Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 12
Viajo Para A Cidade Da Perdição -Manu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/12

MANUELA

Aquelas horas de viagem estavam sendo maçantes. Deixe eu explicar, assim que os cavalos chegaram, as primeiras duas horas montada foram divertidas, as próximas três foram como viajar em um carro qualquer, sem novidades, as duas seguintes começaram a ficar cansativas e nas outras quatro, eu já não via a hora de sair dali. Mesmo com o oceano me cercando e eu me sentindo incrivelmente bem, andar a cavalo marinho não era o meio de transporte mais confortável, ainda mais quando seu amigo fica te fazendo perguntas suspeitas com indiretas que na verdade perguntavam se eu havia dormido com Percy. Ele tinha pirado?! O cara era meu irmão x.x

Depois de algum tempo a mais montados, terra finalmente começou a aparecer e meu coração saltou em alegria ao ver aquele lindo país se aproximava. Eu particularmente não estava ansiosa para conhecer Paris, digo, as pessoas costumavam ir para lá em lua de mel ou aniversario de casamento, ou coisas do tipo... Uma verdadeira cidade do romance, só que nos últimos dias, o romance é uma coisa do qual eu venho fugindo. Eu não achei muito estranho Hefesto construir sua forja em baixo de um lugar como a torre Eiffel, e vamos combinar, Tyler tinha razão, o obvio é o menos imaginado.

Os cavalos nos deixaram perto do costa, ou seja, graças a Deus Murilo precisou nadar um pouquinho e devo dizer que isso me alegrou. A tarde estava quente por lá e o sol já estava se pondo, a cidade ligava as luzes, holofotes, letreiros... Estávamos prestes a ver Paris sob as estrelas. ¬¬. Murilo foi o primeiro a se jogar na areia, minhas pernas estavam dormentes da longa viagem montada em cavalo, Percy foi o que saiu mais intacto, não me parecia sua primeira viagem com cavalos marinhos, mas o devo admitir que o mais me impressionou, foi a velocidade com que viemos... Levamos praticamente o tempo que levaríamos se fossemos de avião... Se é que não chegamos antes. Olhei para Murilo que tentava se levantar e suspirei.

-Ok “chefe”, e agora?

Murilo me olhou por um segundo e apontou para o lado:

- Primeiro, que tal acordar aquele preguiçoso bem ali.

Murilo apontou para um garoto na areia que estava dormindo, quando chegamos mais perto percebemos que era o Di Angelo, confesso que minha vontade foi de chutar sua cabeça ou quem sabe lhe jogar uma água viva para acordar... Seria um bom despertador u.u. Fiquei o observando por um momento escolhendo qual das suas técnicas usaria.

-Que gracinha

Falei ironicamente, Percy passou na minha frente o cutucando, Nico gemeu abrindo os olhos como um bebe que havia acabado de ouvir uma historinha para dormir... Eu poderia coloca-lo para dormir... Por um tempo indeterminado... Ele se levantou ainda um pouco confuso, o que me fez pensar “há quanto tempo ele chegou?”, mas não importava, o que importava era que eu tinha que dar um jeito de agir... Nico se levantou e espreguiçou bocejando.

-Me desculpem, não sabia que iam demorar tanto.

-Bom, melhor tarde do que Nunca, não?

Murilo sorriu para ele, franzi a testa.

-Posso escolher a opção nunca?

Sorri sarcasticamente, Nico fez o favor de revirar os olhos.

- Então, foi boa a viajem.

Falou Nico olhando diretamente para mim, como se ele soubesse como tinha sido a viajem. Abri um sorriso.

-Me diz você, pena que não podemos viajar em segundos, não é?

- Okay... -Falou o Murilo tentando quebrar a tensão do ar. - Vamos descansar em algum lugar, e vamos para a forja amanhã.

Ele terminou, eu estava cansada, mas sério? Hotel? Estávamos em uma das cidades com maior turismo do mundo... Ok... Isso era desculpa, eu queria era fugir dos três.

-Que tal fazermos o seguinte? –Comecei. -Vocês me passam o nome do hotel e eu saio para conhecer Paris?

Sorri, a verdade é que eu queria relaxar um pouco, havia sido um dia tenso e eu tinha vontade de provar alguma comida francesa... Talvez porque eu estivesse faminta.

- Claro, então nós vamos para um hotel, tomar um banho bem quente, dormir um pouco e pedir um prato francês lá o hotel.

Deu para ver que o Murilo estava tentando fazer eu não sair por Paris. Franzi a testa e cruzei os braços.

-Sério? Porque vocês precisam descansar, não acham? Eu já estou me sentindo bem... Estou até pensando em encontrar alguém para me levar pra passear de moto.

Sorri, uau isso sim seria bom, achar um francês para me levar por aí na moto... talvez isso até me fizesse esquecer Percy, que por acaso estava com uma cara amarrada.... o pior é que não era por minha causa... Acho... Eu nem tinha falado com ele depois que saímos da floresta x.x

- Só sei que eu estou indo para um hotel, Nico, Murilo vocês vêm?

Falou o Percy, acho que foi a primeira coisa que ele disse desde que saímos de Long Island.

-Beleza então. -Respondi olhando séria para ele, Deus! Como ele estava sendo ignorante. -Leve o senhor mal humorado antes que ele mate alguém com a canetinha dele... Eu vou logo em seguida.

Percy não ficou para ouvir, ele virou para trás e foi andando em direção ao hotel, revirei os olhos.

- Então agora você entende por que eu estava fazendo aquelas perguntas, ele não parece mais o mesmo Percy.

Falou o Murilo afogando meus pensamentos cruéis, olhei para ele por um momento,  na real, o que me importava?

-Olhe... Eu não sei o que aconteceu... Não foi nada comigo, nada que eu fiz, ok? –Falei só então percebendo o quanto irritada eu estava, suspirei, Murilo não merecia minhas patadas. -Deve ser a TPM, ataca de vez em quando.

Completei tentando soar um pouco mais amigável, ele abriu um sorrisinho frouxo.

- Agora eu sei que não houve nada entre vocês dois, mas que algo aconteceu, aconteceu.

Suspirei, a verdade é que Murilo parecia péssimo assim como eu... Olhei para um lado e para o outro falando antes que eu me arrependesse.

-Quer vir comigo? Paris parece ser um bom lugar para dar uma volta.

Ele pareceu pensar, dava para ver que ele estava cansado, mas logo suspirou.

- Ah, que se dane, vamos lá.

Sorri, em seguida o puxando e os dois caminhamos em direção a cidade del Amour.

-Você me acompanha senhorita?

- Para um passeio pela cidade do amor?

Dei risada com o comentário em seguida dei meu braço para ele.

-Desde que sejamos como irmãos.

Brinquei, pensando que na verdade aquele comentário não faria sentido, já que ser meu irmão não me impedia de ter algum sentimento romântico por tal x.x Mas que droga que eu fui arrumar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.