Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 9
Não foi por mal


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeente me desculpem ç.ç eu deveria ter postado logo mas eu tava de TPM e ainda estou mas vou dar uma previa do cap. sem revisar só pra não me abandonarem ta bem? Agradeço a todos e me desculpem pelo lemon terrível eu juro q vou melhorar é que...Fiquei com vergonha >.< e gente eu tô com preguiça de criar investigadores então me mandem fichas nos comentários com tudo o que eu vou escrever aqui e_e
Nome:
Estilo:
Características físicas: Fotos se tiver e nome da pessoa da foto
Personalidade:
O que mais gosta na fic?
Me ama?
Hoje eu preciso de um abraço ç.ç.
Gente temos vagas numa equipe de quatro pessoas sendo elas 3 homens e uma mulher.Vai ter um 5 elemento mas isso é surpresa.
Quero compartilhar minha besteirada com vocês o/
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lum8yyaMcw1qivhaco1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/9

Já passava das sete e meia da manhã ou seja: Hora da escola,porém Naomi apenas se acomodou mais nos braços do detetive L.Lawliet.

Se qualquer pessoa tivesse dito que ela fez isso a resposta seria um olhar frio e um belo de um fora,porém Naomi agora estava no mundo da inconsciência ela procurava seguir o cheiro de morangos e de onde vinha aquele calor delicioso que a envolvia.

-Hmm

Naomi abriu os olhos e para sua surpresa deu de cara com o peitoral de Ryuzaki; em vez de gritar e fazer um escândalo a jovem apenas se aconchegou ainda mais ao rapaz e ficou sentindo seu cheiro.L ainda estava dormindo mas abraçou Naomi mais forte como se tivesse medo de que a morena fosse embora, mas isso era a ultima coisa que ela queria e nada poderia afastá-la daquele rapaz.Nada.

Aham,senta lá Naomi que o estilo de narração mudou e agora deu a porra louca na autora.UHUL VAMOS COMEÇAR O MOMENTO ‘ALOKA’ NA FIC!

 Triiin,triiiin,triiiin

-Morra! – Mello pegou o despertador e tacou do outro lado do quarto onde o mesmo se despedaçou.

-Mel,você tem uma fábrica de despertadores?Já é o terceiro essa semana. – Comentou Matt alisando as costas da sua loira estressada. Se quiserem a opinião da autora esses dois tão no cio, mas como ninguém me ama eu vou continuar narrando.

-Odeio,manhãs. –Resmungou  loira do nós todas encostando a cabeça no peito daquele ruivo sedução.

-Mas hoje temos aula, e precisamos apresentar o trabalho!

-Eu sei,tenho que ganhar do Near – A loira levantou e caminhou lentamente até o banheiro para tomar seu banho..Não pow,ele vai nadar na pia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESTÁ REVISADO!!
Geeeeeeeeeeeente olha se vocês quiserem podem mandar videos,fotos,desenhos,sugestões,lemons,trechos de cenas,idéias mandem mesmo!Logo teremos o tumblr da fic pra vocês *---*
E leiam o proximo cap. q vai ter pegação com a Kath e a Lua 6666'
Amo vocês *-*