iríamos pegar o Expresso Hogwarts, voltar para Londres e ir em para Carmel. De avião.

- Por que temos que ir de avião? - Ron está furioso com isso, estava com medo de voar em uma coisa que trouxas fizeram, mesmo que eu, Mione e Harry falássemos que é totalmente seguro, que não há problema algum. - Poderíamos apenas aparatar lá.

- Ron, apenas minha mãe sabe que eu sou... Que eu sou uma bruxa. - Disse tentando explicar.- Meus irmãos adotivos e meu padrasto não sabem, nem meus amigos, e se simplesmente aparecêssemos na hora do jantar as coisas seriam... Complicadas. - Pensei em Soneca, que jurava que eu era de uma gangue. Provavelmente ele acharia que sou parte da religião Wicca e que jogaria pragas em todos eles.  

- Mas...

- Nada de mas Ronald. - Mione disse, - Vamos voar de avião até Los Angeles e pegar outro para a cidade da Suze e fim. - Mione disse, batendo com o profeta diário na cabeça de Ron. Os três estavam estranhos comigo, não me viam desde o dia que Voldemort invadiu minha cabeça e nem haviam perguntado o que tinha sido aquilo, estava começando a ficar preocupada com tudo isso. Estávamos no trem há uma hora e nada, nenhuma pergunta, nenhuma dúvida.

- Vocês... - Eu pensei se deveria puxar esse assunto, se era o correto. - vocês falaram com Dumbledore desde o dia... - Os três se olharam, não era necessário eu explicar sobre o que eu falava, ou sobre o dia, eles sabiam.

- Pedimos que o estava acontecendo. - Disse Harry.

- Mas ele mandou perguntarmos a você. - Mione disse.

- Mas decidimos que vamos deixar você contar quando quiser. - Harry disse.

- Eles decidiram. - Ron, falou um pouco bravo e eu sorri.

- Tudo bem, podem perguntar. - Disse. Jesse não estava em lugar nenhum, me perguntava se já estava em Carmel, mas não quis chamá-lo para saber.  

- Você sabe quem está entrando na sua mente? - Mione falou.

- Sim. Eu não sei como, eu sei que ele quer minha ajuda e que está trabalhando com fantasmas. Que ele é um deslocador como eu, Slater e Snape. - Os três se entreolharam. Dos quatro, três eram ruins a beça, deveria estar reconsiderando sobre mim. - Eu sei, eu deveria ser um monstro, mas acreditem, eu prefiro morrer a ajudá-lo. - Não contei o que ele queria que eu fizesse, achei desnecessário. Aquilo estava sendo tenso, eu apenas sorri, pegando minha bolsa e saindo do vagão sem falar nada.

Caminhei pelo trem, vi várias pessoas conhecidas e encontrei quem eu queria.

- Tudo bem se eu entrar? - Perguntei  a Lize e Jake, que estavam em um vagão.  Os dois sorriram ao me verem e então concordaram.

- E então, como estão? - Jake não respondeu e Lize sorriu.

- Eu estou super bem! - Ri com a animação de Lize mas me preocupei com Jake.

- E você Jake?

- Bem. - Ele disse baixinho.

- Você não está com medo de seus pais por estar na Grifinória? Nem de Slater não é? Por que se tiver mesmo medo deles e quiser passar o natal lá em casa, bem, vai ser bem legal. - Ele sorriu.

- Bem que eu queria poder ir, mas é fora de questão. - Dei de ombros.

- Bem o convite está feito, e ele vale para você Lize.

- Ah não, eu vou ver minha família toda, estou morrendo de saudades. - Eu ri, abraçando os dois.

- Queria que essa viagem terminasse, estou com uma saudade de todos lá em Carmel! - Jake riu, falando:

- Manda um oi para o padre.

- Pode deixar comigo. - Disse rindo. Então Jake ficou branco quando viu alguma coisa atrás de mim, Lize se encolheu e eu por fim, me virei.  Estavam ali, Paul, Draco, Pansy e Cloe, a loira peituda. Meu medo de Slater havia passado consideravelmente depois da surra que levei, eu apenas sorri e disse:

- Eu ia dizer que eram os três patetas, mas como são quatro não sei bem como chamá-los. - Pansy e Cloe ficaram vermelhas de ódio, mas Draco e Slater apenas riram.

- A surra que você levou deve ter tirando alguma coisa do lugar ai dentro para você perder o medo de mim. - Paul disse, causando risinhos das duas vacas que estavam com eles.

- Medo? Eu? De você? - Gargalhei. - Me poupe Slater, eu tenho pena, isso sim.

- Pena porque? Porque não sou louco?

- Porque você precisa mandar dois fantasmas idiotas para me dar uma surra já que não consegue fazer isso sozinho. Se eu não me engano você ainda quer tentar sair comigo. - Cloe ficou furiosa, vindo em minha direção. Infelizmente, para mim e felizmente para ela, Slater a segurou, me deixando sem a pequena diversão que eu teria.

- Sua idiota, Suzannah vai acabar contigo em menos de segundos. - Ele disse, fazendo a garota voltar ao lugar que era de direito, atrás de Paul, ao lado da Pansy.

- Se até seu namoradinho disse isso, você deve ser mesmo uma idiota. - Eu falei, ela apenas ficou vermelha e quieta.

- Com ciúmes Simon? - Comecei a rir, e então, passei por eles, indo em direção a meu vagão.

- Nem em seus melhore sonhos Slater. - E cheguei ao vagão onde Harry dormia encostado na janela e em sua frente, Mione dormia no colo de Ron. Me sentei ao lado de Harry e acabei caindo no sono também.

- Acordem! Se demorarem mais perderemos o avião! - Era a voz de Ginny ao fundo. Abri os olhos e vi ela mais seus irmãos gêmeos. Havia dormido a viagem toda, encostada no ombro do Potter. Sorri e então levantei, pegando minhas coisas e saindo do trem, seguida pelos Weasleys, Harry e Mione. Quando saí ali estavam um cachorro preto, o qual vi Harry chamar de Sirius e deduzi que ele devia ser um animago. Ao lado dele se via Sr. e Sra. Weasley e Lupin. Larguei tudo e corri para abraçá-lo, mesmo que nem nos conhecêssemos a tanto tempo ele havia se transformado em algo importante.   

- Nenhuma carta. Nenhumazinha! - Ele disse bravo, - devo agradecer a Jesse por todas as informações, e ao Harry que mandava cartas para Sirius.

- Desculpe-me, fiquei muito tempo estudando para alcançar o nível do quinto ano.

- E ir atrás de fantasmas que você sabia que eram perigosos! Isso foi errado, muito errado sabia?

- Mas eu estou bem, muito bem.

- E teremos que descobrir uma maneira de deixar Você sabe quem longe da sua cabeça. - Lupin ficava falando coisas desse tipo, falando que eu deveria ter mandado cartas e não sei mais o que. Por fim ele parou e pegamos as malas e entramos em um carro enfeitiçado para irmos ao aeroporto.

- Eu não quero entrar nesse pássaro metálico. - Escutei Ginny dizer. Os Weasleys em geral, menos o Sr. Weasley, que parecia amar coisas trouxas, estavam tendo problemas com o avião. Havíamos feito o check up e estávamos na fila de embarque, o avião  sairia em cinco minutos e em 10 horas e meia estaríamos em L.A. e depois de mais uma hora de viagem estaríamos em Carmel. É claro que eu preferia ir aparatando, mas Dumbledore não permitiu, tínhamos que fazer da maneira antiga. Mione se sentou comigo, em quanto Harry foi com Ron, Sr. e Sra. Weasley, Sirius e Lupin, os gêmeos e Ginny que foi com um moreno lindo, por isso nem reclamou de ficar sozinha. Ela estava tendo um ataque ele segurou a mão dela, e então ela se acalmou.

- Essa viagem vai demorar. - Mione disse, olhando pela janela.

- Vai valer à pena Mione. Carmel, mesmo no inverno é incrível. A praia é perfeita. - Ela sorriu. Logo todos adormeceram, mas eu não consegui. Estava voltando, iria ver minha mãe, Andy e Soneca, Dunga e Mestre. Teria Padre D., Cee Cee e Adam. E mesmo não admitindo, sentia um pouco de falta de Kelly e Debbie. Eu não queria ter que mentir a eles, mas não poderia contar a verdade. Alem do mais, minha casa viraria uma bagunça e provavelmente não teria como me sentir como nos velhos tempos onde era apenas Jesse e eu. Alem do mais, meus irmãos iriam ficar doidos com Ginny e Mione por lá, e não quero nem pensar em ver mais uma guerra entre Soneca e Dunga para conquistar alguma amiga minha, já bastava Gina, mesmo que eu acho que Ginny e Mione já possuem seus próprios casais, - achava que Ginny e Harry acabariam juntos, mas não sou eu que vou comentar alguma coisa, e Mione e Ron pareciam um casal muito fofo. -

- Hermosa, está acordada? - Sorri ao escutar Jesse e então disse:

- Estou sim.

- Preparada para voltar?

- Nem um pouco. - Disse rindo. Eu ainda tinha alguns hematomas, que nem as poções de Madame Ponfrey puderam curar, tinha um corte na boca e olheiras do tamanho dos peitos da Irmã Ernestina. Ele riu baixinho e eu percebi que Mione se mexeu ao meu lado. Decidi tirar outro cochilo, precisava descansar, parecia que minha chegada em Carmel seria difícil. Jesse ficou sussurrando a musica: “Ó Suzannah, não chores por mim...” E eu dormi. 

- Suze, acorda! - Mione me cutucou, apontando para a janela do avião e vendo um por do sol maravilhoso. Estávamos em Los Angels.

- America baby! - Disse rindo. - Vai querer tirar esse suéter, o inverno aqui significa 18° ou 19° graus, ou mais.  - Ela riu. Pegamos a bagagem de mão e saímos do avião. Sorri ao ver as pessoas, o jeito americano de ser e nada de bruxos ou bruxas.

- Que horas são? - Eu pedi para Harry que havia parado ao meu lado para tirar um moletom.

- Seis e meia. - Nosso avião saia em quinze minutos, chamei todos e corremos para o portão 5G, entregamos as passagens e então sentamos. Em segundo o avião decolou e estávamos rumo a Carmel.

- Ai meu deus! - Eu disse quando eu vi a Big Sur iluminada. As palmeiras se erguiam, ainda majestosas até o céu negro da noite.

- O que foi? - Pediu Mione, assustada. Eu apenas ri, mostrando a janela. Ela sorriu, e eu senti o avião pousar.Quando descemos eu vi. Era um grupo grande, pelo menos na minha consideração, de pessoas que me conheciam. Tinha gente da Missão, minha antiga escola, e Gina com sua mãe. Eu desci do avião, entregando minha mochila a Lupin e correndo para o grupo.

- MÃE! - Eu pulei no colo dela para um abraço. Eu sei, a ultima conversa que tivemos tinha sido estranha, eu ainda não tinha a perdoado por completo, mas eu compreendia do porque eu ter ficado longe daquele mundo. Os bruxos... Não são moleza, mas não ganham dos fantasmas, é claro.

- Suzinha! - Ela disse, escutei algumas risadas atrás de mim e me virei para encaras Fred e George que seguravam as gargalhadas.

- Se pensarem e me chamar assim... - Eu cerrei os punhos e eles se calara.

- Suze! - Andy veio me abraçar. - É bom vê-la inteira. - Eu ri. Depois dele veio Sonega e Dunga e então Mestre que pulou sobre mim.

- Suze! - Eu gargalhei, agarrando o pequeno ruivo, que mais parecia um Weasley e sorri.

- David, como está tudo?

- Muito bem, - então ele baixou a voz e disse:

- Seu quarto não é mais um ponto frio. - Eu sorri, concordando. Nos meus primeiros dias aqui, Mestre disse que meu quarto era um ponto frio, um lugar propenso a ter coisas sobrenaturais. Eu expliquei ao Mestre, mais ou menos, que não precisava se preocupar e que eu sabia, que tinha fantasmas ali, ou no caso, um fantasma, o meu gato de 150 anos. Ele arregalou os olhos e saiu.

- E ai, Simon? - Escutei Gina dizer. Gina era minha melhor amiga de NY, segurei os gritinhos histéricos que queria dar e sorri.

- E ai, Augustin? - Ela riu me soltando e deixando Cee Cee e Adam me sufocarem. Depois dos dois também teve Kelly e Debbie e mais alguns amigos da escola.

- Vamos para sua casa que vai ter festa! - Disse Gina rebolando como se estivesse dançando. Eu ri e meio que deletei os bruxos e bruxas atrás de nós.

- Suzannah, e os bruxos? - Jesse apareceu e eu saltei, correndo em direção a eles.

- Desculpa gente... - Eles apenas riram e eu fui com eles pegar as malas. A maioria havia trazido malas pequenas, mas que eram mágicas e havia muito, mas muito espaço mesmo. Harry estava quieto, então deixei que os Weasleys, Granger, Lupin e Black continuaram andando, conversando com a galera.

- Hey Potter. - Disse, indo ao seu lado. - O que foi que aconteceu?

- Hã... Nada.

- Nem vem, eu sei que aconteceu alguma coisa.

- Sei lá, só que, você viveu com todas essas pessoas legais e...

- E você é bem vindo aqui sempre que quiser, se quiser passar as férias aqui, você pode. - Ele sorriu. Entramos em três carros. Eu entrei com Harry no do Adam. Junto de Cee Cee Mione e Ron.

- Então... - Adam disse.

- Que saudades de andar nesse carro. - Disse rindo. - Ah, deixa eu apresentar. Esse são Mione e Ron, e o moreno de olhos verdes é meu irmão, Harry. - Adam pareceu aliviado, mas achei que era apenas coisa da minha cabeça. - Trio de ouro, esses são Cee Cee e Adam. - Os três deram oi e vi Adam dar uma olhada torta quando Ron deu oi para Cee Cee. Será que eles...? Bem, isso era algo a se perguntar depois.

- E ai, como está tudo por aqui? E o padre D? - Quando eu perguntei isso, Cee Cee e Adam se entreolhar. Alguma coisa havia acontecido.

- O que foi que aconteceu?

- Conta você. - Adam disse. Cee Cee revirou os olhos e começou a dizer:

- Padre D está no hospital. Parece que ele levou uma surra e tanto. - Fantasmas, se eles ainda estivessem por aqui... Ah eles iam ver, iam mesmo.

- Me levem lá, agora. - Os dois se entreolhara novamente.

- Mas Suze, tem a festa...

- Se vocês não podem me levar, muito bem, eu dou um jeito. - Eu disse. Mione se intrometeu na conversa:

- Suze, não seria melhor visitá-lo amanhã de manhã? Você sabe, para não deixar todo mundo esperando e porque é tarde... - Eu estava relutante em aceitar, quer dizer, eu sabia que isso era coisa de fantasma, algum fantasma realmente idiota que eu ia chutar até a sepultura nojenta.

- Tudo bem. - Disse dando de ombros, - mas vamos amanhã cedo vamos para o hospital.

- Ok Suze, - Harry disse. - uou, essa é a sua casa? - Eu olhei para a velha casa de 150 anos que Andy havia reformado, no topo da colina de Carmel. Meu quarto continuava ali, com a arvore ao lado, o que me ajudava a escapulir quando havia algum fantasma. Desci correndo do carro e sendo recebida por Max, o cão da família, babão e medroso.  

- Bem vindos! - Eu disse, correndo para meu quarto que continha mais duas camas, de Ginny e de Mione. Me joguei na minha cama, sentido o calorzinho de um lugar conhecido. Olhei pela janela e vi. Todos já estavam lá em baixo, Andy estava fazendo um churrasco. Havia música e muita gente, gente que eu mal conhecia, gente que nem ao menos me suportava. 

- Oi Hermosa. - Jesse estava atrás de mim, sorrindo. - Não encontrei o Padre D. ali em baixo, será que ele está na missão? - Eu o olhei, preocupada.

- Não. Cee Cee e Adam me disseram que ele está no hospital. Parece que ele se meteu em uma briga, mas ele não conseguiram me dizer com quem...

- Fantasmas?

- É o que eu acho. - Disse dando de ombros. - Mas prometi a Mione que não iria até o hospital hoje, bem, não no meio da festa. - Jesse entendeu aquilo como: Vamos fugir depois.

- Com quem você está falando? - Gina, minha amiga de NY, estava parada na porta. - Alias, porque você não está lá na festa me apresentando ao seu irmão totalmente gato? - Ri.

- Harry? - Ela fez uma cara de dã e eu ri. - Eu acho melhor não. Jake e Brad ficariam furiosos e alias ele e Ginny tem... algo. É acho que é essa a palavra.

- Bem, mas você não me respondeu com quem estava falando Simon.

- Ah... você sabe...

- Fantasmas?

- É. - Eu disse dando de ombros. Odiava isso, Gina era uma das únicas que sabia. Mas nem ela sabia muito bem. Era um saco, mentir e omitir o tempo todo.

- Sabe Hermosa, eu acho que está na hora de você explicar a ela... Quem sabe David também. - Eu olhei Jesse como se ele fosse louco.

- Esqueça o David, ele é uma criança... - Gina me olhou e eu sorri.

- Acho que está na hora de eu lhe explicar. Nem que seja um pouco.  - Gina concordou e se sentou ao meu lado na casa. Jesse estava se desmaterializando mas eu disse:

- Jesse, fica. - Ele sorriu e se sentou na janela. Logo Spike apareceu, o gato monstro que amava Jesse.

- Uou! - Gina falou. - Aquele gato maluco tem como dono um fantasma?

- É Gina, quase isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que é um cap comprido, e vai começar a pegar fogo em Carmel... UAHUHUA esperando cmm de vcs lindos *-*