Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Postada: 04/11/11
Capítulo 3- Reencontro
Desculpa pela demora saíra mais um capítulo logo, logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/4

Capítulo 3 - Reencontro

Bella: O que você fez Kathy ? - perguntei temorosa sem realmente ter certeza de que queria aquela resposta.

Kathy: To gr-grávida.

Bella: Oh meu Deus! Puta merda! É muita informação para um dia só. - eu ainda não  conseguia digerir todos fatos e ainda tinha essa bomba.

Sai do choque com Kathy soluçando alto a minha frente. Levantei e a ajudei a se levantar, levando-a em seguida para o meu quarto pois ela estava muito nervosa dei-lhe um chá e a abracei, ficando assim as duas deitadas em minha cama.

Quando percebi que Kathy dormia vi que já era hora de buscar Enzo na escola.

...

Ao chegar na escola Enzo estava super alegre, porém eu não estava e não tinha motivo para estar alegre, apesar de meu filho ser o que há de mais importante na minha vida. Eu não estava na mesma sintonia com ele, não no momento.

Quando chegamos em casa Kathy ainda dormia em minha cama. Assim que Enzo a viu parou e ficou encarando seu rosto adormecido e sussurrou um “kathy”. Isso definitivamente me chocou pois para mim Enzo não lembrava dos Cullen ... ele não comentava e eu não perguntava com receio de que isso trouxesse alguma lembrança daquela época.

Um celular tocando na sala me trouxe de volta do meu estado de lerdeza. Era muita informação para um dia só.

- Alô –disse ao atender o celular de Kathy, não fazia ideia de quem era porque o número era restrito, mas nada tinha me preparado para quem falava do outro lado da linha.

- ... eu sei que esse número é da minha filha, quem é você? Onde ela está?

- Olha, Edward ... a Katherine veio a minha casa e nos conversamos muito e ela se alterou e acabou dormindo. Quando ela acordar falo pra ela te ligar. Ela irá jantar aqui e depois chamarei um táxi e ela irá embora. – eu disse tudo de modo frio pois era isso que Edward merecia de mim e claro desprezo. Ele nunca me amou porque quem ama confia, ele não confiou em mim... logo nunca me amou.

Ele me deu uma resposta atravessada e acabamos discutindo só paramos quando percebi Kathy na sala e dei o telefone a ela.

Fui a cozinha coloquei o jantar no forno pois já tinha deixado meio pronto era só finalizar e segui para o quarto de Enzo ajudei-o no banho e conversamos amenidades.

Tudo que eu queria era fingir que era um dia normal e que eu e meu filho estávamos na nossa vidinha de sempre, que não era tão agitada como fui meu dia.

Deixei Enzo no quarto comendo uma fruta e fui para a sala.

Bella: O que foi, Kathy? – ela estava sentada com os joelhos pra cima e os braços em volta, exatamente como eu fazia quando me sentia perdida, magoada ou triste.

Kathy: Dei seu endereço pro meu pai e ele esta vindo aqui. Quero contar pra ele só não sei se terei coragem suficiente.

Bella: Ele está vindo aqui? Na minha casa? Agora? –ela assentiu e por um momento eu tive vontade de manda-la a merda junto com todos os parentes hipócritas dela mas respirei fundo e lembrei que ela já estava nervosa o bastante para eu aborrece-la mais, ainda mais grávida. Uma gravidez provavelmente de risco por causa da idade.

A campainha tocou e continuamos as duas sentadas se encarando, ambas sem ter coragem de atender pois já sabíamos quem era e para que ele estava aqui  porém ele não sabia o real motivo de estar aqui. Suspirei e levantei afinal eu ainda era a dona daquela casa.

Assim que abri a porta os olhos verdes que amo e odeio me encaravam frios e inexpressivos.

Desconectamos o olhar com um barulho a minha direita olhei e era Enzo que tinha deixado seu brinquedo e encarava Edward.

Enzo: Papai?

O silêncio predominou, acho que todos estavam como eu, sem ação.

Bella: Enzo vamos para o quarto que a Kathy tem que conversar com hum.. Edward.

Kathy: NÃO! Bella, por favor, eu preciso de você aqui pra contar isso. – pediu com a voz rouca mostrando o choro que logo viria.

Edward: Vocês podem dizer o que esta acontecendo – pergontou se aproximando de Kathy e a abraçando.

Bella: Kathy se acalme enquanto isso vou dar janta ao Enzo e já venho. – Enzo tentou protestar mas não deixei que permanecesse na sala.

Ao retornar Kathy estava mais calma. Fui a cozinha e peguei dois copos d’água e retornei a sala deixando-os na mesa de centro e sentei dando incentivo a Kathy começar a falar.

Bella: Kathy pode falar seu pai não vai te interromper.

Edward: Não fale por mim – disse com raiva contida e eu não me deixe abala pois uma coisa que ele mesmo me ensinou a ser foi ser forte e não cair a todo momento.

Bella: Cale.a.boca. E ouça Kathy, sem.interromper. –falei estressada, esse dia estava sendo muito desgastante. Edward estava pasmo, e me encarava como se eu fosse uma assombração, acho que ele se surpreendeu.

Logo Kathy começou a contar toda aquela história que para mim era muito surreal. Depois de alguns minutos de silêncio fúnebre, Edward teve uma reação.

Edward: PORRA! Isso..isso é tão surreal, tão mirabolante. O que a Tanya fez foi doentio. Ela acabou com a minha vida. Eu era completo e feliz e hoje em dia eu sou o que?  Sou a porra de um ator por que desde que eu ti perdi Bella eu não sou mais o mesmo, não sou. Eu perdi dois anos da vida do meu filho, te perdi e tudo por culpa da Tanya. – sua voz não passava de um sussurro.

Bella: Não confunda as coisas. Tanya não foi a causa da nossa separação, você foi a causa da nossa separação, sua falta de confiança e de amor em mim foi a causa da nossa separação. Seja homem e assuma suas merdas. Você foi um moleque. Eu nunca liguei de ser segundo plano na sua vida pois mesmo sem ter filhos eu sabia que se fosse ao contrário, se eu tivesse filhos eu sempre os colocaria como a maior prioridade da minha vida, e isso eu aceitava numa boa pois eu concordava que seus filhos fossem primeiro plano mas desconfiança jamais. Não, não aceito. – disse decidida

Edward: Você nunca vai me perdoar, não é? – disse cabisbaixo

Bella: Edward um dia você vai se arrepender do que disse e não vai ser eu que vou te mostrar que está errado vai ser a vida e nesse dia eu não vou te perdoar.*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não lembra a Bella falou isso pro Ed no capítulo Lembranças la no finzinho.
Foi mal a demora, viu?!
Obrigado pelos 49 comentários e adorei mesmo ... e não pretendo desistir da fic pois eu já tenho ela toda planejada na minha cabeça.
Espero que tenham gostado, até breve.
Beijosz