The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiié ja viir que tem bastante leitoras pros primeiros capituloos, entao vamos ver mais em galera, vamos indicar pra amigaas e maiis inimigas tambem se for o caso kkkkk brincadeirinhaa. Ah deeim tambem uma olhadinho no nosso perfil, la tem outras historias e podemos dizer que elas sao interessantes com muito EDWARD E BELLA que vamos combinar que todo mundo adoraaa!
beijoos e olhem lá ta voou combrar.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/3

Edward PDV

Subi pro meu quarto depois de ter brincado mais um pouco com Alice, so que a brincadeira saiu um pouquinho fora do controle, eu acabei com a chapinha dela, mas vamos esquecer esse pequeno detalhe. Agora o que eu tenho que fazer é comprar um carro e ir na empresa que Alice decorou a casa, e ver se la eles decoram boates, por que nem todas fazem o mesmo serviço, mas eu espero que eles possam me ajudar , por que eu realmente gostei do serviço, e fora isso, tenho que pegar muitas gatas lógico, e isso eu fasso com muito prazer.

*********

Nossa nem vi quando dormi, talvez por que eu estava cansado da viagem , nunca fui muito sonolento mesmo, as mulheres nunca reclamaram. Tomei um banho e vesti minha roupa, desci as escadas e eu ouvi Alice conversando na cozinha, fui ate La.

-Bom dia dorminhoco!.- Alice disse.

-Bom dia nanica!.- eu disse sorrindo, e ela me deu língua.

-Olá Edward.- Jasper disse.

-Oi cunhadinho.- falei.

-E ai como esta os preparativos pra boate?- Jasper perguntou.

Respondi, enquanto me servia do café da manha.

-Bom , hoje eu vou la na empresa de design , falta so a decoração agora.- eu disse.

-Eu deixei o endereço da empresa Swan’s design, em cima do balcão.- Alice avisou.

-Obrigada Lice.- eu disse.

-A empresa é ótima, é da namorada do meu amigo, colega de trabalho.-Jasper falou.

-Bom ,primeiro eu vou passar numa concessionária e comprar um carro , não da pra me locomover de taxi, alem do mais eu tenho que pegar gatinhas e levar...- eu dizia.

Alice me interrompeu.

- E levar pro motel.- ela disse mal humorada.

-Pode ser também.- eu completei e Jasper riu.

-Vocês são insensíveis.- Alice disse.

-Também te amo Alice.- eu disse rindo.

-Eu vou pro meu trabalho, por que nada que eu disser vai adiantar.- ela disse.

Alice foi ate Jasper e lhe deu um beijo. Eca! Ninguém merece ver isso.

-Alice mais respeito!.- eu disse.

-Olha quem fala!.- ela retrucou.

-Vocês são hilários! .- Jasper disse.

-Tchau amor.- Alice se despediu.

-Eca! – eu disse.

Ela veio ate mim e me encheu de beijos no rosto, so a Alice mesmo!.

-Juízo vocês dois! Principalmente você Jasper.- ela avisou.

-Por que eu Alice?- Jasper perguntou.

-Por que eu não confio no meu irmão.- ela disse.

-Em mim Lice?- fiz cara de inocente.

-Você mesmo , e pode tirar essa cara de cachorro sem dono que comigo não cola.- ela disse.

-Se cuidem.-Alice falou.

-Ta bom mamãe.- Jasper e eu dissemos.

Começamos a rir da cara que ela fez, mas ela nos deu as costas e saiu , eu também sai , pedi para o Jasper me levar na concessionária, afinal eu preciso comprar um carro.

Decidi comprar um volvo, já que o meu ficou em forks. Sai com meu carro novinho e fui ate a Swan’s design. Estacionei o carro e peguei o elevador ate o 8° andar. Andei no corredor , e as mulheres todas olhavam, teve uma ate que deixou o copo de água cair, isso é o que acontece por onde eu passo, mas olhando bem o lugar, eu reparei que aqui so trabalha mulher, bom aqui so tinha mulher, tinha umas ate gostosas,quem sabe quando eu terminar aqui, eu não saio com alguma?. Perguntei onde ficava a sala da design e me mandaram seguir ate o final do corredor na ultima sala. Parei de frente pra secretaria e lhe sorri. Ela me olhou por uns minutinhos a mais , mas finalmente perguntou o que eu desejava.

-Bom , eu queria encomendar um serviço.- eu disse.

Ela me encarava deslumbrada.

-O que o senhor disse mesmo?- ela perguntou.

-Eu quero encomendar um serviço.- falei.

-Ah sim! Bom à senhorita Swan ainda não chegou, mas você pode deixar recado, ligar ou voltar aqui de novo se preferir.- ela disse.

-Bom que horas que ela chega?- perguntei.

-Daqui a meia hora.- ela respondeu.

-Bom , então eu ligo.- falei.

-Como preferir.- ela disse.

Bom já que a Swan não estava aqui , era melhor ligar. Passei pelo corredor e as mulheres me encaram de novo, dei um sorrisinho, eu sabia que era covardia sorri, mas ser educado e bom às vezes, elas não resistiam ao meu sorriso,e elas não tinham culpa se eu nasci assim, meus pais se amavam muito quando me fizeram.

Mas antes claro peguei o telefone de algumas, quem sabe podemos nos conhecer melhor, algum dia?. Sai de la disposto a conhecer um pouco mais a cidade, eu viajo muito, e não tenho tempo pra passear, eu tenho varias boates espalhadas pelo mundo, por isso sempre viajo a trabalho, e como estou com um tempinho livre vou aproveitar.

Fui no shopping, na livraria, eu sei que não é muito fácil me imaginar numa livraria, pelo jeito que eu sou, mas ler sempre foi uma de minhas paixões, eu gostava de ir na biblioteca da faculdade. Mas bom , depois eu fui na lanchonete, estava com fome e Alice com certeza não fazia comida, o Jasper que cozinhava, mas ele deve estar trabalhando, mas ainda bem que eu fui na lanchonete, esbarrei com uma gata loira, e acabamos em outro lugar, se é que vocês me entendem.

Depois dessa minha aventurazinha, eu percebi que já devia ter ligado na empresa de decoração,peguei o celular e disquei o numero.

-Swan’s design, quem gostaria?- a mesma mulher que me atendeu, disse.

-Eu gostaria de saber se a senhorita Swan já chegou.- falei.

-Já sim , o senhor tem algum assunto para tratar com ela em especial?- a mulher perguntou.

-Eu gostaria de saber se ela pode decorar a minha boate.- falei.

-Vou passar a chamada pra sala dela.- a mulher disse.

Depois de um minuto, uma voz sedutora falou.

-Pois não?- a voz sedutora disse.

Gostei, tem cara que vale a pena.

-Eu quero saber quanto que é o serviço?- perguntei.

-Depende. O senhor ligou pro lugar certo?- ela perguntou meio grossa.

-Não é a Swan’s design?- falei.

-Sim.- ela respondeu.

-Então, quanto é o serviço?- perguntei de novo.

-Quer serviço o senhor quer?- ela perguntou.

-Primeiro qual o seu nome?- perguntei.

-Bella.- ela disse.

Bella? Nome interessante, já conheci uma Bella, mas ela não era bela, era uma garota insigficante, mas essa aqui, tem cara que é diferente, uma voz sensual, hum.. Gostei.

-Então Bella, eu quero fazer a decoração da minha boate.- falei.

-O senhor quer os nossos serviços então?- ela perguntou.

-Me chame de Edward, e sim eu quero, tudo o que tenho direito.- falei.

-Bom, Edward, o senhor pode deixar o endereço , e eu vou La fazer uma visita, pra conhecer o local, e o que poderá ser usado.- Bella disse.

-Nos encontramos amanha então.- falei.

-Claro.- ela respondeu.

Passei o endereço pra ela, e marcamos de amanha , ela ir La na boate, quanto mais rápido eu resolver isso melhor, eu quero a minha boate perfeita, quero so ver quando estiver pronta.

Bella PDV

Homem estranho que me ligou, falava de um jeito, como se aqui fosse o puteiro, só pode. E o nome? Edward, esse nome não me traz boas lembranças, me arrepiei só de ouvi-lo.

-Ângela?- chamei.

 -Sim Bella?.

-Você sabe quem me ligou agora?- perguntei.

-O cara da boate? – ela perguntou.

-Isso, ele queria fazer a decoração da boate dele.- respondi.

-Bom, eu acho que deve ser o mesmo gato que veio aqui hoje mais cedo, por quê?- ela disse.

-Cara estranho, falava de um jeito...

-Sexy. - ela completou.

Olhei pra Ângela a minha frente , que tinha um sorriso bobo na cara.

-Ângela ?

-Sim?

-Por que desse sorriso bobo?- perguntei rindo.

-Ah Bella! Ele é lindo, você tinha que ver... E a voz dele? Hum... –Ela dizia sorridente.

-Conhece?- perguntei.

-Quem me dera! Eu conhecer aquele gato!.- ela disse e eu sorri.

-Ok Ângela! Marque um horário, e avise ao Edward.- falei.

-Edward o nome dele? Hum...Bom saber!.- ela disse.

-E pegue também os documentos dele, e preencha todas as perguntas.- falei.

-Bom, então vou marcar com ele uma visita aqui, assim à gente preenche o endereço, telefone e etc.- Ângela disse.

-OK, fale com a Rose sobre mais essa boate, ela tem que ver os móveis da outra também.- eu disse.

-Sim Bella.

Só a Ang mesmo, esse cara deve ser muito lindo pra ver ela assim, ela e todas as outras, quando eu passei ouvi uns sussurros sobre um gato que veio aqui hoje. Amanhã eu e Rose temos uma boate pra entregar, depois começaremos o projeto dessa mais nova boate do tão misterioso Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curiosas pra onde essa historia vaai rolaar? pois é vamos nos dar inspiraçoes com muitos reviews,oh nem voou pedir vaai da conciencia ai pessoal se acharem que a gente merece, mais se nao acharem deixem tambem, pois vale a pena (y)
beijoos