A Vida Sabe O Que Faz escrita por thalyswan


Capítulo 29
Entrega


Notas iniciais do capítulo

oie amores!!
é o seguinte,eu nunca escrevi nada igual a isso!
mas eu acho que ficou bom!
Agradecimentos à minha co-autora!
enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167015/chapter/29

Poseidon se remexia na cama pensando se tinha feito a coisa certa!

Aquela noite tinha sido perfeita.Ele achava que não tinha errado em nada,e tentara ser o mais carinhoso possível,esperando que ela sempre se lembrasse daquela noite!Pelo menos ele nunca se esqueceria!

Aquela noite em especial estava um tanto fria,o que o fez ligar a enorme lareira do seu quarto.Ele apagou as luzes e agora desfrutava de um ambiente perfeito para um bom sono.Em outras épocas ele poderia ter trazido alguma ninfa ou náiade e poderia está se aproveitando delas.

Um coisa que ele aprendera,não importava o quanto ele fosse violento na hora H,quando ele perguntava elas sempre diriam que tinha sido bom.Quanto na verdade não foi.

Poseidon apoiou a cabeça nas mãos e olhou para o teto.Por que na hora em que ele gostaria de dormir,ele nunca conseguia?Sinceramente,ele precisava de uma maldição de Morfeu naquela hora!

Ele escutou um barulho vindo do corredor.Ele olhou rapidamente para a porta do seu quarto,esperando que não fosse nada grave.Provavelmente,só deveria ser Afrodite.Ela devia ter ficado a noite toda espionando ele e Atena,e agora estava tentando entrar no seu quarto sem ser vista!

A vontade dele era ir lá e desmacará-la.Mas ele não achava que fosse algo ético de se fazer,já que ela o tinha ajudado a preparar boa parte do jantar.

Mas sua opinião logo mudou,quando alguém bateu na porta do seu quarto.Ele se levantou em um salto,sentando na cama.Ele alcançou sua espada que estava guardada no chão debaixo do tapete.

As batidas insistiram mais uma vez.Ele foi se aproximando da porta com cautela.Ninguém o pertubaria àquela hora da noite se não fosse algo realmente importante,e ao seu ver estava tudo muito bem.

Ele colocou a mão na maçaneta da porta e apertou o punho da espada.Fosse quem fosse que estivesse ali,ele daria um bom corte na cabeça dele.

Ele abriu a porta de uma vez,e levantou a espada.

-Atena?-Ele falou totalmente sem direção.

A deusa estava ali,esperando ele abrir a porta.E agora ele estava com a espada apontada para ela.Ele rapidamente se livrou da espada jogando-a no canto da parede.

-Oi...Atena-ele falou um tanto constrangido.

-Acho que é uma hora meio inconveniente!-Ela falou,encolhendo os ombros.

-Não...-ele respondeu rapidamente.-É só que...eu não esperava isso!

Ela deu um sorriso tímido.

-É que...Eu quero te falar uma coisa!-Ela falou um tanto apreensiva.

Poseidon franziu o cenho.

Atena deu dois passos em direção à ele,ficando na soleira da porta do quarto dele.Poseidon por sua vez recuou dois passos.

-Acontece que você tem sido muito  bom para mim!

Ela se aproximou mais um pouco dele,e ele recuou novamente.

-Eu nunca recebi tanta atenção em toda minha vida!Ninguém foi tão carinhoso comigo.E eu quero te retribuir isso!Quero que você tenha uma coisa que homem nenhum teve!

Por que de repente o quarto tinha diminuido de tamanho?E por que Atena estava tão perto que Poseidon poderia tocá-la se quisesse?

A deusa pousou as mãos no seu peito nu,e o beijou delicamente,e demoradamente.Ela percorreu seu rosto com a ponta do seu nariz até chegar na sua orelha.

-Meu corpo!-Ela sussurrou,o fazendo fechar os olhos.

Poseidon não sabia ao certo o que fazer,ele sempre sonhara com Atena na sua cama,mas isso não parecia certo naquele momento,ele a amava queria que tudo fosse perfeito na primeira noite deles,mas Atena não precisava que ele fosse romântico!Ela só precisava dele.

Ele sabia que não iria se controlar.Ele se conhecia o suficiente para saber daquilo.Ele iria machucá-la,ele sentia isso,mas ele queria ela,ele sentia seu corpo protestar.

Atena encostou seu corpo no dele e deixou suas mãos passearam pela pele nua de Poseidon,explorando cada centímetro do peitoral sarado de tantas guerras,e exforços nada calculados.Ela mordeu os lábios ao sentir os músculos dele se retraindo ao seu toque.A deusa só pensava na sua cabeça de onde tinha surgido tantos músculos.Ela arfou ao encostar encostar seus seios,cobertos pelo tecido fino da camisola de seda,no corpo dele.

Por mais que Poseidon achasse que aquela era a hora errada,ele não podia negar que estava adorando sentir o toque inesperiente de sua amada em seu corpo,sentindo o corpo dela praticamente implorar para que ele a possuísse.E quando ela encostou seus seios no seu peitoral,ele engoliu em seco e a agarrou pela cintura,beijando-a um tanto bruscamente mas com paixão.

Atena jogou suas mãos ao redor do pescoço dele e empurrou a porta com o pé,escutando o clique da porta ao se fechar.

Poseidon se afastou um pouco,interrompendo o beijo.

-Acha mesmo que você está pronta?!-Ele perguntou.

A deusa o beijou,desamarrando o cordão da calça de algodão dele.

-Está clara a resposta?-Ela sussurrou.

Poseidon sorriu e voltou a beijá-la.Ele não precisava que ela implorasse para que ele a beijasse.A vontade dos dois rapidamente cresceu em seus corpos.Poseidon sentiu as correntes elétricas percorrerem seu corpo,e Atena se entregou às aquelas sensações que nunca havia experimentado.

Ela se apoiou nos ombros dele,e jogou suas pernas ao redor do corpo dele.Ele a segurou pelas coxas,e a impressou na parede.As mãos dele de repente apertaram o traseiro da deusa sentindo a calcinha de renda que ela estava usando,ela sorriu e o beijou de volta.

As mãos dele entraram por baixo da camisola dela,fazendo-a arfar e amolecer em seus braços.A deusa tombou a cabeça para trás,dando a Poseidon uma visão privilegiada de seu pescoço.Ele beijou aquela parte,bem devagar,sentido-a amolecer mais ainda do que antes.Ele sorriu e a apertou mais ainda contra seu corpo,carregando-a em direção à sua cama.

Ele a sentou na beira da cama,e se ajoelhou no chão na frente dela.Eles ficaram se olhando por alguns instantes,apreensivos e nervosos,até que Atena acariciou o rosto dele e sorriu.Ela se inclinou o bastante para beijá-lo.Aos poucos ela foi puxando-o para cima da cama,se afastando para que ele ficasse completamente confortável.

Ele deslizou as alças da camisola,sem soltar seus lábios.Mas ela se afastou dele,não muito só o suficiente para interromper o beijo.Ela ficou de joelhos na cama ficando um tanto mais alta que ele,que estava sentando.Ela remexeu os ombros,deixando as alças deslizarem pelos seu braços,revelando seu corpo semi nu para o deus,que ficou extasiado.

Ela se inclinou sobre ele beijando-o,tentando parecer feroz e ao mesmo tempo sexy.Mas era difícil ser tudo isso quando nunca tinha sido aquilo!

Poseidon usou um pouco de força forçando-a a se sentar na cama.E ele aproveitou para usar o peso do seu corpo para fazê-la se deitar na cama.Ali estavam eles,sozinho em um quarto,a ponto de terem seus corpos invadidos pelo prazer.Ali estava ele,realizando uma fantasia que tinha a muito tempo.

A única coisa que impedia que seus corpos se unissem era uma calcinha vermelha de renda que a deusa usava,e a calça de algodão dele.

Ele beijou o pescoço dela.Ela fechou os olhos e respirou fundo,antes que o ar lhe faltasse.Mas não adiantou.Ele foi abaixando até chegar nos seios excitados da deusa.Ele se abaixou e beijou a pontinha de um dos seios dela,fazendo-a soltar um gemido sôfrego.

Atena sentiu seu corpo se “acender”,fazendo-a abrir os olhos,ainda sentindo Poseidon a beijar.Ela enfiou as suas mãos nos cabelos negros dele,e puxou a cabeça dele de volta para sua boca.

Eles se beijaram ferozmente.Atena deslizou suas mãos pelas costas de Poseidon até chegar em seus quadris.A deusa não hesitou em puxar a barra da calça dele e abaixar até onde conseguia.

Poseidon deu um sorriso.

-Está tentando apressar as coisas?!-Ele perguntou abaixando seus lábios até o pescoço dela novamente.

-Eu só preciso de você!-Ela respondeu controlando a voz.

Ele adorou ouvir aquelas palavras dos lábios inchados dela.Ele se afastou e baixou o resto da sua calça,fazendo-a morder os lábios ao ver seu corpo sem nenhum empecilho.A deusa ficou imaginado se seu corpo aguentaria aquilo.Ela engoliu em seco,ela queria voltar atrás,mas era tarde de mais.

Poseidon percebeu o receio dela.Ele sentia pelo olhar assustado que ela o direcionava.Ele a beijou tentando mostrar confiança à ela,mas ele também estava com medo!De onde sugira aquele sentimento?Ele não sabia.

Ele foi distribuindo beijos até chegar na sua barriga.Ele levou suas mãos até o elástico da calcinha dela.Ele parou.Ele não sabia o que fazer.O olhar dela ainda o atormentava.Ele engoliu em seco.Ele não podia fazer aquilo.Ela era pura e ele iria tirar isso dela.

Mas então,as mãos dela se colocaram sobre as mãos dele,e o incentiveram a continuar.Ele olhou-a,ela sorria,meio apreensiva,mas ela queria.Ele não poderia decepcioná-la.

Ela então deslizou suas mãos pelas pernas dela,levando junto a calcinha de renda,que jogou em algum canto do quarto.Ele beijou o pé dela,antes de voltar para cima dela.

Tinha chegado o momento!Eles se olharam desfrutando de um mesmo sentimento,de uma mesma ação.Ele aos poucos foi se abaixando,até encostar de leve seu corpo no dela.Ele depositou um beijo no pescoço dela.

A deusa sentiu quando ele invadiu-a bem devagar.Ela sentiu sua carne abrindo para ele se acomodar dentro dela.Ela apertou o ombro dele,sentindo uma dor um tanta forte,como se estivesse sendo partida ao meio.Ele tentava acalmá-la beijando seu pescoço delicamente.

Atena sentiu quando ele chegou no final.E só então ela relaxou.Ele saiu de dentro dela,para voltar logo depois.E então tudo ficou mais prazeroso para os dois.

Poseidon adorava escutar os gemidos de Atena e ela adora sentir o deus por inteiro.Agora ela não precisava enganar ninguém ao dizer que tinha um juramento,quando na verdade não tinha.

Os dois se moviam ritmadamente,e sussurravam palavras quase inaudíveis,mas que para os dois era suficiente,porque sabiam que estavam agradando um ao outro.E apesar de exaustos,ele continuaram durante toda a noite.Nenhum deles queria deixar de saciar o corpo do outro.Eles queriam proporcionar aquela sensação continuamente e assim provarem o quanto se amavam.

>O

okay é isso!To me sentindo meio estranha agora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que coisa sem sentido!

espero que tenham gostado...haaa,como foi o carnaval de vcs!?

Contem nas reviews amores.

haaaa,só mais três capítulos e a fic acaba!E aí eu vou postar uma fic novinha em folha pra vcs!

bjos com glitter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sabe O Que Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.