A Collection escrita por Thaís


Capítulo 1
Behind The Crimson Door


Notas iniciais do capítulo

De presente já que ganhei também nee.. E porque eu tava afim de escrever e achei que ficou legal a ideia e até que curti.. qq
Enfim!
Espero que goste Fabe!
[x] Carta que Ryouga escreveu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168029/chapter/1

Covered the carcass of time with flowers

To send the scent of blame to the grave

Set the darkest thoughts on fire

And watched the ashes climb to Heaven's gates

Mesmo que todos esses anos tenham passado ainda me sobram recordações da infância que preferia apagar... Não é tão simples assim contar mentiras e fazê-lo acreditar.

Encontrei refugio em minha alma instável, a única saída que compensou quando olhei em volta e não vi ninguém.

Naquele tempo, até cercado de pessoas eu sentia sua falta. Não admitia, tão pouco saía anunciando para o mundo minha perca. Afinal, era uma parte de mim presa que não precisava de holofotes.

Passava noites e noites bloqueando o que sentia para que não soubesse...  Noites e noites me odiando pela incapacidade de não poder tirar e trazê-lo a mim. Eu nascia com aquele caráter de proteção, ainda mais sobre você.

De tudo que tive ao meu lado é você que me desperta um amor acolhedor, a melhor lembrança de família, a tranqüilidade que só o mesmo sangue poderia passar. Além de ser a única relação que a distância foi forçada...

Existem milhares formas de se amar... Será pretensão demais acreditar que compartilhamos de uma pura?!

Os anos passam... Contudo a sensação de culpa que sinto por não consegui poupá-lo de dor jamais me abandonará.

We hide behind the crimson door

while the summer is killed by the fall

alive Behind the crimson door

while the winter sings:

"Your love will be the death of me"

Uma estação é trocada pela outra, o calor encobria o frio e meus atos não valiam nada. Procurei me esforçar, usar o que me era oferecido e deixar ser usado. Procurava passos em minha vida e rezava para noite não chegar.

A noite engolia o dia rapidamente e... É incrível como nos sentimos mais sozinho quando a escuridão se faz valer... Incrível o quanto pensamentos do que vale nossa existência ronda adágios do racional e irracional.

Tenho uma dívida infindável com quem te tirou daquele lugar. Terei uma dívida eterna se mais alguém puder te fazer feliz.

Mais de uma vez pensei ter te perdido, pensei não conseguir mais recordar da sua voz ou como agia... E todas as noites eram longas demais, todas as noites eram recusadas por mim e as tentativas de distração... Todas terminavam em vão.

Em certos momentos, a única coisa que me manteve vivo foi uma inusitada certeza que me foi revelada. Iremos juntos. Sair desse mundo eu digo, iremos juntos. Não sei quando, mas apenas não quero duvidar disso. Parecia real demais para me criar duvida.

Death served wine for lovers

Brought from the world where devils reign

and intoxicated angels with sorrow

they witnessed in the eyes of their slaves


Apenas nós sabemos tão bem o quão grande esse mundo é.

O que divide e esta entre cada palavra, cada ato.

Você ouvindo bem os pensamentos e eu captando com os olhos cada oscilação. Criamos nossas proteções e aprendemos a lidar com o ambíguo.

Diante de tudo que já sentimos, e esta ai o que poucos sabem... Compartilhamos temores tão similares, tristezas tão obscuras e crenças tão equívocas que até parecem surgir da mesma cabeça.

Meio-sangue? Talvez essa combinação não seja a mais recomendável, e possivelmente nos conhecemos a bem mais tempo que podemos sequer imaginar ou lembrar.

Meu irmão, perdoe-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adivinhaquemééé



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.