Percy Jackson - Vida Normal escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito por Luaana, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166903/chapter/14

ANNABETH

Aquelas palavras de Percy me pegaram de surpresa, não havia possibilidades nenhuma de uma pessoa como ele, querer namorar uma pessoa como eu. Aquilo era um sonho, só podia.

-Então? O que me diz? – perguntou Percy olhando fixamente pra mim.

- S-sim, mil vezes sim – Respondi dando-lhe um beijo apaixonado, que foi correspondido.

Eu ficava me perguntando como Percy esqueceu Valeria tão fácil, afinal ele a amava. Valeria era uma garota tão bonita e simpática, o que faria Percy gostar de alguém como eu?! Essas perguntas ficaram martelando minha cabeça até eu ter coragem e perguntar:

-Percy, e a Valeria? Não acredito que já tenha esquecido ela.

-Acredito que onde quer que ela esteja ela está feliz por nós. - Disse sorrindo, como se ela mesmo tivesse dito isso, mais era impossível não era? Bom, se Percy está comigo ele deve gostar realmente de mim.

Alguns dias de passaram e Percy tinham recebido alta, ficou alguns dias de repouso em casa mais já estava bem melhor. Hoje ele viria pra escola então eu tava meio que ansiosa com sua chegada, não me pergunte o porquê, afinal nem eu realmente sei.

Estava conversando com Thalia, Luke, Silena, Chales e Nico quando alguém me abraça por trás. Quando me viro vejo Percy com um sorriso de orelha a orelha.

-Oi Sabidinha. Oi gente. – disse Percy me dando um beijo.

-Oi meu Cabeça de alga – Respondi radiante, estava feliz por ver ele bem.

-Oi Percy – Respondeu todo mundo em uníssono, eles ainda não acreditavam que Percy tinha esquecido Valeria.

- Nossa que animo de vocês. Até contagia – Falou Percy com sarcasmo.

- Muito engraçado cabeça de alga, não vem com essas sua piadinhas que eu ainda tenho minhas duvidas em relação a você – Falou Thalia com aquele jeito carinhoso que só ela tem.

Todos riram da falta de humor da Thalia, mas eu sabia que todos concordavam com aquilo.

- O que foi? Bom, mesmo assim é legal te ver bem – Falou Thalia um pouco mais relaxada.

-Obrigado Thalia, e se você estava falando em relação a Valeria, fique sabendo que eu ainda não a esqueci, ela foi uma pessoa muito importante na minha vida, mas eu apenas não a amava do jeito que achava, tinha um carinho especial mais não a amava do jeito que eu amo Annabeth – Falou meio desconfortável, o assunto Valeria ainda era um pouco delicado, ele se culpa mesmo sabendo que não é preciso.

- Bom, o mais importante nesse momento é ver você bem – falei dando um beijo nele, torcendo para mudarem de assunto, mais graça a Deus Luke percebeu e me ajudou.

- Annabeth tem razão, é bom ver você bem Percy – Disse sorrindo

- Com certeza – Disse ele retribuindo o sorriso, com isso o sinal tocou

- Vamos pra aula? – Perguntei, acredite prefiro encarar a aula do que essa conversa.

- Vamos! – respondeu todos em uníssono.

Com isso fomos para a aula, quem sabe seria mais interessante. A resposta para a última frase? Não, não foi mais interessante, a aula foi muito chata, essa primeira eu não dividia com ninguém conhecido, e Percy passaria o dia todo preso aqui na escola pra recuperar os meses e a última semana que ficou no coma.

            A chata aula de matemática acabou então eu segui para a aula de física, dessa vez eu dividia a aula com Thalia, pelo menos tinha alguém pra conversar. Cheguei lá e ela estava sentada no seu típico lugar, o mais longe possível dos insuportáveis Goode, fui até ela e me sentei ao seu lado

-Oi

-Ah, oi Annie – ela falou meio distraída

-Você está bem? Parece meio distraída...

-Só esse caso Percy está me incomodando...

-Por que diz isso?

-Ah pare Annie, como ele esqueceu ela tão rápido? Isso não fecha de jeito nenhum

-Vamos deixar esse assunto de lado Thalia – na verdade essa questão também me incomodava, foi tudo rápido demais, mas o jeito que ele falou comigo no hospital aquele dia, foi como se realmente Valeria tivesse falado com ele.

            Por mais que eu tivesse alguém pra conversar agora a aula foi chata do mesmo jeito. Eu teria a próxima aula com ele, era História, ele teria História a manhã toda, durante a tarde seria Física, e assim até ele fazer um turno em cada matéria.

            O sinal tocou indicando o começo da próxima aula, eu fui até a sala de História, o procurei e encontrei ele na última carteira olhando a janela, do mesmo jeito de quando eu o vi pela primeira vez, pude notar ao longe, lágrimas brotavam em seus olhos, estava claro que ele ainda não havia superado aquilo.

            Fui para a carteira ao lado da dele, quando ele me notou, tentou disfarçar as lágrimas, mas seus olhos estavam vermelhos, não tinha como

-Por que está chorando? – perguntei, provavelmente eu já sabia a resposta, mas mesmo assim, vamos ouvir da boca dele

-Lembrando os velhos tempos

-Você ainda não superou né? Então por que você me pediu em namoro logo depois?

-Não Annie eu não superei, se eu tivesse superado teria um coração de pedra não acha? E o por quê? Por que eu amo você, por mais difícil que possa parecer eu só me toquei disso quando acordei do coma

-Como assim?

-Por mais louco que isso possa parecer eu vou te contar algo...

            Então ele me contou sobre ter sonhado com Valeria, e ela ter dado indícios sobre eu gostar dele, sobre ela ter dado um “empurrão” por assim dizer para Percy seguir em frente

-Isso parece meio...

-Louco? – ele respondeu sorrindo – Por mais que pareça foi o que houve, e eu não acho que foi um simples sonho...

-Entendo

-Vocês dois ai no fundo, fiquem quietos e prestem atenção na aula! – o professor berrou lá da frente, nossa eu nem tinha visto ele entrar

-Desculpe... – falamos eu e Percy junto, nos entreolhamos e abrimos um sorriso, sem dúvida ele é o meu príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não deixem de comentar