The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 20
Nunca pensei que isso ia acontecer


Notas iniciais do capítulo

Oioi gentem! Sou eu, Laís!
Já temos quase 100 reviews! *surtando aqui*
Ah, e quero agradecer a Caixetinhaa por ter nos ajudado nesses últimos capítulos! Muito obrigada, Fofa!
Sem mais delongas... O capitulo! *Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/20

  POV Agatha

  Eu estava caminhando, indo em direção ao refeitório, que não estava muito cheio. Não parava de pensar na tarde com Jake... Mas meus pensamentos forma interrompidos por um grito:

  - Ei! – ouvi alguém gritar.

  Me virei pra ver se era comigo e encontrei um semideus bonitão e fortão vindo em minha direção.

  - Agatha? – Ele perguntou.

  - Isso. – Respondi Receosa.

  - Prazer, sou André. Filho de Éris.

  - Acho que sabe meu nome.

  - Todos sabem. Não tem como não saber o nome de uma semideusa tão linda.

  Eu sorri fingindo estar confortável com a situação.

  - Obrigada. Só isso?

  - Não. Eu queria saber se você não quer sair um dia desses.

  - Ah, não dá. Estou saindo com outro garoto. – Eu me virei e voltei andar, mas ele me seguiu.

  - O idiota filho de Oceanus? Quem ia querer sair com um estrupício daquele? – Ele disse com voz alta.

  Eu girei nos calcanhares e olhei bem pra ele.

  - Primeiro: Ele é bem melhor que você. Segundo: Eu saio com quem eu quiser e terceiro... Nunca mais dirija a palavra a mim, a não ser que queira ser congelado.

  Novamente dei as costas a ele e voltei andar. Mas ele segurou meu braço com força e me virou pra ele.

  - Me larga, garoto! – Eu falei.

  Ele me puxou até uma arvore e me pressionou contra ela.

  - Esta me machucando. – Eu falei tentando esconder o medo em minha voz.

  - Você vai sair comigo, garota. Amanhã. Não aceito não como resposta. – Ele se aproximou de mim e virei o rosto. Mas ele segurou com força me machucando.

  - Ei, cara! Não é exatamente assim que se pede pra sair com uma garota!

  Ouvi a voz de Percy e o garoto também ouviu. Virei o rosto a tempo de ver Percy segurar o garota pela camisa e o jogar no chão enchendo o garoto de socos.

  Eu estava tremendo. Meu coração estava a mil. A luta dos garotos andou um pouco mais e foi parar na porta do Refeitório onde uma multidão parou pra assistir. Eu estava desesperada e com medo demais pra continuar ali. Saí correndo em direção a praia. Mas estava cheia de gente. Tirei meus sapatos de salto alto e fui andando perto da água até um ponto mais afastado da praia onde mergulhei.   

  Mas foi quando tudo começou a ficar escuro e o mar que estava calmo começou a ficar agitado e me levar pra longe da praia. As ondas começaram a me levar de um lado para o outro e eu não conseguia nadar direito! Então comecei a me afogar... O desespero estava começando a tomar conta de mim, quer dizer já tinha tomado conta de mim. Acho que nunca me senti tão apavorada! Sabia eu não conseguiria sair dali, mas mesmo assim continuava lutando contra as fortes ondas.  A água gelada batia no meu rosto e entrava em meus pulmões. Tentei voltar à praia por bastante tempo, até que o cansaço falou mais alto e o nervosismo desapareceu. Junto com a luz, o ar e tudo o que me rodeava.

  - Agatha! Acorda! Ei, Linda.

  Abri meus olhos de repente e me sentei sobressaltada.

  - O que foi? – Perguntou Jake.

  A ficha demorou um pouco pra cair. Eu tinha, pela primeira vez, sonhado com o que JÁ aconteceu. Parecia que eu tinha vivido todo o sofrimento de novo. Foi aí que comecei a chorar.

  - Ei, ei! Calma! – Jake me abraçou totalmente confuso e preocupado. – O que você sonhou?

  - N-Não que-ero fa-lar sobre isso. – eu respondi entre soluços.

  - Tudo bem, tudo bem... Você esta bem agora. Quer alguma coisa?

  - Não. Obrigada. – Respondi segurando o choro.

  Novamente ele me abraçou forte enquanto esperava eu estar pronta pra sairmos dali.

     POV Jake

Eu abracei Agatha novamente. Ela tinha sonhando com alguma coisa, mas não insisti em ficar sabendo. Ela tinha quase morrido, então é melhor ir com calma. Lentamente seus soluços diminuíram e ela parou de chorar. Em seguida olhou para mim.

  - Me desculpa. Estou dando muito trabalho, não é?

  - Claro que não! Acha que eu ia te deixar morrer? – Eu perguntei limpando uma lagrima de seus olhos.

  - Acho que se fosse alguns dias atrás, sim. Nos odiávamos.

  - É, mas, agora não nos odiamos mais. – Respondi.

  Estávamos próximos um do outro. Bem próximos. Muito.

  - Obrigada. Não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido. – Ela me falou com um leve sorriso nos lábios.

  - Não foi nada.

  Passei a mão por seu cabelo lentamente abaixando os fios.

  - Devo estar horrível. – Ela  alargou o sorriso e corou.

  - Não. – Eu neguei olhando no fundo de seus olhos. – Esta linda.

  Foi aí que não agüentei mais. Me aproximei dela e a beijei lentamente. Mas acho que ela estava surpresa de mais porque não retribuiu o beijo... Cara! Como eu era idiota!

  Me afastei dela arrependido tanto por beijá-la quanto por parar de beijá-la. Não devia ter feito aquilo! Agora que acabou tudo! Me levantei e fiquei de costas pra ela.

  - Ér... Me desculpa. – Eu tentei dizer ainda de costas pra ela.

  Foi quando senti sua mão delicada em meu ombro me girando de leve para que eu pudesse olhá-la. E assim que me virei, senti seus lábios macios nos meus. Era incrível como nossos lábios se encaixavam perfeitamente...

  Passei minha mão por sua cintura trazendo-a pra perto de mim e ela entrelaçou os dedos em meu cabelo. Nos beijamos com intensidade e paixão, até que ouvimos um barulho. Nos separamos imediatamente. Eu pensei que eu veria meu pai, ou Quione querendo me matar, ou Afrodite... Mas o que apareceu foi uma caixa de presente rosa choque. Eu e Agatha ainda estávamos grudados um ao outro. Ela me olhou levemente corada e foi ver o que era.

  Agatha pegou a caixa e se sentou na cama. Percebi que ela estava constrangida com a situação. Em seguida ela leu o papel que achou no embrulho, deu um sorriso de arrasar e abriu a caixa.

  - De quem é? – Perguntei chegando perto dela.

  - Afrodite. – Respondeu me entregando o papel que li com dificuldade.

  “Queridos,

  De alguma forma tinha que interromper esse momento já que Quione esta surtando com o desaparecimento da filha, fora que vocês poderiam ir longe demais...

  Em fim... Não posso deixar que Agatha volte para o Acampamento com um moletom que nem é dela!  Então trate de vestir isso, Srtª Mytwei!

                     Com amor,

                                      A deusa do Amor

  - Ah, meus deuses! – Eu ri.

  - Ela tem razão. – Disse Agatha. – Devem estar surtando no Acampamento.

  - Ah, não! – Eu disse me sentando ao seu lado. – Vamos ficar aqui! Tenho certeza que você vai fingir que nada aconteceu!

  - Ei, claro que não. – Ela passou os braços por meu pescoço. – Eu prometo.

  Eu a beijei rapidamente e ela pegou o vestido e as sapatilhas que Afrodite lhe deu e foi se trocar. Eu quase cai na tentação de olhar, mas me segurei.

  - Pronto. – Eu olhei pra ela e minha boca formou um perfeito “o”

  O vestido era rosa claro, apertado até a cintura e solto em baixo. Ia até o meio das coxas e, vale lembrar que eu estava quase babando.

  - Ai, para de me olhar desse jeito! – Ela bateu os pés, totalmente constrangida.

  - Ta... – Eu sacudi a cabeça e me levantei. – Vamos?

  Sua expressão mudou para medo. O pavor transpareceu em seus olhos claros, como tinha acontecido ontem.

  - Ei, não vai acontecer nada. Vou te levar em segurança. – Eu a abracei. – Não vou deixar acontecer nada. Eu juro.

  Ela abriu os olhos, assentiu e eu logo a peguei no colo.

  - Por que tem sempre que me pegar no colo? – Perguntou ela.

  - É isso que os cavalheiros fazem!

  Eu dei um selinho nela e entrei no mar. Fiz uma bolha em volta de nós, mas mesmo assim Agatha não me largou.

  - Nunca imaginei que isso iria acontecer. – Ela disse de olhos fechados.

  - Aconteceu. – Eu disse. – Eu estava morrendo de medo.

  - E eu ainda estou.

  - Por quê? – Perguntei preocupado.

  - Não sei. Vamos rápido, por favor.

  - Calma!

  Aproveitei que estávamos no mar pra chegar mais rápido no Acampamento. Fui guiando a bolha até perto do cais o que nos poupou muito tempo, chegamos lá em vinte ou quinze minutos, mas deixou Agatha muito nervosa.

  - Chegamos.

  Agatha só abriu os olhos quando sentiu que não estávamos mais no mar.

  - O que será que vão pensar? – Perguntou ela.

  - Que passamos a noite juntos, fugindo de todo mundo. – Eu respondi como se fosse obvio.

  - Não era bem isso que eu queria ouvir. Vou fingir que quebrei a perna.

  - Deixa que eu resolvo...

  Mal acabei de dizer e já ouvi o berro.

  - ELES CHEGARAM!

  Em questão de dez segundos já estávamos cercado de gente.

  - AGATHAAAAAAAAAAAAA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

  A voz de Emily cortou o Acampamento inteiro.

  - Ai! – Resmungou Agatha enquanto Emily a abraçava.

  - Passamos a noite inteira procurando vocês! – Ela gritou exaltada. Em seguida Emily se virou pra mim com um olhar fatal. – Seu idiota! Se fizer minha irmã desaparecer de novo... – Emily começou a me dar vários tapas no braço.

  - EI! EMILY! ELE ME SALVOU! – Gritou Agatha e os Campistas se olharam totalmente confusos. – Vem, Emily, te conto tudo no meu Chalé.

  - Agatha, Jake. – Uma voz grave nos chamou e eu até parei de rir do ataque da Emily. – Quero você dois em meia hora na Casa Grande. Vamos ter uma conversa.

  Quiron disse isso e se virou voltando para a CG.

  - Estamos ferrados. – Eu falei olhando pra Agatha.

  - Eu quase morri... Na verdade eu acho que até cheguei ver a mãe da Emily! Então, não estou ferrada. Estou cansada.

  Eu lancei a ela um olhar que dizia “Como se não tivesse dormido bem” e ela sorriu.

  - Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui? – Perguntou Emily, tipo, bem irritada.

  - Vamos para o meu Chalé para eu tirar essa roupa de filha de Afrodite e vestir alguma coisa preta. – Disse Agatha puxando a irmã e empurrando todo mundo da sua frente.

  As duas sumiram de vista e eu fiquei pensando se Agatha contaria tudo para Emily.

  - Oi, Jake! – Nico apareceu de repente do meu lado, fazendo com que eu quase morresse de susto. – Como foi a noite com a Agatha? Sabia que passamos quase a noite inteira atrás de vocês?

  - Ah, cara! Vamos, eu te conto tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Reviews? Reviews? Recomendações? Reviews? Reviews? Reviews? Recomendações? Reviews? Reviews? Reviews? Recomendações? Reviews? Reviews? Reviews? Recomendações?
Muito abrigada pela atenção! Amo toooooodos vocês!
Beijinhus!