Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente eu sei que eu merecia a forca por ter abandonado a fanfic não é mesmo?
Tenho uma má noticia e uma boa, como sempre faço primeiro a má pra boa compensar.
Noticia ruim: É o ultimo capitulo da fic.
Noticia boa: Vai ter continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/21

 Final de uma história e surgimento de outra

 Vamos reavaliar os últimos fatos ocorridos e dar um "destino" aos nossos personagens, destino provisório, já vou adiantando.

  1º A Barbara ficou tão "P" da vida quando descobriu que seu ex atual marido, sei que é meio confuso, estava vivo que lhe meteu um processo por "danos morais" e "falso óbito".

 -Danos morais? Ficou o que? Sem pintar as unhas, ir ao salão de beleza? O descanso do meu bolso definitivamente acabou! -falou o tio Oto bufando.

 2º Remo e Dorcas passaram o resto das férias em Buenos Aires, onde os uivos de Remo começaram a fazer certo sucesso e ele começou a cantar em bares com os os hermanos mágicos, lá ficou conhecido como Remo Lobão.

 Dorcas desfilou nas passarelas da comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro e acabou tropeçando na Fashion Rio e sua carreira foi rompida.

 3º Lílian e o Tiago continuaram naquele love, melação por um bom tempo, até que ...

 4º O Pedro terminou o ano letivo, ainda a duvidas de como Merlin fez este milagre. E fez uma viajem para se redescobrir. (Autora: cai entre nós. Um ser que envez de procurar uma mulher ficava lambando o rabo do Voldemort só pode ser ...).

 5º Fim do Windows Live Messenger

 Quando o Sirius saiu da casa do Tiago pra quem sobrou lavar suas cuecas furadas e manchadas de candida? Um dia a Lene achou um pedaço de pergaminho (Lene: vai que é uma playboy?) e exibiu as conversas e dês de então os pergaminhos foram queimados.

  Mais não se preocupem, agora é só lendo no...

 6º O Sirios e a Marlene acabaram praticando muito e toda ação gera uma reação ou gestação! 

7º Ficaram curiosos? Se não finjam que ficaram para me fazer feliz. 

 Entam esperem para ler Twitter Magico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-LUMOS!
É o ultimo capitulo e poderíamos fechar com chave de ouro com mais comentários e mais recomendações (é claro se vocês acharem que mereço).
Beijos gente!
PS: Só vou postar a próxima fanfic se receber comentários, viu?
Xauuzinho
-NOX.