Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 4
Tia Jane- parte II


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
AI ESTÁ MAIS UM...
...BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/4

O sábado chegou rápido, bem mais rápido do que eu esperava. Jane chegaria a qualquer muito e estava na ora de contar para Alec.

-Preciso conversar com você- saimos da sala onde Kate estava vendo TV e fomos para a cozinha Vimos receber uma visita hoje.

-Quem?-ele perguntou.

-Jane- respondi, Alec me encarou sério e falou:

-Não acredito que fez isso.

-Qual é o problema?- perguntei confusa.

-Katherine- ele respondeu.

-É justamente para conhecer ela que chamei Jane aqui- expliquei

-Isso é perigoso para Katherine- Alec disse.

-Não entendo como!- exclamei.

-Quando ela voltar para Volterra vai mostrar tudo para Aro, que ai ficar fascinado com os poderes de Katherine- após a explicação dele percebi que estava colocando minha própria filha em perigo.

-Como sou burra!- Alec me abraçou tentando me acalmar.

-Dá tempo de tirar Kate daqui?- ele perguntou.

-Não, Jane deve estar muito perto- respondi nervosa.

-Fique com ela lá em cima, vou me livrar da Jane- Alec ordenou , peguei minha filha e a levei para seu quarto, ela não parava de perguntar o que estava acontecendo, eu não conseguia falar nada, se algo acontecesse a ela a culpa seria a minha.

Ao ouvir Jane próxima da casa pedi que Kate ficasse quieta, graças a Deus ela obedeceu. No andar de baixo Alec abriu a porta e falou:

-Olá Jane- sua voz era pesada.

-Oi Alec- ela falou já dentro da casa- Onde está a Renesmee?

-Ela está ocupada, Nessie não marcou um bom dia para você v, temos que resolver algo.

-Quem mais está aqui?- ela perguntou do nada- O cheiro é uma mistura do seu com o da Renesmee-  ela acrescentou.

-Jane é melhor você ir- Alec disse.

-Quem é ela? É parecida com a Renesmee, mas lembra você- droga! Tínhamos fotos de Kate por toda sala, pedi que minha filha continuasse quieta em seu quarto e desci.

-Olá Jane- falei já na sala.

-Quem é essa garota Renesmee?- ela perguntou apontando para uma foto de Katherine, Alec e eu nos entreolhamos preocupados, Jane reparou e voltou a perguntar- Ela é filha de vocês, não é?

-Sim- Alec respondeu por fim, ela sorriu e perguntou:

-Por que quiseram esconder ela?- perguntei mentalmente a Alec se eu poderia explicar a ela, e ele concordou.

-Posso te mostrar?- perguntei a Jane, ela assentiu e eu mostrei tudo a ela.

-Não se preocupem não deixaria Aro fazer nada com ela. Ela é minha sobrinha, filha do meu único irmão é parte de mim. Juro que se alguém tentar fazer algo com ela ai ter que passar por mim antes- nós acreditamos no que ela disse. Jane pediu para conhecer Kate, concordamos e fomos buscá-la no quarto, mas antes explicamos a ela quem Jane realmente era.

-Querida lembra da Jane que eu te mostrei no meu álbum de casamento?- perguntei a ela.

-Sim, aquela muito bonita- ela respondeu.

-Bom eu disse que ela era uma amiga da família, mas ela não é só isso- Kate me olhou confusa e foi a vez de Alec de falar.

 -Querida, Jane é minha irmã- ela arregalou os olhinhos e ele continuou- Se que não te contamos antes, mas porque era uma história complicada de adultos.

-O senhor disse que sua família tinha falecido- ela falou perdida.

-Eles faleceram, menos Jane. Morei com ela por muito tempo, mas tivemos que nos separar- ele explicou.

-Por quê?

-É uma história longa e complicada, meu amor- ele disse, ela concordou e perguntou:

-Ela também é uma vampira?

-Sim, mas não é como seu pai- respondi- Lembra que existem dois vampiros, não é? Os tradicionais e os vegetarianos?- eu disse.

-Mesmo assim posso conhecê-la?- Kate perguntou ansiosa, eu a peguei no colo e disse:

-Claro meu amor- Kate sorriu com minha permissão- Chame ela de tia Jane- falei e ela assentiu.

Quando descemos Alec ficou perto de Jane, ele estava tenso e ela ansiosa, por um momento me lembrou tia Alice. Katherine sorria timidamente para a tia e essa também sorriu, talvez mais timidamente que minha filha.

-Querida essa é a irmã do seu pai, Jane- falei parada na frente da minha cunhada com minha filha nos braços.

-Olá tia Jane!- Kate exclamou.

-Olá querida!- Jane disse sorrindo- Que tal falar meu nome? Já que seus pais, dois cabeças de vento não me falaram- eu rei com que Jane disse, Alec riu e ia falar algo, ma Jane disse- Deixe ela responder.

-Meu nome é Katherine- minha pequena respondeu sorrindo.

-Belo nome!- Jane exclamou.

-Nessie escolheu- Alec falou.

-É claro que foi ela, você não pensaria em algo assim- ela falou, Kate e eu rimos ao ver ele revirar os olhos.

As duas se deram muito bem e eu percebi que Jane era doce e receptiva quando queria. Ela prometeu voltar a os visitar e antes de ir embora reforçou sua promessa de que Aro nem ninguém fariam nada para Kate e nos acreditamos, por fim tudo havia dado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.