Meu Pai Se Casou Com A Mãe Do Justin escrita por NandaKeat


Capítulo 9
Mamãe e Papai.


Notas iniciais do capítulo

é muito pequeno esse capitulo,mas prometo postar mais essa semana.Beijoos!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166531/chapter/9

Justin saiu correndo para ir comprar o teste de gravidez,fiquei em casa estava nervosa demais,ele chegou , fui fazer o teste fiquei olhando,até que passou uns dois minutos apareceu o resultado.

P.O.V Justin.

Brenda tava demorando,eu tava quase tendo um infarto ali mesmo.Foi quando ela saiu do quarto,me olhou e perguntou :

-Se eu estiver grávida,você ficaria bravo ? - Neguei. - Então,parabéns papai. - Sai correndo e fui abraçar ela,a beijei ficamos conversando,imaginando como seria tudo daqui para frente.Resolvemos contar apenas para nossos pais e para Chaz,e também não queríamos que a imprensa soubesse.Quando chegamos a casa dos nossos pais Chaz estava lá,junto com o Ryan (um amigo meu) , sorri e chamei todos na sala.

-Então,eu e Justin temos uma notícia para dar... - Brenda falou e eu completei.

-A Brenda está grávida.  - Todos sorriram,vieram nos cumprimentar foi quando vi Selena entrando pela porta da frente,ela ficou olhando para Brenda, e falou :

-Pelo jeito a vadia quer dar o golpe do baú.

-Não sou você. - Ela veio para cima de Brenda querendo bater nela ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,o que será que vai acontecer ? Aguardem.....
Heeey,vim indicar essa fic,ta no começo mas eu to gostando dela..
www.fanfiction.com.br/historia/166464/Just_In_Love_With_You