How To Love escrita por Nath_Coollike


Capítulo 12
Yoü And I


Notas iniciais do capítulo

- Capítulo dedicado a MissCandy (explicações nas notas finais)
- Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166269/chapter/12

Hannah PDV

Já fazia uma semana desde a entrevista de David Letterman. Eu e Justin tínhamos voltado a ser o que éramos antes e eu me sentia bem por não estar mais escondendo nada dele.

Apenas uma coisa me assustava: Os “acidentes” simplesmente pararam de acontecer. Da última vez que Clay e Robert pararam de me perturbar com essas merdas eu fui parar no hospital e quase morri. Sim, foi o acidente da noite da premiação.

- No que está pensando? – Justin perguntou enquanto nos balançava na pequena rede que tinha nos fundos da casa dele.

Estávamos no frio, apenas nos abraçando e tentando nos esquentar com o calor do corpo um do outro.

- Nada demais. – Falei e sorri. Justin vai me achar paranoica se contar a ele que estou extremamente preocupada.

Amanhã iria ser o baile da CBS e então iria faltar apenas uma semana para o Natal. Eu ainda tinha que comprar o presente do Justin e tinha que ser algo que ele goste muito. Muito mesmo.

- Quer jantar amanhã? – Justin perguntou. – Depois do baile, quero dizer.

- Claro. Vai ser ótimo. – Falei.

Clay, Robert, Callie... Porque não me arranjam outro problema? Eu tenho poucos, parece.

Justin se jogou em cima de mim, me fazendo deitar na rede com ele do meu lado. Íamos cair.

- Vamos cair. – Comentei.

Justin me fez olhar para ele e ele me olhou fundo nos olhos. Podia jurar que ele estava vendo minha alma com aqueles lindos olhos.

- Por que eu acho que você está no mundo da lua? – Justin perguntou. – Há algo errado?

- Não. – Falei e ri sem graça. – Está tudo bem.

Justin respirou fundo.

- Vai me falar o que houve ou não? – Justin perguntou.

- Estou preocupada. – Ele já sabia do “mais importante”, me acha louca de qualquer jeito.

- Com o que? – Perguntou, ainda me olhando nos olhos. – Aconteceu alguma coisa.

- Não e é isso que está me assustando. – Falei.

Contei para Justin o como Clay e Robert tinham “dado um tempo” antes do maior feito dele e sobre como eu acho que é isso que vai acontecer. Justin simplesmente me abraçou.

- Nada vai acontecer. Eu te prometi, lembra? – Justin falou.

Sorri.

Justin grudou nossos lábios, pedido passagem para língua logo depois. Cedi e ficamos nos beijando até Kenny vir falar com a gente.

- Pessoal. – Ele chamou. Eu e Justin nos separamos. – Acho que precisam saber de uma coisa...

- O que foi? – Justin perguntou meio apreensivo.

- Veja você mesmo. – Kenny falou e jogou um celular em Justin.

Justin apertou um botão e logo apareceu uma noticia. Eu não consegui ver direito. Justin parou de se mexer.

- O que foi? – Perguntei.

Justin não me respondeu. Peguei o celular da mão dele e então vi. Uma matéria de três páginas. Não era uma matéria, era uma entrevista exclusiva de Callie para o TMZ.

Eu não li inteira por causa do choque, mas uma linha que estava em negrito chamou minha atenção.

“O acidente, o termino com Justin na mesma noite. Foi tudo tão estranho. Não acredito que Hannah teve a coragem de mentir para todo mundo desse jeito. Não houve acidente nenhum, e o fim do namoro dela com Justin Bieber foi totalmente falso. Me sinto mal que minha melhor amiga tenha chego a esse ponto de mentir por fama”.

Alguém mais viu o chão abrir e eu cair dentro de um buraco negro?

Justin PDV

Hannah estava quieta desde que leu a noticia. Se eu estava a achando distante antes é porque ela não tinha visto a entrevista de Callie.

Eu só conseguia pensar uma coisa de Callie: Prostituta. Pior ainda, prostituta barata que dá na esquina por dois dólares. É tudo o que eu consigo pensar dela.

Ela escolheu o pior dia para fazer a coisa mais estupida da Terra. Amanhã iria ser o baile da CBS e todos os repórteres iam perguntar sobre isso. Todos. Pelo o que eu pude ver diante dos meus vinte minutos de pesquisa intensa sobre a entrevista de Callie, pude ver que está em todos os sites de fofoca e noticia da internet.

Já era de noite, Hannah continuava quieta jogada no meu sofá, Scooter estava recebendo ligações como nunca recebeu e eu estava andando para lá e para cá. Callie não pensou nisso sozinha, tenho certeza. Quer dizer, eu não sei, mas Clay e Robert são sujos e tenho certeza absoluta que fariam de tudo para atingir a Hannah e a mim.

- Justin. – Minha mãe me chamou. – Telefone.

Peguei a extensão da sala e respirei fundo.

- Alô. – Falei.

- Justin? É Caitlin. – Caitlin falou com uma voz calma do outro lado da linha. – Eu só liguei para ver se estava tudo bem. Eu li a entrevista de Callie.

- Ah. – Falei. – Está tudo bem sim Cait, obrigada por se preocupar.

- Não por isso. – Caitlin falou. – Posso falar com Hannah? A mãe dela disse que ela estaria ai.

Passei o telefone para Hannah. Hannah só dava respostas monossilábicas quando não eram “ela é uma vagabunda” ou algo do gênero.

Peguei meu celular e disquei o número de Callie, com raiva e pressa.

- Alô? – Callie atendeu.

- Quer me explicar o que é isso? – Perguntei com raiva. Callie riu.

- Isso o que? – Perguntou cinicamente.

- Essa maldita entrevista que você deu. – Respondi. – Você sabe muito bem do que eu estou falando.

- Ah, a entrevista. – Callie falou como se tivesse acabado de se lembrar. – O que tem ela?

- ESCUTA AQUI CALLIE, SE VOCÊ NÃO DESMENTIR ESSA HISTÓRIA TODA, EU VOU FAZER VOCÊ DESMENTIR E VAI SER MUITO PIOR. – Gritei.

- Estou morrendo de medo. – Callie falou irônica e depois gargalhou. – Não é nada pessoal Justin, eu apenas estou me divertindo.

- Você tem um senso de humor doentio. – Falei. “Igual a Clay” completei em minha mente.

- Eu sei, eu sei. – Callie falou.

Callie desligou na minha cara. Olhei para Hannah. Hannah estava deitada no sofá, olhando o teto. Ela já tinha desligado o telefone.

- Está tudo bem? – Perguntei e sentei no sofá, colocando os pés dela no meu colo.

Hannah não respondeu, continuou olhando para o teto.

(...)

Hannah foi embora logo depois que terminei de estourar pipoca com a desculpa de que estava cansada. Eram apenas sete e meia, pelo amor de Deus!

Acabei comendo a pipoca inteira, sem me importar com Kenny resmungando por não querer dividir. Fui dormir logo depois do décimo palavrão de Kenny.

Acordei no outro dia com vontade de dormir de novo. Estava frio e, mesmo que não estivesse olhando para janela, eu sentia que estava nevando. Me enrolei mais no cobertor.

- Justin. – Ouvi minha mãe me chamar perto da minha cama. – Vamos levantar, hoje tem aula, moço.

Coloquei qualquer roupa e fui para aula. Jenny é legal e tudo, mas estudar é uma bosta. Depois de longas quatro horas de tortura, a aula terminou e liguei para Hannah.

- Pode falar. – Hannah falou do outro lado da linha, meio desanimada.

- Hannah, é o Justin. Ér... Só liguei para avisar que eu vou passar na sua casa as sete para irmos ao baile. – Falei e cocei a nuca. Chamar uma garota para um baile era sempre tão... Constrangedor?

- Ah sim. Eu sei. – Hannah falou mais animada. – Está nevando.

Começamos a conversar sobre coisas nada a ver até Ryan Good roubar meu telefone e mandar eu me trocar porque estava atrasado.

(...)

Hannah PDV

Desconfortável.

Essa era a palavra que descrevia perfeitamente como eu me sentia naquele momento. Milhares de fotógrafos estavam batendo fotos e fazendo perguntas nada discretas para eu e Justin.

Justin apertou mais minha mão enquanto dava uma pequena entrevista para o Access Hollywood. Ele não queria soltar minha mão de jeito nenhum e eu não queria que ele a soltasse de jeito nenhum.

- Vamos para dentro. – Justin falou depois de uns dois minutos.

Algumas pessoas famosas me cumprimentaram e disseram estarem felizes com a minha recuperação do acidente. Justin me guiava em direção à porta de vidro que estava lindamente decorada com um arco de luzinhas de natal. Sorri idiotamente para o arco. Justin riu baixo.

- Hannah! – Ouvi uma voz conhecida, que eu desejava profundamente não ter que ouvir hoje.

- Robert. – O cumprimentei de mau gosto.

Ele estava ao lado de Callie, que usava um vestido exagerado para a ocasião. Justin apertou mais a minha mão de um jeito protetor.

- Queridinha. – Callie falou ironicamente.

- Fofa. – Usei o mesmo tom.

Justin me puxou para longe deles e o agradeci mentalmente.

Depois de tudo Callie ainda tinha a coragem e a falta de vergonha na cara de aparecer aqui. Vadia prostituta. Passamos pela porta e havia neve falsa caindo – apesar da neve verdadeira e gelada pra cacete estar caindo lá fora. – no salão. Justin me abraçou e eu rapidamente retribuí.

- Se concentra em mim, ok? – Justin falou enquanto me apertava mais contra seu peito. – Esquece que eles estão aqui.

Dei um beijinho no pescoço de Justin. Alguns casais já estavam dançando, outros comendo, outros bebendo e caindo.

Respirei fundo e Justin me soltou. O olhei e conclui que não seria difícil prestar atenção apenas nele.

Justin estava de tirar o folego, simplesmente lindo. Depositei um selinho longo nos seus lábios e Justin o tornou um beijo tímido, mesmo assim um beijo.

Esqueci que estávamos no meio de pessoas e – um grupo especial de pessoas – pessoas intrometidas.

- Hannah! Isso mesmo sexy shawty! – Chris Brown gritou do outro lado do salão.

Senti todo o meu sangue correr para minhas bochechas e me afastei de Justin rapidamente. Justin começou a rir e, segundos depois, nos dois estávamos rindo.

- Acho que você não está em condições de da risada, Hannah Miller. – Ouvi a voz de Clay.

Primeiro achei que estava ficando louca, mas percebi que não quando Justin ficou tenso de uma hora para outra do meu lado. Me virei e lá estava Clay, com um sorriso irônico.

- Por que? – Me fiz de inocente.

- Você sabe. – Clay falou e sorriu maldosamente, olhou para Justin. – Boa festa a vocês.

(...)

Justin PDV

Clay, Robert e Callie por ai era tudo o que eu menos queria.

Alguns minutos depois de Clay se afastar da gente, as luzes do salão diminuíram, a música ficou mais lenta e algumas luzinhas começaram a piscar no teto.

- Quer dançar? – Perguntei a Hannah, que estava com um semblante preocupado.

Sorri, tentando quebrar a tensão do momento. Hannah sorriu de volta e assentiu. Coloquei minhas mãos na cintura dela e ela envolveu meu pescoço com os braços. Antes que notasse já estávamos dançando.

Depois de algumas horas me divertindo com Hannah, Hannah precisou ir ao banheiro enquanto ria ao lado de Demi Lovato. Claro que precisavam ir ao banheiro, meninas não fofocam no meio de salões.

Tomei uma bebida vermelha com gosto de chiclete enquanto esperava por Hannah. Chris Brown, Drake e Jay-Z estavam na minha mesa, conversando sobre carros e mulheres. Tipico. Achei estranho Jay-Z vir à festa sendo que a mulher dele estava para parir daqui a um tempo.

Levantei da mesa para ir buscar um pouco mais da bebida com gosto de chiclete e, na metade do caminho, senti algo gelado bater nas minhas costas.

- Fica quietinho e vem comigo que nada acontece. – Ouvi a voz de Robert.

Senti o desespero andar pela minha espinha.

No Próximo Capítulo:

- Hannah vai atrás de Justin;

- Clay gosta de jogar;

- Kenny ouve tiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- MUITO OBRIGADA A FOFA DA MissCandy, QUE ME MANDOU UMA RECOMENDAÇÃO LINDÍSSIMA IGUAL A ELA!! ♥
- Foi muuuuito mal por demorar para postar, mas é que eu estava simplesmente odiando esse capítulo e ficava editando loucamente. E, na real, eu sei que ele ainda está bem ruinzinho e eu juro compensar no próximo.
- Então... Outro pediddo de desculpas: No capítulo passado eu coloquei "Acidentes mais propícios na neve", mas ignorem aquilo. É que no fim eu mudei de idéia e troquei para uma ideia que, na minha opinião, é melhor.
- Adivinha quem tirou a nota máxima na prova de redação?! Eu aqui!! Haha, o mais engraçado é que minha história era baseada na "love story" da Hannah e do Jus! - Me ignorem, estou falando demais hoje.
(:
- Reviews?
(Ajuda aqui: Eu tive uma ideia delicinha pra uma fanfic com Jus e a Demi, mas eu preciso saber se eu posto ou não. Vocês decidem, flores. Eu também tive uma ideia para uma outra fanfic que eu preciso apefeiçoar ainda :3)