No Lugar Dela escrita por Lili_C


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO BETADO

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167813/chapter/9

POV Bella

Eu não tive saída, e aqui estamos embarcando para o Texas.

Não havia mais desculpas ou eu estou cansada demais dessa história para pensar em uma decente para convencer a família Cullen, Edward e até a mim mesma.

Bem... Eu até tentei convencer Edward, mais uma vez, de que ainda não estava bem o suficiente para viajar, mas fui vencida pelo cansaço de tantas vezes que ele disse que me "fará bem você ir ao Texas, rever sua família, seus amigos e as crianças irão visitar os avós(...)" Mas eu sei que ele só estava me levando para lá para tirar a dúvida que ele com certeza já possui.

Quem eu era?

E o que eu estava fazendo no lugar de Abelle.

Sério, eu não acreditava que poderia enganá-lo para sempre, mas achei que duraria um pouco mais do que isso! Mas é claro que Edward não é um idiota. Quem poderia mudar tanto o próprio gosto e em tantas coisas em apenas dois meses e só porque ficou em um clínica?? Ninguém, muito provavelmente. Mesmo assim, eu quero que ele descubra logo. Não aguento mais ter que fingir ser alguém que eu não sou, tentar ser a mãe dos filhos dela, ser a esposa do marido dela, ser ela... Mesmo que eu já ame a família inteira não posso mais enganá-los, justamente por isso, porque eu os amo. Todos eles.

Talvez por isso, quando nem Alice, nem Jasper e muito menos Rosalie se manifestaram para me ajudar, eu sabia que eles também já estavam cansados dessa história. E ainda para piorar, além de não me ajudarem, estavam viajando conosco! SIM!! Isso mesmo. Estavamos todos indo ao Texas; Eu, Edward, as crianças, Alice, Jasper, Rose e Emmett!!

Nós iríamos para o Texas, ele descobriria a verdade e eu sumiria da vida deles, um plano simples e fácil de se executar, se não fosse um único mínimo e mísero problema:

Eu estou completamente apaixonada por ele.

Ok. Nada que não possamos ignorar, ou até resolver, certo??

--------------------------------------------------------

Chegamos ao Texas em pouquíssimo tempo, ainda era manhã quando pousamos e seguimos os 60Km até a casa de meus pais. Um rancho tranquilo e meio longe da sociedade.

Em frente a porta de entrada estava o mesmo cartaz que recebeu a mim e minha irmã tantas vezes quando voltavamos de acampamentos de verão, o tão típico "WELCOME HOME, CHILDREN" de Renee com letras feitas de papel brilhante e colorido estava preso acima da porta principal de casa - onde meus pais e meus tios (pais de Rose e Jasper) nos esperavam -, e a vergonha, mesmo depois de tantos anos continuava a mesma, ou até maior.

Mamãe, pelo amor de Deus, tire essa faixa ridícula da porta! - eu disse morrendo de vergonha, enquanto os homens tiravam as malas do carro. Eu carregava Carlie em um braço, segurava a mãozinha de Renesmee com a outra mão e ainda havia Erick andando atrás de mim, segurando a minha saia comprida, enquanto andava até a porta da casa.

Own, minha querida voltou a casa!! - disse minha mãe me abraçando e ignorando completamente o meu pedido e logo depois beijando os netos

Mãe... Por favor, isso é humilhante!! - disse olhando descepcionada para a faixa

Mas como sempre, todos me ignoraram. Houve a incrível recepção com direito a sanduíche de metro, refrigenrantes, cervejas... E quando vimos já estavamos muito cheios para o almoço, então todos decidiram passar a tarde na piscina e a noite teríamos um jantar convencional de família, ou seja, meu pai vai cozinhar, já que ele cozinha muito muito bem, ao contrário de minha mãe - e muitas vezes eu já desconfiei que foi por isso que ela casou com ele - e depois da janta, os meus pais ficariam com as crianças e os "jovens" iriam até a sorveteria do John, que é muito famosa por aqui e já se tornou um ponto de encontro. Ela é bonita e bem grande, além de ter é claro, sobremesas maravilhosas.

No entanto quando estavamos todos na piscina, inclusive os meus pais e os meus tios, que ficaram conversando nas espreguiçadeiras com alguns drinks, algo muito muito muito inusitado aconteceu. Emmett estava quieto e parado em um canto da piscina, sozinho. Até cogitamos a possibilidade dele estar passando mal, mas depois de um tempo ninguém mais estava prestando atenção. As crianças entravam e saiam o tempo todo para pular na piscina, é claro que todos estavam muito bem protegidos. Erick estava com aquelas boias de braço, as dele eram azuis e ele estava com Alice, ela estava tentando ensiná-lo a nadar; Renesmee estava com uma boia cor de rosa e cheia de babados, como se fosse um tutu, em volta da cintura, e brincava avidamente com Rosalie; Carlie tinha uma boia como a de Renesmee, mas a dela tinha um tipo de banquinho, assim ela não escapava e não corria riscos, a boia dela era amarelinha com algumas fadinhas desenhadas, e ela brincava com o "titio Jaspy" e todos eles riam sem parar.

E eu tinha que ficar vendo tudo isso da borda da piscina... Por que? Porque a minha irmã não gostava de nadar, ela não sabia e não fazia questão de aprender. Tudo maior que uma banheira para ela era uma piscina, então eu tinha que ficar na borda. Eu sei que já nadei na frente deles, mas foi só uma vez e foi pelo meu filho, ele não teria se divertido se eu não tivesse entrado na piscina com ele. E que tipo de mãe não faz sacrifícios para ver seus pinpolhinhos felizes??

Emmett saiu da piscina e caminhou até meu tio, que o acompanhou para dentro da casa, e todos perceberam, Emm como sempre, não foi nada discreto e o que ele teria a falar com o tio Rick?! Ohh meu Deus, vamos fazer uma cara de supresa na hora, certo?! Emm vai ficar chateado se ele perceber que todos já notaram, ele pretendia ser discreto... Só pretendia!

O que será que há de errado com ele hoje?? - disse Rose, meu santo, como minha prima é tapada!

Parece que é algo importante - Alice tentou ajudar Rose

É... Talvez Emm tenha se metido em uma encrenca e estaja pedindo uma ajuda legal para nosso pai... afinal o quais são as prioridades de Emm?? Sexo, drogas e rock'n'roll! - Já disse que meu tio é prefeito da nossa cidade?! Pois é... Ele também é advogado, como Jazz. Mas eu acho que para fazer uma piada tão sem graca... Jazz está andando demais com Emmett!!

Sério, Jasper poderíamos viver sem essa sua piadinha de mal gosto!! - disse Tia Dominique (irmã de minha mãe) repreendendo o filho, que fez carinha de coitado para a mãe que voltou a conversar com Renee

Então eu estava bela e folgada sentada na borda quando Edward chega por trás e fala no meu ouvido e eu sinto muuuuitas cócegas quando fazem isso comigo, então me encolhi e ele, como de costume, riu da minha cara.

Está feliz?? - perguntou me pegando de surpresa

Claro que eu estou feliz... Porque não estaria? Minha família está unida e saudável! - eu disse me virando para ele. Que engano!! Ele estava a apenas alguns centímetros e eu sentia que poderia tocá-lo com a pontinha dos meus dedos e contornar a sua boca tão bonita e seus olhos tão sedutores...

Não estou falando disso, minha bela. Estou perguntando se está realmente feliz, de corpo e alma, por inteiro!! - disse ele, e eu sentia que estava cada vez mais perto

Não estou entendend--

Para ser feliz por inteiro, é necessário ter um amor, querida, e ainda mais, é necessário ser correspondido!

Está perdindo permissão para amar alguém? Sei que não posso fazê-lo feliz, Edward. Nosso casamento é só de conveniência, você está livre para encontrar alguém e ser feliz. - eu sorri, mas estava fazendo um esforço sobrehumano para não deixar trasparecer a minha dor e para engolir as lágrimas. Eu poderia derramá-las a vontade quando estivesse em Londres, sozinha.

Eu não estou pedindo permissão. Eu já amo alguém, alguém que eu nunca dei a atenção que essa pessoa merecia, atenção que ela merece. E eu queria muito te dizer uma cois--

MAMÃE MAMÃE MAMÃE!!! - Erick estava me chamando, eu o olhei e ele sorria, estava nadando cachorrinho. Mesmo que não fosse um exímio nadador, ele estava nadando e estava orgulhoso do feito, queria ouvir um elogio.

Até entrei na água, não só para abraçá-lo, mas também para fugir de Edward, eu não queria ouvir o que ele tinha para dizer! Logo eu iria embora e ele poderia ficar e amar quem ele quisesse.

Cheguei até Erick e o abracei

Está nadando muito bem, meu amor. Já está melhor que a mamãe!! - disse lhe beijando a bochecha.

Então Edward estava atrás de mim, novamente, dizendo a Erick "É isso aí, campeão, temos que tomar cuidado para você não querer virar um peixe!" (sem graça, eu sei, mas Erick riu, então se ele esta feliz, eu estou feliz)

É... Será que eu posso falar um minutinho?? - disse Emm que finalmente estava de volta

Todo olhamos para ele, enquanto ele caminhava pelas bordas da piscina e estendia sua mão a Rose, ajudando-a a sair, e se ajoelhando na frente dela

Rose, meu amor... Eu quero te fazer um pedido muito importante, e quero que todos sejam testemunhas. Eu sei que não sou perfeito, e sei que nunca serei o homem perfeito, nem para você, nem para ninguém, mas você é perfeita para mim. O jeito como fala, como anda, como mexe nos seus cabelos... Até quando você está brigando comigo você é perfeita. E é por isso que eu gostaria muito que você aceitasse ser para sempre minha, porque com você eu sei que eu sou uma pessoa melhor, uma pessoa capaz de fazer coisas melhores! Eu sei que esse não foi o discurso que você desejou ouvir, mas saiba que a cada dia que eu passar ao seu lado eu tentarei melhorá-lo, portanto Rose, querida eu gostaria de saber se o meu amor e o seu amor seriam o suficiente para nos sermos felizes juntos hoje, e para toda a eternidade?

Rose chorava copiosamente com o pequeno, mas boitinho discurso de Emmett, e só se ajoelhou, deu um selinho nele e o abraçou. E os dois riram como bobos enquanto o resto de nos batia palmas, e então eu me senti mais sozinha. Alice e Jazz logo oficializariam o namoro e Edward sempre teria as crianças... E eu??

Me desculpe não ter feito um discurso no pedido! - disse Edward ao pé do ouvido

Na verdade, eu não me lembro muito bem... - ele apenas sorriu e acentiu, como se já esperasse essa resposta

Foi em um jogo de baseball, eles tacaram a bolinha em nossa direção e você pegou, nela estava escrit--

"Casa comigo?" - eu sorri me lembrando quando Belle me ligou contando o episódio. Ela estava feliz - Eu achei muito romântico, e original... - eu sorri para ele, que me abraçava - não era necessário um discuso, e ainda não é! - eu sorri, me soltando dele, quando minha mãe disse que jantaríamos fora para comemorar o noivado.

E foi assim que Emm estragou os planos...

Mas tudo bem, eu tomei banho rápido no meu quarto, pois Alice e Rose também tinham que tomar, meus pais estavam na suíte e os "meninos" estava cada um em um quarto de hóspedes. Não íamos em nenhum lugar suuuper chic, até porque não existia um lugar assim por aqui. Iríamos até uma churrascaria, então jeans e uma camiseta estava bom. Eu desci para fugir do frenesi de Alice, suas 7 malas e sua famosa frase "Ai meu Deus, eu não tenho o que vestir!!"

Minha mãe se encarregou de dar banho aos netos, ela só os paparicava desde que chegamos... Então, sem preocupações, peguei um livro e desci até a varanda, e acabei deparando com meu pai na cadeira de balanço

Oi Charlie! - eu sempre chamava meu pai pelo nome quando ele estava distraído ou dormindo. Não sei porque... Acho que no começo era para chamar a sua atenção, pois ele sempre se virava e me dava um bronca, mas depois virou costume e ele também se acostumou. Belle sempre chamava nosso pai de "papai", sem exceções.

Oi pequena!

É tão bom voltar para casa...- eu disse me sentando na tora que nós fazíamos de banquinho ao lado da cadeira dele

Aqui não é mais a sua casa há muito tempo, Bella! - meu pai disse tomando um gole da garrafa de cerveja

Que grosseria, papai!! - eu disse olhando com cara de ofendida para ele

Não estou tentando ser grosseiro, Bells, mas casa é o lugar onde você se sente confortável e segura, é o lugar onde geralmente está o seu marido e o seus filhos!

Ou os seus pai... Você já esqueceu papai?? Não sou casada e não tenho filhos!

E do que você chama aquelas pessoas que estão lá em cima??

Não, pai! Ele é o marido de Abelle! Aqueles são os filhos de Abelle e não meus!

Pelo que eu sei, você é a Abelle agora.

Não, eu não sou e nunca vou ser, e é por isso que todos estamos aqui - meu pai me olhou espantado

O que quer dizer??

Que eles estão aqui para ver a lápide de Belle e quando eles verem, eu já vou estar a kilômetros de distância

E porque você vai fugir?!

Porque eu estarei fugindo da raiva!

Está dizendo que o Cullen ficará com raiva de você? Acho que ficará um pouco decepcionado... Ele parece apaixonado, Bella. E não é pela sua irmã que ele se apaixonou. Ele não para de te olhar...

Estarei fugindo da raiva que terei de mim mesma! Não consegui uma família para mim e ainda destruirei a da minha irmã! Sou tão idiota por ter aceitado isso!

Escute, Bella e escute bem! Você não é idiota por fazer algo pela família da sua irmã! Você é muito mais altruísta do que qualquer pessoa que já conheci nessa vida e olha que eu conheci muitas pessoas. Sabe, as pessoas acham que altruísmo está fora de moda... As pessoas hoje são tão individualistas... E você só fez bem a essa família! Você acha justo essas crianças ficarem sem uma mãe??

Papai o senhor não entende...

Você está apaixonada, Bella.... E ele também está. Que mal há nisso?? Amor, é uma coisa em falta hoje em dia. Por isso vamos comemorar o noivado de sua prima, porque coisas tão raras e tão pura como o amor tem que ser festejadas...

De uma coisa eu tinha certerza, minha mãe sempre se dizia ser a melhor amiga das filhas, no entanto quem nos conhecia de verdade, era papai. Ele sabia todas as diferenças entre mim e minha irmã, e reza a lenda que papai nunca trocou meu nome pelo da minha irmã, coisa que minha mãe fez várias vezes! As vezes nós respondíamos quando nos chamavam pelo nome errado de propósito, claro que papai ficava muito bravo depois.

BELLEEEEEEEEEE - gritou Alice

Tenho que ajudar a noiva... - disse ao meu pai me levantando e lhe plantando um beijo na bochecha

Boa sorte! - disse tomando outro gole de sua cerveja

----------------------------------------

O jantar foi bom. Jazz fazendo piadas sem graça; Carlie e Renesmee se sujando com o molho; Emmett comendo mais do que o restaurante tinha a oferecer... E Edward me abraçando o tempo todo.

Não poderia ser uma noite melhor!

No entanto ela ainda não tinha cabado...

Depois do jantar meus pais levaram as crianças, as oferecendo doces e então nos fomos para a sorveteria.

John ja tinha uns 60 ou 70 anos, e sempre fazia meu sorvete caprichado. Eu aprendi o caminho da sorveteria antes mesmo de aprender o caminho da minha casa, e John era como um avô. Depois de pagarmos fomos nos sentar na parte de trás do estabelecimento, onde estava tento música ao vivo. Rose e Emm já estavam escorrendo mel de tanta melação, e então Alice e Jazz, cansados disso foram dançar. Logo após eu terminar o meu sorvete, Edward se levantou e foi falar com o músico e logo voltou oferecendo a mão.

Edward, eu realmente não gosto de dançar...

Gosta sim! - ele sorriu e me puxou enlaçando a minha cintura enquanto eu passava meus braços pelo pescoço dele

O que está aprontand--

Hoje dicuscos não são necessarios, lembra? - eu sorri com a fala de mais cedo e ele me presenteou com seu sorriso torto

Está bem...

Então começamos a balançar enquanto ele cantava para mim

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Então depois de cantar para mim e eu estar com os olhos marejados, ele simplesmente me beijou. E naquele momento eu imaginei ser um momento realmente simples, uma vez que eu não cosengui fazer nada mais além de retribuir... Ele me beijava tão apaixonadamente que eu só pude corresponder com todo meu amor.

Tradução da música - It will rain (Bruno Mars)

Se você me deixar, baby,
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque seriam necessários vários medicamentos
Para entender que o que costumávamos ter, Não temos mais.

Não há religião que poderia me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estão no chão
Então, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Para manter você ao meu lado
E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, baby,
Não haverá céu claro
Se eu te perder, baby,
Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Eu nunca vou ser o favorito da sua mãe
Seu pai não pode nem me olhar nos olhos
Oooh se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa
Dizendo lá vai a minha menina
Andando com aquele cara problemático

Mas eles estão apenas com medo de algo que eles não conseguem entender
Oooh mas querida me veja mudar a mente deles
Sim, por você eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando
Se isso fizer você ser minha

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, baby,
Não haverá céu claro
Se eu te perder, baby,
Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Oh não diga simplismente adeus
Não diga simplismente adeus
Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando
Se isso fizer dar certo

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, baby,
Não haverá céu claro
Se eu te perder, baby,
Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello People!!
Desculpa pela demora, maaas tem um bom motivo!
Eu estou estudando para a segunda fase!! YEEESSS
[pula e rebola]
aí não sobra muito tempo mas eu sempre tento dar uma passadinha aqui!
Então estou sentindo falta dos coments de vocês... =[
Mas td bem pq mesmo que não tenha ninguém lendo isso eu vou postar atééé o final!
[yes, pula e rebola de novo]
Que será - pelas minhas incríveis contas - em mais ou menos 10 capítulos, então aguenta as pontas ai!
Eu ainda quero opiniões para escrever!! Por exemplo, quem pediu para eles irem ao Texas... ESTAMOS NO TEXAS!! UHUL!
Então, agora eu preciso ir comer e tomar banho para estudar um poquinho mais!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Lugar Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.