A Vida Sabe O Que Faz escrita por thalyswan


Capítulo 26
flashback


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora!
Vou me redimir colocando dois capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167015/chapter/26

Qualquer um que visse aquela cena,estranharia!

Talvez alguém do olimpo,mas os habitantes de Atlantida já estava acostumados em ver seu rei desfilando com mulheres lindas pelo reino!Mas havia algo errado!

Aquela mulher não era uma ninfa,ou uma deusa menor,pelo contrário,era uma olimpiana.Dava de perceber por causa de sua aura angelical que naquele exato momento estava fraca.

Poseidon havia deixado os restantes da guerra nas mão de Ares e agora estava indo desesperadamente com Atena em seus braços para seu palácio.Assim que conseguiu alcançar Oceano na guerra,ele estava lançando sua espada para cima de todo mundo.Desesperado.Atena estava certa.

Era quase noite quando finalmente ele conseguiu alcançar Oceano!Talvez umas cinco da tarde!

Oceano conseguiu fazer um corte no seu braço,mas logo depois Poseidon o imobilizou.E depois disso,quebrou a espada dele.Ares fez questão de querer levá-lo para o Tártaro,mas Poseidon mandou que o levassem para uma das celas de Atlantida.Ele queria ter o prazer de torturá-lo dolorosamente,por tudo o que ele tinha feito ao seu reino.E também por Atena!

Poseidon conseguiu alcançá-la,quando os soldados arrastavam-na de volta para o acampamento.Ele pegou um dos cavalos de seus generais,e saiu dali rapidamente com Atena em seus braços.Ele temia que algo pior acontecesse.Esquecendo até do fato que ela não poderia morrer.Mas mesmo assim,todos aqueles machucados e cortes.O corpo dela coberto com aquele sangue dourado!

As pessoas de Atlantida,abriam caminho para ele passar.e mesmo que elas ficassem na sua frente,ele iria passar por cima delas sem piedade.Claro que depois eles iriam comentar a subta brutalidade de seu rei,mas e daí?!

Ele tinha de lembrar que eles também iriam comentar o fato de ele está com uma mulher desmaiada em cima de um cavalo,e ele corria desesperadamente para o seu palácio.Mas e daí?!

Ele atravessou os portões de seu palácio,encontrando Afrodite totalmente desesperada,que já o esperava de portas abertas.

-Ai meus deuses!-Ela falou quando ele saltou do cavalo carregando Atena nos braços.-Como ela está?Cadê o Ares?

-Ele está se divertindo-Poseidon falou.-Valentim.

Seu grito ecoou pelos corredores,enquanto ele corria desesperadamente em direção ao quarto de Atena.

-Valentim!-Ele gritou novamente,furioso e mais alto.

Valentim apareceu no final do corredor.

-Sim senhor!

-Quero que mande uma mensagem de íris para Apolo!Diga para ele vir imediatamente!

-Mas,e se ele estiver ocupado,meu rei!?

-Diga que se ele não aparecer nos próximos cinco minutos,vou cuidar para que cortem aquele negócio no meio das pernas dele!




14 horas antes


Depois de despachar as duas cartas que acabara de escrever,Atena fechou os olhos e se teletransportou para o acampamento de Oceano.

Na verdade ela não sabia onde era o acampamento dele,mas se lembrava de ter ouvido no conselho de guerra de que era próximo às montanhas.Mas qual montanhas!?

Ela precisava pensar que nem Oceano.Ele se esconderia no lugar mais fechado do fundo do mar,mas também com uma vista privilegiada de Atlantida!

E foi para lá que ela se transportou.Não exatamente para o acampamento,mas para perto do lugar onde ela imaginava que fosse.

Ela se viu em um deserto.a areia do fundo do mar era parecida com a da praia,mas estava encharcada.As montanhas eram altas.Faziam parte do fundo do mar,e a maioria delas tinha conchas durante toda sua tragetória.Ela começou a andar em direção ao norte,seguindo sua intuição.Ela tinha de encontrar rápido o acampamento do titã.

Será que Afrodite já tinha lido sua carta?!E Poseidon será que ele já estava vindo?Ela só esperava ter sido rápida o suficiente,antes que Poseidon saísse para sua guerra!

-Ei você?-Alguém gritou atrás dela.

Ela se virou para ver quem era,mas então sua boca foi tapada com certa força,e um saco foi posto na sua cabeça,cobrindo toda a sua visão.

Alguém segurou seus pulsos,e ela foi obrigada a andar mesmo sem saber para onde iria.Na verdade ela já começara a sentir um pouco de medo de tudo aquilo,ela estava chegando perto de ficar sozinha com aquele titã imundo.Ela esperava poder se defender do jeito que queria.

Ela sabia que ele com certeza não iria perder a chance de passar a mão dele nela.Afinal fora o que ele dissera em sua última ameaça,e Poseidon não estava ali para protegê-la.Na verdade,ela precisava daquilo.Era meio que seu dia de glória,o dia em que ela deixava de ser protegida de todos por causa de seu pai,e passava a se proteger.

Talvez ela tenha exagerado um pouco!Ou muito!

Ela começou a escutar o som do acampamento,e seu coração começou a bater mais forte.

-Quem é essa?-Alguém perguntou.

A pessoa que a carregava parou.

-Encontramos ela aqui perto!

-Como ela sabe onde é o acampamento?-A outra pessoa perguntou.

-Ela parecia perdida.

Algumas risadas foram ouvidas,e logo depois alguém deu um tapa na bunda dela,fazendo-a dá um pulo.

-Essa está no ponto!

-É,mas não podemos fazer nada com ela!

-Por que não?

-Vou levá-la para o patrão,e conseguir algum benefício.

-Oceano não vai deixar você ficar com ela!

-Eu não quero ela!

-Então me dá!

Seu braço foi apertado e foi puxada para cima de alguém.Assim que seu corpo encostou no outro corpo seu cintura foi fortemente pressionada.

-Já disse que vou levá-la para Oceano!

Ela foi puxada de volta.Por um instante gostou de ter sido levada de volta.

-Está bem!Mas quando estiver se queixando que não tem mulher,vou esfregar isso na sua cara!

-Vai pro inferno!

Ela foi puxada com certa brutalidade caindo no chão.Se não fosse o jeans da sua calça,provavelmente teria feito um machucado.

Ela se levantou o mais rápido possível e continuou caminhando.

Logo ela escutou o som de panos se afastando,e gemidos abafados.

O cara que estava ao seu lado pigarreou.

-O que foi!Já disse que não quero ser interrompido!

Atena reconheceu aquela voz.Ela reconhecia até de olhos fechados.Era ele.

-Desculpe,senhor!Mas achei essa mulher perdida andando aqui perto,e achei que gostaria de...

-Quem é ela?-Oceano perguntou.

-Não sei,senhor!

E então o saco foi puxado da sua cabeça.Ela piscou adaptando sua vista à iluminação do ambiente,mas logo seus olhos fitaram Oceano que tinha um sorriso vitorioso na cara.

-Ora,ora!-Ele falou.

Ao fundo,Atena viu uma náiade com um chupão no pescoço.Com certeza ela deveria está ali se agarrando com ele.

-Veio me visitar finalmente!-Ele falou.-Pode ir embora.-O homem do lado de Atena saiu.

A náiade se aproximou de Oceano e o abraçou pelas costas.

-Você também pode ir embora!-Ele falou para ela,mas sem tirar os olhos de Atena.

Ela se mostrou meio desapontada.Lançou um olhar avaliativo para Atena e logo depois saiu.

-Você se lembra da última coisa que eu te falei?-Ele perguntou

-Você não vai tocar em mim!-Atena falou se surpreendendo com a firmeza em sua voz.

-E quem vai me impedir?!-Oceano falou,levantando a mão para tocá-la,levando um tapa da deusa.

Atena tremeu ao receber um olhar de furiosos do titã,em um movimento rápido ele a pegou pelos cabelos arrastando-a para o meio da tenda,a jogando no chão.Atena sentiu uma dor de cabeça insurpotável,mas se deixou relaxar ali no chão,enquanto Oceano se servia de um líquido transparente.

-Você é tão previsível!-Ele falou se aproximando dela.-O que me faz pensar se seu pai também é assim!

Ele se abaixou ao lado dela e apertou o rosto da deusa com uma das suas mãos.

-Saber que você é a favorita de Zeus só me deixa mais exitado!-Ele falou.-Provocá-lo me deixa energético!

Ele se levantou dando um gole generoso no seu copo e logo depois olhando-a.

-Vejo que meus soldados já andaram pondo a mão em você!

Atena olhou para seus braços,onde uma mancha roxa se formava,e ela também sentia suas costas doloridas,e seus joelhos queimando.Sem contar na dor na sua cabeça.

-E o que isso tem a ver com você?!-Ela pergunta.

Oceano pende a cabeça para o lado,olhando a deusa.

-Você é tão linda!-Ele fala,passando os olhos pelo corpo dela.-Qual seria o propósito de Zeus em te manter virgem?!

Atena tentou se levantar,mas seu braço doeu quando ela se apoiou nele.

Oceano se aproximou dela e tomou o rosto dela novamente em suas mãos.

-Tão linda!-Ele falou de um jeito obsessivo,ele aproximou seu rosto do dela passanso seu nariz no pescoço dela,fechando seus olhos ao sentir o cheiro da deusa.

Ele não hesitou em beijá-la,tomando os lábios dela de um jeito violento.Ela colocou as mãos no peitoral dele e o empurrou,tentando se livrar daquele beijo,mas ele era mais forte que ela.Ele lançou seu peso em cima dela,fazendo deitar no chão contra a própria vontade.

Ele colocou a mãos por dentro da blusa dela,apertando o lugar onde Atena sentia dor,fazendo gemer.Ele direcionou suas mãos para os seios dela,ainda coberto pelo sutiã,mas que ele não se controlou e acariciou.

Ele introduziu a língua dentro da boca de Atena.A deusa agiu rápido e a mordeu,fazendo ele se afastar com um urro de dor.Ela rapidamente,saiu de baixo dele se arrastando tentando pegar uma faca que estava caída no chão bem na sua frente.Mas Oceano foi mais rápido,puxando-a pela barra da calça.

-Me solta,seu filho da mãe!-Ela gritou enquanto se debatia.Mesmo com todo seu corpo protestando e doendo,ela lutaria.

-Eu gosto de mulheres difíceis!-Ela falou,e logo depois sacou um punhal da bota e colocou no pescoço de Atena.A deusa ficou paralisada.

-E também gosto de torturá-las um pouco!-Ele sussurrou malignamente.

Bem devagar ele precionou o punhal contra o pescoço da deusa vendo ele entrar na pele dela,e seu sangue começou a sair.A deusa deixou escapar um grito de dor,enquanto sentia o metal gelado entrando na sua pele,lhe causando dor.

Oceano deslizou o punhal um pouco mais para baixo,fazendo uma abertura maior no pescoço da deusa,que tentava reprimir as lágrimas.
Ele jogou o punhal em algum lugar da tenda,e se inclinou sobre ela lambendo o sangue do pescoço do seu pescoço.

Atena sentia suas forças se esvaindo,sua respiração estava ficando pesada,e ela já sentia seu corpo se rendendo para Oceano.

-Boa menina!-Ele sussurrou em seu ouvido.-Eu vou ser bem rápido,não precisa se preocupar!

Oceano abriu o botão da calça de Atena,sem sair de cima dela.Atena sentia seu pescoço molhado,o que significava que o corte tinha sido fundo.Ela sentiu Oceano descer seu zíper e logo depois segurar o quadril de Atena.

-Senhor!-Alguém os interrompeu.

-O que é?!-Ele gritou saindo de cima da deusa e se virando.

A deusa agradeceu mentalmente por aquele soldado ter aparecido.

-O exército de Poseidon está aqui perto!

Poseidon!Ele estava vindo.

A deusa não pode deixar de sorrir!Ele estava mesmo ali,viria para salvá-la.

-Que droga!-Oceano falou,se levantando.-Reune todo o exército,vamos logo acabar com isso!

O soldado sai,deixando Atena e Oceano novamente sozinhos.

-Não pense que acabou!-Ele sussurra no ouvido dela.-Eu vou derrotar Poseidon,e então nós dois vamos conversar bem calminhos!-Ele se afastou da deusa e a olhou nos olhos,-Eu vou levar você comigo,quem sabe ele me entrega tudo,se eu resolver te devolver para ele.

Atena rapidamente é amordaçada.E Oceano ajeita sua calça jeans,logo depois amarrando sua mãos.

Ela é empurrada violentamente para fora da tenda de Oceano,onde dois soldados já estavam à postos.

-Quero que cuidem dela!-Oceano diz a atirando para eles.-Mas não quero que toquem nela.Ela é minha,entenderam?!

Os dois soldados acenam em confirmação.E então Atena se vê,tendo de caminhar,mesmo com todo seu corpo dolorido.

Agora

-Não!-Um grito ecooa pelo palácio.

A deusa abre os olhos temerosa de saber o seu destino.Ela pisca várias vezes,antes de reconhecer onde está.No seu quarto,em Atlantida.

-Atena?-Uma voz a chama,fazendo-a olhar para a direção da voz.-Você está bem?

O homem loiro ao seu lado com a cara de preocupação,lhe faz abrir um sorriso involuntário.

-Apolo?!-Ela sussurra.

Ela desvia o olhar tentando se lembrar do que estava fazendo ali.Onde estava Poseidon?!

-Atena?-Apolo falou se sentando ao lado da deusa,e pegando a mão dela.

Ela em um movimento rápido,o abraça.Ela nunca ficou tão feliz em ver seu irmão histérico de volta!

>O

:D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sabe O Que Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.