No Lugar Dela escrita por Lili_C


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO BETADO
Hey queridas do meu coracao!!
Desculpa, eu nao consegui postar no domingo, entao eu vim postar a primeira parte do POV do Edward pra voces.
A segunda, so sera postada mais pro finalda semana...
Entao como eu disse meu ano eh corrido, e esse fim de semana ja tem prova, entao eu tento postar antes pq infelizmente nao tera posts nem no sabado nem no domingo! =(
Pois eh... ta curtinho, mas eu espero que vcs gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167813/chapter/5

POV Edward


"Eu acostumei a acordar cedo, quando comecei a fazer o tratamento intensivo. As enfermeiras me acordavam para tomar meus medicamentos e o medico tinha me recomendado fazer algum tipo de exercicio pela manha." Essa foi a resposta de Belle ao meu comentário.


Mas Belle NUNCA, em nossos quase 6 anos de casados, ficou de bom humor ao ser acordada cedo. Ou acordar cedo, que era um fato ainda mais impossível. No entanto, hoje ela tinha acordado antes de todo mundo e estava feliz como se tivesse visto o passarinho verde. Juro que quando acordei e não a vi do meu lado, achei que ela tivesse fugido de nós, novamente, mas não, ao sair correndo desesperado dei com ela na sala, indo ver o por que do barulho (que eu tinha causado). Então ela me disse que tinha se acostumado a acordar cedo... Aham, essa história está muito mal contada, mas nem me importei com a desculpa. Acho que estava tão envolvido com o sorriso dela, que se ela me dissesse que estava feliz porque tinha tido um sexo selvagem com um estranho a noite eu não me incomodaria. Tá bom, eu me incomodaria sim, e muito, mas acho que o meu grito seria amenizado pelo sorriso dela.


Belle é tão linda sorrindo... Como nunca percebi isso antes?! Bom, eu devo ter percebido, mas não devo ter registrado o fato. Ela é tão linda, por dentro, por fora e eu acredito que até do avesso minha esposa seja maravilhosa. Mas eu só descobri esse sentimento quando Belle voltou, pois desde que ela me disse sobre essa doença e que teria que viajar para fazer exames e consultas, o que ela começou a fazer de meses em meses, tudo na nossa vida piorou.


Como tudo pode mudar tão rápido?


No começo de nosso casamento, íamos bem. Ela era a mulher que eu precisava. Ele seria meu porto seguro, Abelle era uma pessoa confiável, não me trairía, não me chantagearia... Para mim já estava ótimio, e ainda vinha com um bônus de tirar as outras do meu pé, tipo a Tania.


Belle sabia de toda a minha história, sabia de Victoria, sabia que ela me traiu com James, que eu imaginei na época ser meu melhor amigo e ela também sabia o quanto eu sofri para me reerguer depois disso.


Então, Belle seria meu porto seguro, ela era segura não sairíamos machucados dessa relação, era positivo para os dois lados, no entando, na nossa lua de mel, nos extrapolamos na bebida e Belle acabou grávida. Ficou encantada com Erick, assim como toda a familia, e por mais que ele seja meu filho e eu o ame muito, eu ainda não sinto uma ligação especial entre nós. E o pior é que é assim com Nessie e Carlie também. Ambas, resultado de UMA noite de solidão. As vezes eu achava que Abelle fazia isso de propósito, mas seria muito egoísmo de minha parte privar minha esposa de sua única alegria e seu único pedido de antes do casamento: filhos.


Ela era uma boa mãe, mas tudo virou um caos, quando logo após dar a luz a Carlie, ela me vem com essa história que está doente e teria que viajar constantemente... E as crianças?! Eu sei que também são meus filhos, mas eu nao sei como cuidar deles. Resultado: Eu saia para trabalhar pela manha, e só voltava para casa de noite, na hora da janta. Brincava um pouco com as crianças, às vezes as ninava e então tomava banho e dormia.


Quando Belle voltava para casa era uma alegria das crianças, mesmo que as mais novas quase não convivessem com a mãe que estava nessas constantes viagens por causa de sua saúde. Nem tinha como dúvidar de Belle, cada vez que voltava de suas viagens voltava mais fraca, mais magra, parecia cada vez mais doente. O que me fez imaginar, quando ela saiu de casa há quase dois meses, que ela não voltaria. Chegamos até a nos despedir - eu e as criancas - o que as deixou arrasadas, principalmente a Erick, que é o que mais sente saudade da mãe.


A sensação de que Belle não voltaria só se intensificou com o passar dos dias, e quando tive aquele sonho então... Foi praticamente uma confirmação de que eu nunca mais veria a minha esposa. É Edward, você não foi feito para uma vida a dois!! No sonho, Belle e eu estávamos em um jardim florido, muito bonito. Estávamos sentados em um banquinho de pedra, perto de uma fonte. Ela estava vestida toda de branco e sorria serena, como se agora estivesse tudo bem e me deu a mão. Sua mão estava tão fria quando o banco abaixo de nós e eu a olhei preocupado, ela continuava sorrindo e então começou a dizer que o que eu estava pensando era verdade; ela não voltaria para casa. Mas ela me mandou ficar tranquilo, que ela mandaria uma pessoa maravilhosa para substituí-la, e que essa seria a minha chance de ouro para encontrar o amor e assim poder, finalmente, ser feliz. Ela me mandou tomar conta da pessoa que é tão preciosa para ela e disse para fazê-la feliz, assim como nossos filhos. Ela também disse que me amava, e que amava as crianças, para eu nunca me esquecer disso, e que eu estava sendo um ótimo pai por estar tentando. Ainda disse que haveria muitos caminhos tortos pela jornada e que nem sempre, o mais fácil é o certo a se escolher.


Belle sorriu, passou suas mãos gélidas pelo meu rosto, me deu um beijo na bochecha e disse para eu amar muito a pessoa que viria, e para eu principalemente e acima de tudo,ser feliz.


Acordei assustado com o sonho... Foi tão real! E então outra surpresa, Erick veio a minha porta, chorava e pedia para dormir comigo, claro que eu não neguei, só estranhei. Geralmente, quando a mãe não estava aqui, ele preferia pedir colo ou para a minha mãe ou para Alice. Ele chegou acanhado e eu o coloquei em cima da cama alta demais para ele. Então ele se acomodou perto de mim e me contou seu sonho, muito semelhante ao meu... Era um sinal! Só podia ser um sinal!! Mas eu não ia deixá-lo ainda mais perturbado dizendo que eu também sonhei com a mãe dele. Eu apenas o acalmei e com o tempo, talvez cansado de tanto chorar, ele dormiu ao meu lado.


Aquela manha foi insuportável. Minha família toda estava estranha. As crianças e Emmett estavam quietos demais, Carlisle parecia introspectivo, Esme parecia impenetrável por trás de seu muro de vidro e Alice, a mais sensitiva, não se encontrava em casa. Droga!! Agora que eu precisava tanto dela...


Onde raios a Alice se meteu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao meninas... Gostaram?!
A continuacao desse POV vem mais pro final da semana!!
Ah, muito obrigada pelos reviews, eu estou amando todos eles e o carinho de voces de terem um tempo pra ler minha fic e ainda deixar um review!! Ai eu amo muito voces de verdade!! =D
Entao eu MUITO OBRIGADA MESMO voces sao DEMAIS!!!!
Eu tento postar o mais rapido possivel pra voces, ok?!
=D
bjbj