Meu Pai Se Casou Com A Mãe Do Justin escrita por NandaKeat


Capítulo 4
Eu + Justin + Bruxelena + Um Show = Confusão


Notas iniciais do capítulo

Então,vim agradecer denovo a todos.Nesse capitulo , acontecera coisas que ninguém acredita.Mas esse capitulo esta só no começo , prepare-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166531/chapter/4

Então, hoje é o dia do show do Justin eu nunca vi esse garoto tão nervoso, ele ta no quarto dele ensaiando umas danças e umas músicas já faz umas duas horas. No momento eu estou jogada no sofá,vendo Tv e comendo Doritos,essa casa está um tédio total acabei dormindo um pouco quando  acordei senti alguma coisa subindo encima de mim , quando abri os olhos era um lindo cachorra,ela era branca,com pelos lisos,ela começou abanar o rabo,peguei ela no colo , subi as escadas correndo,fui até o quarto do Justin,nem bati na porta ,quando abri a porta dei de cara com Justin deitado na cama só de cueca,e Selena sentada encima dele só de calcinha e sutiã.Aquilo foi como uma facada no coração , eu pensei que ele tinha mudado,mas claro que não,ontem ele estava bêbado,ele não sabia o que estava fazendo “ E o troféu de trouxa do ano vai para Brenda.”Fui até o meu quarto,peguei uma mala enorme,fui jogando tudo que era meu dentro dessa mala,notei que aquela cachorra que eu não sabia de onde tinha surgido ainda estava comigo,olhei para ela e falei :

-Hey princesa, sabia que você é linda? – Ela latiu, e eu sorri. Continuei jogando as roupas dentro da mala, fechei ela peguei meu celular, e meu notebook, liguei para um táxi, peguei um papel e escrevi :

Mr.Bieber  fui embora,não sei quando volto.Fale para meu pai que quando ele chegar é para ele me ligar,Obrigado . Xx Brenda.

Fiquei na sala esperando o táxi chegar, foi quando eu vi Justin e Selena descerem as escadas, fiquei ali com a Naila (Nome da cachorra), foi quando Justin se aproximou dela,e falou :

-Que cachorra... – Quando ele ia completar a frase,Naila latiu para ele eu ri.Ele notou que tinha uma mala na sala  - Cachorra do mal , Brenda de quem é essa mala ?

-Minha. – Lembrei que eu não tinha pegado dinheiro,sai correndo, subi as escadas , fiquei procurando dinheiro na minha bolsa,sorte que meu pai tinha me dado dinheiro,voltei para a sala notei que Selena não estava mais lá,fiquei sentada no sofá , afinal o táxi iria demorar uma meia hora,foi quando Justin olhou para mim e falou:

- Aonde você vai?

-Para um lugar,bem longe daqui . – Ele me olhou,se aproximou de mim.

-Brenda, o que aconteceu ? – Ele ficou olhando nos meus olhos.

-Nada,eu só queria saber onde está aquele Justin de hoje de manhã.O garoto divertido ? – Ele me olhou confuso.

-Brenda,por que você esta dizendo isso ? – Eu olhei para ele,revirei os olhos.

-Porque o garoto que me disse tudo aquilo ontem,desapareceu.Esse garoto estava hoje lá no quarto com a Selena. – Ele olhou para mim,com cara de espanto.

-Vo..você viu o que acon..aconteceu no quarto ?  Mas como ? – Eu olhei para ele.

-Eu ia ir te mostrar a Naila,mas você estava ocupado demais. – Ele se aproximou mais ainda,seu rosto estava a pouco centímetros do meu.

-Me desculpe .

-Você não tem que se desculpar,isso é normal.Vocês são namorados , você fazem essas coisas,é normal.Só eu que sou a intrusa nessa casa. – Me levantei,e fui indo em direção a piscina,foi quando senti alguém me segurando.Me virei,Justin estava próximo demais de mim,uma proximidade perigosa,ele me encostou na parede,me trancou e falou :

-Essa casa é sua também,o errado aqui sou eu.Eu não deveria ter trazido Selena para cá,desculpa.

-Justin eu te odiava,eu não podia ouvir seu nome,eu comecei a te conhecer e fui me surpreendendo com a pessoa que você é , eu mudei meu pensamento,mas notei que você é igual a todos os homens,você faz coisas sem pensar , você fala uma coisa e faz outra.Sabia que eu cheguei a gostar de você ? Mas estou errada mais uma vez  – Ele me beijou,ele botou a mão na minha cintura,e me puxou para mais perto , ele me levou até o sofá e ele foi me deitando devagarzinho , foi se deitando junto comigo.Quando ele parou de me beijar e falou :

-Eu também gosto de você,de uma forma que eu não sei como. – Eu beijei ele,ficamos ali abraçados no sofá.

Eu não como,mas eu estava começando a gostar do Justin , mas no fundo eu estou com medo de me machucar denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha' Vai ter a segunda parte,não dá de eu acabar hoje...
Espero que você gostem.[aaa] Na segunda parte desse capítulo vocês vão descobrir um segredo da Brenda,que poderá fazer ela se separar de Justin , ou , aproximar os dois mais ainda ... / Mistérios da Autora