Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 1
Harry Potter e os Dementadores:


Notas iniciais do capítulo

A fic surgiu meio que do nada, eu ainda não sei o que Suze vai fazer lá em Hogwarts, não por completo. As fãs de Paul Slater - como eu, hehe - não se preocupem, ele vai aparecer por ai... As que por ventura se preocupem de Jesse e Suze não ficarem juntos, bem, é bom se preocupar mesmo. HUAUAH capaz, nem decidi ainda. Mas será bem interessante ter nossa mediadora maluca arrumando confusões em Hogwarts vai ser, no mínimo interessante, por que Suze sem seu equipamento caça fantasmas eu prometo que não terá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/1

Eu estava em Londres, Inglaterra. Eu e Jesse ao meu lado, não que alguém pudesse vê-lo, é claro. Eu estava indo em direção a Little Whitning, encontrar o garoto.

- Eu ainda não acredito nisso. - Eu disse baixinho, para que só Jesse escutasse. - Minha mãe me escondeu isso por anos e agora, eu nem sei mais o que pensar.

- Mi hermosa, eu sei que é difícil, mas estaremos juntos, prometo.

- Pelo menos eu não terei mais que agüentar Dunga por alguns dias. - Disse fazendo sinal para um táxi.

Eu sei que vocês não devem estar entendendo nada. Mas bem, eu descobri que sou adotada. E por Deus, foi minha própria mãe - não a adotiva e mentirosa - mas a verdadeira, que me contou. Seria incrível se ela não estivesse morta e se eu não tivesse um irmão gêmeo. Agora eu estou em Londres, à procura do meu irmão gêmeo que nem deve saber que eu existo e não faço idéia de como vou explicar isso a ele. O táxi estava chegando a rua dos Alfeneiros, observando as casa me perguntei qual seria a dele. Eu não acreditava que encontraria o garoto agora, muito menos meus tios verdadeiros. Mas quando desci do táxi, com Jesse logo atrás de mim eu vi um garoto de cabelos negros e olhos verdes iguais aos meus. Prendi a respiração e o chamei.

- Harry Potter? - O garoto me encarou, surpreso. Deve ter percebido nossa semelhança.

- Sou eu, mas... Quem quer saber? - Sorri, alcançando a mão para um aceno.

- Suzannah Simon. - Ou Potter.

- Bem, não sei bem o que você quer comigo, mas eu tenho que voltar para casa dos meus tios...

- Ele está com medo hermosa. Deve ser sobre o homem que sua mãe lhe contou - Eu não pude encarar Jesse, mas senti ele apertar minha mão.

- Eu sei que você está com pressa e tudo mais, mas eu precisava falar com você, é algo importante, é uma coisa sobre... Sobre sua família. - Harry semicerrou os olhos, me encarando e pensando a respeito. Depois de alguns segundos ele abriu um meio sorriso e disse:

- Bem, podemos ir à praça, se quiser. - Sorri e o segui até uma pracinha abandonada, onde nos sentamos no balanço. Jesse, por birra ou se perceber, começou a me embalar, fazendo o Potter arregalar os olhos.

- Tenho algumas coisas para explicar, mas acho que o começo é... - Me permiti uma olhada para Jesse, que sorriu. - Bem, eu descobri, muito recentemente, que fui adotada. E segundo a certidão de nascimento que eu tenho, meu verdadeiro nome é Suzannah Potter. - Harry arregalou ainda mais o olhar, me encarando de cima a baixo.

- Você está querendo dizer... Que é minha irmã?

- Olha, eu sei, é maluquice, e está para piorar. Mas, foi Lily que me contou isso. Eu a vi na semana passada. - Agora ele se afastou de mim, me apontando um pedaço de madeira.

- Quem é você? É uma comensal? - Eu me levantei. Tentando buscar uma maneira de explicar ao garoto que a nossa mãe morta - não havia dúvidas que éramos idênticos - havia me contado isso.

- Eu nem ao menos sei o que é isso, Harry. Tudo bem, parece maluquice que nossa mãe morta tenha me contado tudo isso...

- Parece?

- Ok, é maluquice, mas é verdade. Eu sou o que as pessoas chama de mediadora. Eu vejo e falo com fantasmas e os ajudo a fazer a travessia, os ajudo a ir pro céu, inferno, próxima vida ou o que seja. E Lily apareceu para mim. Disse quem era, me explicou tudo e até me ajudou a encontrar os documentos de adoção. - Harry continuava me apontando a madeira de forma ameaçadora, ele pareceu pensar e então se virou. Voltando em direção que estava indo quando eu o encontrei.

- Diga a Voldemort que prefiro que ele venha tentar me matar ao mandar alguém que se finja de minha irmã, mesmo que eu tenha que admitir, você é bem parecida comigo.

- Você nasceu dia 31 de julho não foi? - Ele parou. - E acabou de fazer 15 anos, não é? - Eu peguei minha identidade e mostrei a ele. - Pois eu também. - Ele ia dizer alguma coisa, mas a chuva começou a cair e corremos para um túnel, para nos proteger da chuva. No caminho eu cai, fazendo Harry parar e Jesse quase ter um infarto, se pudesse. Quando chegamos no túnel senti um frio instantâneo e então eu vi. Criaturas de capas horríveis, elas chegaram perto de mim e de Harry que esperou para ver minha reação. Que foi, - não tenho orgulho de admitir - me agachar e proteger a minha cabeça. Harry se pós a minha frente - e ao lado de Jesse, mesmo que não saiba - e apontando o pedaço de madeira gritou:

- Expecto Patronum! - E do nada, saiu uma luz forte e branca que afastou as duas criaturas. Quando elas se foram, Harry e Jesse estenderam a mão para me ajudar a levantar. Peguei a do Harry - mandando um olhar de desculpas para Jesse mas não poderia pegar a mão dele se não seria estranho, muito estranho. -  e me levantei.

- O... O que era aquelas coisas? - Harry pareceu surpreso por eu não saber o que eram, então sorriu.

- Eram Dementadores. - Dementaoque?

- Que diabos eles fazem e como, por deus, você fez uma luz sair desse pedaço de madeira maluco?

- Bem Suzannah, eu sou um bruxo e se você é minha irmã... Você dever ser uma também. - Uma o que? Então, antes que eu caísse no chão Jesse me segurou.

- Madre de Dios. Suzannah você está bem?

- Jesse, acho que vamos ficar por aqui, mais tempo que planejei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários, já que o primeiro grande mistério - segredo obscuro nem um pouco obscuro - já foi revelado HUAUHA.