O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 9
A caminho de Hogwarts parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe pela demora, eu estou tendo um bloqueio criativo.Por favor mandem reviews.
Boa Leitura.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/9

POV Albus

Esses dois precisam ficar logo, eles ficam abraçados, a Rose senta no colo do Scorpius, o Scorpius deita no colo da Rose, é beijinho pra cá, é beijinho pra lá, e nada de beijo na boca.Agora que eu estou indo para Hogwarts, eu peço ajuda pros meus irmãos, e tenho certeza que a Lilly e o Jay vão me ajudar juntar esses dois. Agora mesmo quando eu entrei no quarto do Scorpius para falar com ele sobre a Rose, ele estava lá, deitado no colo dela e ela fazendo carinho no cabelo dele.Ok, eu quase morri quando eu vi a Rose lá, eu ia falar com ele sobre o que eu pretendia fazer em Hogwarts para eles ficarem, e o pior é que eu sei que a Rose, odeia ficar sem entender alguma coisa.Ele levantou do colo dela e ela levantou, me puxando para fora com ela.

      - Priminha linda do meu coração.O que você estava fazendo no quarto do Scorp?-Perguntei com o sorriso maroto que tinha herdado do meu avô.

     -Acordando ele.-Ela respondeu - me enquanto via o meu sofrimento secando o cabelo.-Ai, deixa eu te ajudar.-Ela falou pegando a toalha da minha mão e secando meu cabelo.Todos estão arrumando suas coisa para a volta as aulas, na escola de magia mais foda que existe.

    -Obrigado.-Falei a ela novamente.Não sei como as mulheres fazem isso, mas em menos de dois minutos Rose secou meu cabelo perfeitamente, deixando-o até mais arrumado.-Você o acordou fazendo carinho, e me acordou com um susto e um tapa.-Estava fazendo cara de quem ia começar a chorar, era brincadeira, claro vi minha prima corar fortemente.

     -Hm...É...Hm...-Ela falou ainda corada, abaixando o rosto.

     -Fica tranqüila Rose, não precisa ficar vermelha, eu sei que você gosta dele.Não só eu como todo mundo.Até as nossas mães, que querem saber de tudo o que acontece no mundo bruxo adolescente.-Falei, fazendo-a rir.

    -Tá tão na cara assim?-Ela estava menos vermelha agora.

    -Tá, até pra mim e pro Jay que somos meio lerdinhos para isso.-Ok, eu acabei de confessar que sou lerdinho, mas ué, eu sou mesmo, o que é que tem?!Ela ficou super estranha, nunca havia visto a Rose desse jeito.-Rose, tá tudo bem?!-Era raro eu ficar nervoso, ou preocupado, mas Rose me deixou assim.

   -Tá, tudo ótimo.-Ela mentiu discaradamente-Bom, vou acabar de arrumar minhas coisas, vai tomando café da manhã, tenho certeza que daqui a pouco o Scorp via descer também.-Ela falou, dando um sorriso que eu correspondi e desci as escadas.

   -Al, a Rose não acordou o Scorpius?-Perguntou Lilly

    -Acordou, esse é o problema!-Falei para o Lilly que entendeu o que eu quis dizer.

   -Bom dia Albus.-Minha avó falou para mim.

-Bom dia vó, bom dia pessoas-Eu disse tentando ser educado, pegando uma torrada e mordendo lentamente, eu não estava com fome, bebi um pouco de suco quando desisti do café quando eu tive uma idéia brilhante.

POV Scorpius

Tomei um banho rápido, não sei porque, não havia nada para eu me preocupar, além de gostar da minha melhor amiga, que poderia ser bom ou ruim.A única coisa ruim que poderia acontecer é que, se eu beijasse ela, a nossa amizade correria grandes riscos de acabar.Eu não queria isso, amava muito a Rose, não só como amar de verdade, a amo pelo o que ela é, bonita, simpática, atenciosa, amorosa,  simplesmente perfeita.A Rose, tem alguma coisa que faz ela se destacar, além da beleza e do fato dela ser muito inteligente.Não sei como ela não foi parar na Corvinal, ao invés de grifinória.Terminei meu banho, vesti a primeira roupa que estava no meu malão.Uma blusa preta em gola V, uma calça jeans e cacei meu All Star, não demorou muito estava lá em baixo, conversando com todos e procurando Rose com o olhar.

             -Bom dia Scorpius, aceita um copo de suco de abóbora?-A senhora Weasley perguntou para mim sorrindo como sempre.

             -Bom dia senhora Weasley, claro, obrigado.-Respondi a ela.-A senhora viu a Rose?-Perguntei-a, todos estavam na sala e só tinha a Senhora Weasley lá na cozinha.

             -Acho que ela está no quarto dela, querido.-Ela me respondeu e eu bebi um gole de suco.Levantei e fui procurar Rose no lugar em que a senhora Weasley me mandou procura-la.Era exatamente aonde a mesma mandou eu procurar.Abri a porta, e fiquei na porta observando ela correndo atrás da coruja que não parava em um lugar do quarto.

             -Vamos Findem venha cá agora, nos vamos nos atrasar.-Ela estava falando com a coruja, como se estivesse falando com um bebe.Ri vendo o estado dela correndo junto com a coruja.(N/A:Fidem é a coruja de Rose)

             -Quer ajuda?-Falei entrando no quarto e ela olhou para trás e deu um pelo de susto quando me viu.-Desculpe, não quis te assustar.-

             -Não, tudo bem, essa coruja vai me deixar maluca, ela é muito temperamental.Não quer entrar na gaiola.-Ela falou olhando para a coruja de cara feia, que piou e a mesma deu língua para Fidem.Não conseguia para de rir.Peguei a coruja comecei a passar a mão nas penas dela.

            -Calma, vai ficar tudo bem, logo estaremos em Hogwarts e você estará livre novamente.Junto com as outras corujas.-Murmurei para a coruja que me olhou com uma cara parecida com a de Rose quando achava que eu e ou o Al estávamos mentindo.

            -Você é mágico, eu não estou acreditando, como você consegue?-Rose disse me abraçando, a abracei de volta.

            -Tive que aprender a lidar com Astória, então aprendi a ter paciência.-Falei pra ela, que ainda estava abraçada comigo.Ela me soltou pegou a gaiola sorrindo para mim, botou na cama, e foi tentar pegar o malão.Ela obviamente não conseguiu, aquilo estava muito pesado, eu sorri e peguei para ela.

           -Scorp, você é o melhor.-Ela falou e me deu um beijo na bochecha.Só que eu ia falar alguma coisa quando ela me deu ia me dar o beijo, demos um selinho e senti minhas bochechas corarem, merda, porque eu tinha que ser tão branco.Harry Potter estava ajudando os outros com as corujas.Percebi que todos os animais dessa casa ficam agitados quando se fala alguma coisa sobre Hogwarts.Não pense que eu não levei minhas coisas, assim que deixei as de Rose lá na sala de estar eu subi peguei minhas coisas, e guardei a minha coruja na gaiola.Fomos divididos em grupos.Sr°e Srª Potter foram com James e Lilly.Eu, Albus e Rose, fomos com Ronald e Hermione Weasley.Depois de horas com o Al implorando para o pai para deixar ele ir conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora novamente, eu estou pensando em excluir a fic.Mas devido aos leitores fies que eu tenho, eu vou continuar a postar.
Beiijoos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.