Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 1
Tão parecida.


Notas iniciais do capítulo

Hey people,here I'am!Esta fic é minha forma de dizer que eu odeio o fato de L e Raito terem morrido então estou fazendo uma nova versão de Death Note com alguns personagens que eu inventei.Agradecimentos a Isabelle,Kath,Annie,Soph,Bia e todos os otakus lindos *-* Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/1

Near olhava distraidamente um vulto passou caindo em algum lugar do jardim do orfanato, talvez fosse uma bola jogada pelos garotos do Wammy's House ou apenas uma pomba caindo morta e agora alguém estaria rindo à custa do pobre animal moribundo que conseguira enganar tão lindamente. Fora exatamente assim que seu amigo, L, havia morrido enganado por aquele que julgava amigo e buscando resolver um caso sem resposta.
Mas Near resolvera o caso, ele desmascarou o safado do Raito Yagami como o Kira, mas isso não o fez sentir-se melhor em absolutamente nada; Já se passaram oito anos, L morto, Kira morto e ele sozinho vivendo uma vida vazia.
Nate River, o Near, estava vivendo em boas condições: O orfanato era grande e legal, o comida era boa, tinha uma cama só dele, tinha o Mello enchendo o saco o dia todo... É não dava para reclamar. A janela do quarto de repente se abriu batendo na testa do Near
-Ai – Gemeu o garoto massageando a testa onde se formava um galo, mas que diabos era isso? O céu clareou absolutamente do nada, as aves começaram a cantar timidamente e as cores ficaram de algum modo mais... Vivas, Near franziu as sobrancelhas sem cor e fez uma careta talvez ele estivesse, finalmente, enlouquecido ou coisa parecida, mas antes que pudesse pensar no assunto ouve três batidas na porta.
-Entre – Falou Near recuperando-se rapidamente. Ouve um clique e aporta se abriu revelando o Sr.Harris, o supervisor dos meninos da Wammy.
-Nate! – Cumprimentou animado – Bom dia!Fico feliz em vê-lo já acordado. 
O albino olhou o homem com sua melhor cara de nada esperando o mesmo continuar.
- Bem, hoje temos uma nova integrante para a Wammy's House e como a Lana já está guiando uma garotinha eu pensei que você poderia ajudar a nossa nova amiga. – Near desviou os olhos para o pequeno vulto escuro que não notara antes e quase caiu para trás.
A menina que estava perto do Sr.Harris ergueu a cabeça afastando uma multidão de cabelos negros e despenteados do rosto revelando a semelhança assustadora. Era como olhar para o Lawliet só que... Mulher; eram as mesma roupas largas e surradas, a mesma magreza assustadora, a palidez nada saudável, a postura torta, o olhar vago como se não estivesse no mundo, as olheiras... Tudo era igual exceto os olhos, um era verde vivo e o outro era castanho esverdeado.
-Esta é Naomi Kinoshita, Naomi esse é o Nate River.
Naomi sentia um choque tão grande quando o do albino, afinal será que fora com ele que ela sonhara 13 dias atrás?Não podia ser ela nunca viu esse garoto na vida e como poderia sonhar com ele?
-Muito prazer – Falou educadamente curvando a coluna.
-Vou deixa-los sozinhos – O Sr.Harris deu uma risadinha, pelo susto de Nate ele apostava que essa garota logo,logo seria sua namorada e assim o coitado não precisar quase se entregar ao Mello.
A porta fechou provocando um som seco.
-Sente-se, por favor, Kinoshita – Falou calmamente, mas a ultima coisa que ele se sentia era calmo, principalmente depois de ver como a garota se sentava e par variar era igual ao do L.
-Você sabe que não precisa andar comigo se não quiser, eu posso me virar sozinha – Falou ela vagamente numa voz surpreendentemente doce e desprovida de qualquer rastro de emoção.
- Ahh não, isso não é incomodo. Você quer falar sobre alguma coisa?Parece que precisa de um amigo ou coisa assim – Falou Near tentando deixar a menina mais a vontade, mas afinal se ela fosse realmente parecida com o L ela não falaria nada; na verdade ficaria até desconfiada.
-Eu...
Houve um estrondo e um certo loiro anormal entrou com toda no quarto.
-AHÁ! Peguei no flagra! – Falou apontando acusatoriamente para Naomi, que nem se quer piscou.
-Err, Mello esta é a Kinoshita Naomi e...
-Caramba – Murmurou Mello olhando para a garota com um ar de surpresa e provavelmente com a mesma idéia do Near.
-Mello, vamos levar a Kinoshita para andar conosco – Falou Near tentando parecer natural.
-Ahh, é mesmo. –Falou Mello captando o olhar de Near. O albino não sabia por que, mas essa garota era de alguma forma importante.

___-___-___
Enquanto isso, Katherine Grimalking estava arrastando uma pesada mala até seu novo quarto.
-KATE, ANDA LOGO GAROTA!TEREMOS VISITAS MAIS TARDE E QUERO VOCÊ PRONTA! –Berrou Sarah Grimalking, a mãe de Katherine.
- TA MÃE, CALMA! – Respondeu a garota afastando uma mecha cor de mel dos olhos. Que saco, pensou adentrando no novo quarto. Katherine tinha se mudado da Alemanha direto para o Japão. Foi afastada dos familiares, amigos, escola e namorado; tudo sem reclamar, ela sabia que os pais seriam mais ricos e que o Japão seria bom para todos, mas aquela situação de aceitar tudo chegara a um ponto crítico e ela não seria mais a garotinha submissa e obediente, agora Katherine queria impor seus direitos e isso incluía não fazer medicina, não ficar mais calada, protestar e fazer sua vontade acontecer. Ela era sem dúvida nenhuma a menina mais inteligente da família e ela queria ser igual a sua meia irmã Elle, que fazia o que bem entendia, falava,fazia sua vontade e o que ela dizia era praticamente lei.Resultado, ela cansou da vidinha chata que levava e simplesmente saiu em turnê com uma banda e ficou famosa.
Katherine abriu a porta do guarda-roupa e começou a colocar suas coisas lá dentro, dobrou uma camisa cinzenta quando viu algo pela janela; lá fora na praça ela viu um vulto escuro cair. Talvez fosse apenas uma bola ou qualquer coisa do gênero.
-Garota, ainda está fazendo isso? – O pai de Katherine, Victor Grimalking, colocou a cabeça dentro do quarto e sua expressão não era nada boa.
-Ahh pai, estou muito cansada e tenho muita coisa para fazer, tenha calma! – Exclamou com raiva.
-Não me mande ter calma! E ande logo hoje o chefe Yagami virá jantar aqui e provavelmente me contratar como sub-chefe – Respondeu o pai pomposo.
Katherine suspirou e observou o pai sair, ridículo, pensou. Estava tão brava que nem notou que o dia perfeito estava agora mais escuro, frio e estranho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu costumo escrever mais, só q eu eu acho q esse é o motivo para eu para de escrever algumas coisa então estou mais tiva que o normal e escrevendo capítulos mais ou menos nesse tamanho, espero que tenham gostado e leiam minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/128533/Hogwarts_De_Cabeca_Para_Baixo essa eu vou voltar a ativa... em breve G_G.
Beijos, e até ^^