The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada escrita por Mariia_T


Capítulo 58
Oi, de novo. Venham aqui, pf33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167783/chapter/58

ENTÃAAAAO. Eu vim postar o link da minha nova fic, wee. E não consigo ficar sem escrever, gente, vdd. IASOJAISAOSH mas tá. 

https://www.fanfiction.com.br/historia/245212/Like_Another_Fairytale

Olha, ela é no mesmo estilo: Romance is in the air!

Mas eu acho ela meio diferentezinha e pá. É brega, gente, é tudo brega, mas é feita com carinho. É claro que não vai ser uma TSO2H da vida, mas a gente segue né. 

A ideia não é tão original assim, até porque eu não sou original - sad. Mas eu gostei. Eu estava arrumando meu quarto quando tive a ideia, é. Tosco e vocês se perguntam que tipo de fic sai de alguém que estava arrumando o quarto quando pensou nela? 

Bom, TSO2H saiu de uma tentativa minha de mostrar pra minha prima que eu podia escrever uma fic qualquer num pedaço de papel. Daí nasceu essa aqui. Haha.

Ah, gente dá uma chance. 

Eu to enrolando aqui, porque tem a porcaria do limite de palavras. Acho que já deu 100... 

Ok, beijinhos para vocês. Não to forçando ninguém a ler minha nova fic tá? Só me achei na obrigação de avisar vocês, slá. 

Amo vocês, flores do campo ♥

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.