The Star Of Twilight escrita por Dárin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168060/chapter/1

- Acorde!!! Vamos para o hospital logo, Charlie! Acho que vai nascer logo, estou sentido muita dor - Grita Reneé ao acordar no meio da noite.

Charlie acorda sobressaltado e assim que consegue se localizar, ainda um pouco tonto, se levanta e diz a Reneé:

 - Se troque rápido, eu vou arrumando as coisas.

Dito isso Reneé se levanta e começa a procurar desesperadamente por alguma roupa para vestir, já Charlie coloca uma roupa rapidamente e pega a mala com as coisas necessárias para Reneé e para sua futura filha, abre a porta da casa coloca tudo no carro, volta e liga para os parentes que desejam boa sorte.

 - Estou pronta! Vamos depressa, a bolsa já estourou!

Charlie conduz a esposa até o carro, quando os dois já estão dentro liga o motor e dirige apressadamente, mas com muito cuidado, não seria na hora do bebê nascer que ele causaria um acidente.

Ao seu lado Reneé gemia de dor, mas tentava se manter calma.

Como o hospital não ficava muito distante, logo chegaram e Charlie foi chamar os enfermeiros.

Eles levaram Reneé rapidamente a sala de parto, dois minutos depois a obstetra chegou e pediu para Charlie ficar na sala de espera.

Segundo um enfermeiro informou ao ansioso futuro papai, o parto não demoraria muito para a sorte de Reneé.

Foram algumas longas horas de espera e curiosidade que Charlie passou na sala, tentava em vão se distrair com as revistas ou com a TV, mas a voz do apresentador já se tornava irritante aos seus ouvidos de tão inquieto que estava.

----------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso uma jovem de longos cabelos ruivos e cacheados se informava na portaria do hospital, querendo saber o quarto em que estava sua prima e se o bebê já havia nascido. O porteiro tentava em vão explicar a moça que aquele não era o horário de visita e que ela deveria voltar no outro dia.

Depois de ficar nervosa, ter um chilique e gritar com o funcionário ela teve que ser removida do local por um segurança.

------------------------------------------------------------------------------------

 - O senhor já pode vim ver sua filha - disse um dos enfermeiros para a felicidade de Charlie.

O papai pulou rapidamente do sofá e quase incendiou o chão do hospital de tão rápido que se dirigiu ao quarto em que Reneé estava.

Ao entrar no quarto seu rosto se enche de felicidade ao ver aquele pequeno pinguinho de gente nos braços de sua esposa. 

Se aproximou da maca e tomou em seus braços sua pequena filhinha, o rosto de Reneé não poderia ficar mais iluminado, resplandecia de felicidade e orgulho, aquela era a sua filha.

Momentos de felicidade se seguiram até que a médica pediu a Charlie que fosse para casa e retornasse no dia seguinte, pois as regras do hospital não permitiam que ele passasse a noite lá.

Um pouco irritado e chateado Charlie se retirou do hospital e rumou para casa, sem saber que aquele ato iria causar muita tristeza a ele e a sua querida esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno porque é o prólogo, mas prometo que os próximos serão maiores! E por favor, deixem reviews, mesmo que não digam muita coisa, eles me deixam muito feliz =D