Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um pouquinho, talvez um mês, para postar esse capitulo.
É que a escola tava muito puxada, e para completar me viciei num jogo chamado Transformice, mais eu não esqueci da fanfic não então ai vai.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/19

P.D.V Remo

 Eu estava procurando o Sirius e a Lene quando ouvi uma coisa horrível, parecia que alguém tinha colocado meia dúzia de gatos famintos dentro de um saco de lixo, tacado no rio e ligado um microfone e tivesse tacando ele no chão e fazendo um barulho horrível, só podia ser o Sirius cantando.

 -Acho que já sei aonde o Sirius tá, vamos logo antes que ele deixe todo mundo surdo. –mal deu tempo de irmos até o palco e acabamos esbarrando com o Tiago e a Lily, um casal agarrado e molhado.

 -O que aconteceu com vocês? –perguntou minha namorada linda.

 -Caímos.

 -Ah...

 -Esse com certeza é o Sirius cantando!

 Fomos até o palco para tentar fazer o Sirius parar de arruinar, estragar, poluir, agonizar e ferrar com a musica do Michael Jackson. Ele virou para nós e disse que era inveja porque ele era o novo Roberto Carlos dos tempos.

 -Sirius seu cachorro você vai matar os tímpanos de todo mundo COM ESSA MERDA DA SUA VOZ DE TAQUARA RACHADA! –falou Tiago.

 -Ai Pontas eu só quero ser feliz ok? Vá pegar a sua namorada e vão se fuder e me deixem aproveitar minha vida!

 Tiago desistiu de convencê-lo e decidiu ir procurar o dono da festa, que a essa altura do campeonato tinha até aparecido um mágico, um domador, um leão para o domador e uma dançarina de polidance; o dono tinha que ser um cara bruxo.

 Entramos na casa onde algumas pessoas estavam dançando em cima das mesas e bem no centro tinha um velhote de barba branca, camiseta havaiana, bermuda preta, fumando um charuto e dando risadas.

 -Seu filho de uma égua! –berrou Tiago.

                                 P.D.V Tiago

 Eu não acredito que esse filho da puta se fingiu de morto, eu é que vou matá-lo.  E se eu não fizer a Barbie com certeza vai fazer.

 -Seu filho da égua! –berrei.

 -Ó não xingue a sua avó Tiago. –falou sarcástico soltando à fumaça do charuto.

 -Foi brava minha atuação não é? Imagina só a cara daquela desgraçada da Barbara quando descobrir que eu nunca estive mais vivo? –falou vindo na nossa direção.

 -Mais um cara do ministério... Ele não era do ministério não é mesmo?

 -Não, não. É o Justin meu novo empresário. –e apontou pra um cara vestido de alce que tava dançando ma carena. –Meu pai amado esse cantando é o Sirius?

 -É mais antes dele acabar com os tímpanos de todo mundo eu é que vou acabar com você, seu mentiroso, isso é crime sabia! –falei muito bravo.

 -Sabia sim. Só fiz isso pra conseguir o divórcio com aquela biscate, como ela pode ver que eu não vou deixar nem uma unha do pé pra ela, acho que ela vai querer assinar os papéis e ganhar qualquer merreca.

 Houve um silêncio e meu sangue subiu, eu achando que o desgraçado estava morto, fiquei mal pra caramba e agora eu vejo que ele tá mais vivo que eu, dando uma festa e rindo da nossa cara.

 -Remo, como vai? Pedro? Você deve ser a Lílian não é mesmo? O Tiago fala muito de você! Dorcas Meadowes? Pesquei com o seu pai no ano passado. –falou cortando o gelo. –Acho melhor alguém ir tirar o Sirius do palco o povo já ta começando a ir embora.

 Saímos até o palco onde o Sirius tava cantando e imitando os passinhos do Michael Jackson, coitado dele olha só o cover que foi arranjar.

 -Sirius meu caro dá pra fazer o favor de sair daí? –falou tio Óto calmamente.

 -Ai meu pai eu to doidão mesmo, to vendo até assombração! –respondeu ainda com o microfone na mão.

 -Que assombração o que eu to mais vivo do que todos vocês... –epa nem deu tempo dele terminar e o Sirius desmaiou feito um presunto.

 Lene saiu do meio da multidão pra ir ver o que tinha acontecido com o Sirius quando também viu meu tio.

 -Meu pai amado o senhor tá vivo? –falou assustada.

 Lembrando que a Lene é minha vizinha, então conhecia o tio Ótor.

 -Oi Marlene é um prazer ver você também, como vão seus pais?

 -Vão bem... O que aconteceu com o meu Six?

 -Viu fantasma, carreguem-no lá pra dentro e joguem em qualquer lugar que depois que ele acordar eu explico tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado *-*
Comentem please,
Vocês nem imaginam a minha felicidade quando vi o numero de favoritos que a fic adquiriu na minha ausência!!!
Beijos e comentem por favor!