O Massacre No Halloween escrita por Fenix


Capítulo 4
Uma brincadeira que deu errado


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo pode demorar um pouco a sair.
Se quiser saber entre nesse link:
http://tudosobreashistoriasdefenixemuitomais.blogspot.com/2011/10/fenix-explica-sua-demora-para-postagem.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166258/chapter/4

Na festa, Brian está parado no centro da sala, curtindo a música e observando as pessoas, até que olha para trás e Diego acena discretamente, alertando-o para ir até Kerry.

Brian o entende, Kerry esta sozinha apoiando os braços na mesa, ele chega ao seu lado.

- Oi tudo bem? – Pergunta Brian – Ta esperando alguém? – Ele inclina-se para beijá-la.

- Estou – Responde Kerry, afastando-o.

- Ele é mais sexy do que eu? – Pergunta Brian.

- É ela – Diz Kerry, seca.

- Bom, acho que ela não vai se importar da gente levar um papinho, se a gente passar um tempo junto, pode sair alguma coisa – Diz Brian.

- Bom, olha eu não to interessada então se manda – Diz Kerry.

- A qual éééé? Essa hora ela deve estar com outro cara, vai vê ta conversando ou fazendo outras coisas, não vai deixar ela te passar pra trás vai?

- Eu não estou afim – Diz Kerry.

- Sai fora! – Giulia o empurra para o lado e envolve seu braço na cintura de Kerry, Giulia vira para trás – Obrigada por fazer companhia, mas agora se manda!

Ela o empurra novamente.

- Ei! Só estou tentando conhecer a garota, calma – Diz Brian.

- É claro que sim, mas já a conheceu o bastante – Giulia o empurra com as duas mãos, ela se vira e beija Kerry.

Kerry passa sua mão pela nuca de Giulia, Brian chega perto das duas.

- Quando cansar do gosto de batom, pode me chamar ta?

Ele se afasta, o casal da uma risada baixa.

- Desculpa! – Diz Giulia.

- Ta tudo bem!

Em seguida é ouvido um helicóptero bem próximo da casa, a luz do próprio ilumina a casa e a rua.

- O que foi isso? – Pergunta Marcelle, um pouco perto da janela, olhando para cima.

- Um cara escapou do manicômio, estão procurando em todo lugar – Diz Damian.

- Você ta brincando? – Pergunta Marcelle, assustada.

Freddy caminha indo em direção a escada da casa.

- Escuta, quem é aquele cara ali? – Pergunta Giulia, para Diego, no canto da sala.

- Quem, aquele cara que estava falando com ela? – Diego aponta para Kerry.

- É, ele mesmo – Diz Giulia.

- Eu, eu não sei, eu não conheço ele, e você? Você o conhece? –Pergunta Diego.

- Não! – Responde Giulia.

- Ele não falou quem era pra você? – Pergunta Diego, dirigindo a Kerry.

- Não- Ela responde.

- Pensei que soubesse alguma coisa – Diz Giulia.

- Eu não convidei esse cara pra festa – Diz Diego.

- Olha só, esse cara esta mexendo com todo mundo na festa – Diz Giulia.

- É – Kerry concorda.

- Bem, eu... Eu posso falar pra ele parar com isso se vocês quiserem?

- Ta bom né!

- Ta bom, tudo bem, deixa comigo ok?

- Cuida disso pra gente, por favor? – Pergunta Kerry.

- Pode deixar, eu cuido, desculpa ai – Diz Diego.

- Ta bem – Diz Kerry.

Naquele instante, do lado de fora.

- A estrada por onde o homem passa é tortuosa, a recompensa no final dela pode ser a mais perigosa, distante, longe, perto, diga agora criatura onde é o portão do inferno? – Pergunta Nico, já um pouco bêbado.

Elaine olha para cima, depois o encara.

- É, aqui? El Fiesta Estás aqui!

- Correto e já que acertou, deixo você libertar um dos condenados – Por trás de Elaine, esta subindo lentamente, Freddy olhando fixo para frente.

Ela olha para Marley, que estava preso desde cedo, revirando os olhos ela caminha para escada.

- Bueno, se puede liberar.

Nico desce para deixá-la subir, Freddy para bem próximo da escada, Elaine solta Marley.

- Gracias!

- Não esquenta cara – Diz Elaine, ao dar um tapinha no ombro de Marley.

Eles sobem a escada, Nico sobe a escada, no mesmo momento em que Freddy, Nico por sua vez, o para em frente a escada, Freddy olha para mão de Nico em seu peito, depois olha para o próprio.

- Antes desse chão percorrer, duas perguntas deve responder... – Freddy da mais um passo para frente, Nico estica o braço – Desculpa senhor, mas antes de passar tem que responder a pergunta.

 Freddy da uns passos para trás e tenta subir novamente, Nico o empurra para trás.

- Eu vou falar com o Diego que você não quer responder a pergunta!

Da manga, desce um facão, que rapidamente Freddy enfia no meio da cabeça de Nico, ele arregala os olhos e o sangue escorre pelo seu rosto, Freddy da um tapa no facão, fazendo o corpo de Nico girar, ao ficar de costas, Freddy o chuta, derrubando-o em cima das madeiras ao lado da escada, antes que caísse, Freddy segura o facão, com o arma escorrendo sangue, ele sobe a escada, Freddy entra na sala, deparando-se com dois homens vestidos de preto e máscara branca, o mesmo traje que os assaltantes usavam naquela noite da morte dos pais de Freddy. A sala estava vazia, com apenas 5 pessoas, Freddy louco ao vê os homens com máscara branca, corta a garganta de uma garota que vinha em sua frente, antes que Marcelle pudesse correr, Freddy enfia o facão em seu estômago, atravessando suas costas, ele retira o facão e vira-se enfiando-o no meio do rosto de Damian, Freddy retira e com um só golpe corta a garganta dos dois homens que iam correndo em direção a ele.

Narayani abre a porta indo para sala, logo depara-se com Freddy bem em frente.

- Gabriel? Como vai? – Pergunta Narayani – Caramba, o Diego me falou que a fantasia era ótima, e é mesmo!

Freddy a fica encarando.

- Você consegue vê por essa máscara? É a Narayani...

Logo vem a imagem de sua mãe, Freddy olha para o colar.

- Gabriel? – Chama Narayani.

- Freddy? – Ele imagina sua mãe.

- Olá? Gabriel! Sou eu a Narayani!...

Freddy tem mais flahs de sua mãe.

- Bem, agora vou ao banheiro, a gente se vê mais tarde! Você devia avisar o Diego que chegou ok? Até mais tarde!

Freddy entra na sala onde estava tendo a festa, Diego olha para porta e o avista.

- Ah! A gente conversa sobre isso depois – Diego corre até Freddy – Onde é que você estava cara? E cadê a Kethellyn? Poxa eu já estava ficando preocupado velho, você estava sumido, já ta quase na hora da brincadeira, vamos logo... O que você esta fazendo? – Freddy tira o facão de trás da perna, mostrando para Diego o sangue que escorria na arma – UAU! Que isso? Que louco cara, você colocou até sangue!... Mas porque esta mostrando isso agora? Você é burro é? Fica bem ai!... Seu animal! – Diego da um sorriso empolgante.

- Quer ir no porão? – Pergunta Rafael.

- Tudo bem – Responde Demetria.

Eles vão em direção a porta, Brian esta azarando outra garota, enquanto Diego esta ao telefone perto da janela, com visão para dentro da floresta.

- Oi e ai? Ta na hora... É, ta na hora... – Diz Diego – Pois é, vamos fazer terror... É ele esta bem na minha frente cara – Diego foca em Brian – Ta bem, então tchau!

Diego guarda o celular e ajeita sua roupa, ele se vira e caminha até Brian.

- Ai! O que você esta fazendo cara? Eu preciso falar com você!

- Cara me da licença, eu to no meio de uma conversa aqui – Diz Brian, já entendo todo o plano.

- Uou! É eu sei que você esta conversando, e esse é o problema, eu convidei ela pra cá, e ela, e ela, ela, todo mundo, mas eu não te convidei, falando nisso quem é você?

- Bom eu não recebi o convite pelo correio, vi a festa e quis da uma olhada.

- A é? Então já deu uma olhada, agora cai fora daqui!

- Eu não vou da o fora, eu não vou a lugar nenhum.

- Bom...

- Eu respondei aquela merda de charada, então porque você não pega sua fantasia de rei gay e se manda.

- O que? Como é? Olha só ele falou que minha fantasia é de rei gay – Todos cochicham e observam toda encenação, Narayani esta perto de Giulia e Kerry também observando – O que foi que disse? Vai se ferrar,sai da minha festa otário.

- Vai se ferrar você!

Diego o segura pela jaqueta de couro, naquele instante Brian da um soco em sua mão, fazendo-o soltá-lo.

- Tira a mão de mim desgraçado.

- É? Via ser assim?

- Assim como seu otário? Babaca!

Freddy continua parado analisando tudo e todos.

- Ele esta me empurrando na minha própria festa, você esta filmando isso dai? Eu vou mostrar pra polícia seu trouxa – Allan e Lori ficam assustados.

Diego pega o celular, ao discar Brian tira o celular de sua mão.

- Você não vai ligar não!

- Você ta filmando isso cara? Ta filmando esse boiola? – O homem ao lado estava gravando com uma câmera fotográfica.

- BOIOLA? – Brian corre para cima de Diego.

Já sabendo do golpe, Diego o empurra para trás.

- Fique perto de mim – Diz Giulia, abraçando Kerry.

- Cai pra cima então, vem cá, eu vou quebrar sua cara – Diz Diego.

Allan pega seu celular sem que ninguém veja e disca para polícia, Narayani fica nervosa ao vê a briga entre Diego e Brian.

- Precisamos da polícia aqui agora! – Diz Allan, ao celular.

Brian lhe da um soco no estômago,  Diego revida com um soco no rosto.

- DIEGO! – Grita Narayani.

Brian o taca no chão, logo fica em cima de si estrangulando-o.

- NÃO DIEGO!

Freddy fica parado, serio, olhando fixo para briga.

- Socorro, ele esta me enforcando... Gabriel... Gabriel... – Chama Diego.

- Ai meu deus, Diego – Narayani, fica muito agitada.

 Freddy caminha em direção a Diego, Narayani fica aflita tendo que apenas observar tudo.

- Agora você vai vê – Diz Diego, rindo.

- Para, você vai matar ele – Diz Narayani, quase chorando.

Freddy passa ao lado de Narayani e a empurra para trás com o braço, algumas pessoas que estavam atrás a segura, Freddy segura o facão com as duas mãos e o levanta, pronto para apunhalar Brian, ele logo saca arma apontando para Freddy.

- PARA TRÁS E LARGA ESSE FACÃO – Grita Brian.

- Ai minha nossa – Diz Narayani.

Freddy da dois passos para trás.

- Ai meu deus – Diz Diego.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH – Grita Narayani.

Allan a abraça para protegê-la.

- SOU EU QUE MANDO AQUI! SOU EU QUE MANDO NESSA DROGA AQUI E MANDEI IR PARA TRÁS!

Freddy recua mais um pouco, Brian ficando alterado aponta a arma para cabeça de Diego.

- E VOCÊ CALA A BOCA!

- Ai droga.

Brian se levanta apontando a arma para Freddy, que por sua vez ainda estava com o facão para cima.

- PARA TRÁS EU JÁ DISSE... E LARGA ESSA MERDA DE FACÃO.

Todos ficam prensados contra a parede, assustados.

- Cara isso não é bom – Diz Diego.

- PARA TRÁS E LARGA ESSE FACÃO IMBECIL!

- AAHH – Grita Kerry, já chorando.

Giulia a abraça.

- EU VOU TER QUE TE MATAR? LARGA LOGO ISSO!

Freddy se agacha pondo o facão no chão.

- Isso, agora vá para trás! – De repente é ouvido a sirene da polícia – Ai droga!

- Éééé a casa caiu brother – Diz Diego – O jogo acabou, larga a arma!

Brian fica em choque, sem saber o que fazer, contudo não parava de apontar a arma para Freddy, ele o engancha em seu braço abruptamente, depois aponta a arma para as pessoas na parede, Freddy fica quieto apenas deixando a cena seguir.

- FIQUEM QUIETOS AI!

Brian aponta a arma para cabeça de Allan.

- AAAHHH – Grita Allan.

- CALA A BOCA!

- O QUE ACHA QUE ESTAVA FAZENDO?

- SE ALGUÉM SE MEXER EU MATO ESSE CARA, EU TO FALADO SÉRIO! – Brian aponta a arma para cabeça de Freddy.

- Droga – Diz Diego, se levantando.

- Querem dançar agora? Querem dançar?... – As silhuetas dos policiais aparecem na janela - É o seguinte, estamos numa festa... – Brian esconde a arma pondo nas costas de Freddy.

O policial entra na casa, todos ficam parados, assustados.

- Recebi uma ligação de emergência desse local.

O policial analisa a expressão de angustia dos jovens, então caminha até Brian e Freddy.

- Esta tudo bem?

Allan olha para todos e se pronuncia.

- ELE ESTA ARMADO!

Brian rapidamente retira a arma das costas de Freddy apontando para o policial, o próprio da um sorriso.

- Uou! Acho que você terá que me entregar a sua arma policial.

Ele continua encarando Brian, sem nenhuma ação.

- AGORA!

O policial retira sua arma entregando-a para Brian, ao pegar, logo aponta as duas armas para o próprio.

- É, isso ai!

- Você não quer fazer isso!

- Eu quero sim.

- Eu acho que você não quer fazer isso garoto.

- Vai sonhando!... Me dê suas chaves.

Lori esta abraçada com Allan chorando, Narayani esta ao lado do casal. O policial lhe entrega as chaves no seu bolso.

- Agora solta ele.

- Oh não! Não vou soltar... Olha só, é o seguinte... Se alguém aqui tentar me seguir – Brian aponta a arma para Narayani, ela grita estericamente – SE ALGUÉM ME SEGUIR, ELE MORRE!

- Porque você não larga ele? Ninguém vai te seguir!

- Gabriel não reage – Diz Diego.

Brian leva Freddy arrastado até a porta.

- E NÃO ME SIGUAM, SENÃO ELE MORRE ENTENDEU?

- Não machuca ele, ele é meu amigo – Diz Diego.

Diego se aproxima do policial.

- Você vai deixar ele fazer isso? Qual é o problema com você? – Diego caminha até Narayani.

Kerry esta chorando bem tremula abraçada com Giulia, Giulia olha para o lado e observa Allan nervoso, ela toca em seu ombro.

- Você esta bem?

Ele acentua com a cabeça afirmando, o policial os observa.

- Ok, eu vou atrás dele!

- Ta louco? Você vai como atrás dele? A pé? – Pergunta Diego.

- Eu vou usar o seu carro, me dê as chaves.

Diego lhe entrega.

- Ta legal, todo mundo pode ficar calmo, o amigo de vocês vai ficar bem – O policial tenta tranqüilizá-los – Eu vou buscar evidencias e chamar reforço.

O policial pega o facão no chão e sai da sala, Narayani abraça Diego fortemente.

- Você esta bem?

Diego suspira em seu ombro.

- E o Gabriel? – Narayani começa a chorar.

Eles se afastam, então é ouvido novamente as sirenes da polícia, Narayani corre até a janela com vista para frente da casa, Diego arregala os olhos.

- A polícia chegou – Avisa Lori.

Outros policiais entra na casa, Narayani fica desesperada, falando tudo rápido demais.

- Ele acabou de sair daqui, ele levou o meu amigo Gabriel...

- Narayani – Chama Diego.

- Ele pegou o carro de polícia, você pode rastrear ele!

- Narayani, não.

Ela para de falar e o encara sem entender o motivo da negação.

- Não foi bem assim – Diz Diego.

- Como?! Foi sim! Ele levou o Gabriel! O Freddy veio...

- Não Narayani – Diego tenta fazê-la parar de falar.

- Ele pegou o carro da polícia!

- Não foi isso aconteceu... Não foi isso.

- Vamos, se a gente sair agora a gente alcança ele – Narayani esta extremamente agitada.

- Narayani, por favor!

- Ele pegou uma viatura...

- Narayani... Narayani, não foi isso que aconteceu.

- Foi sim – Diz Narayani – O Freddy veio e pegou o Gabriel.

O policial encara Diego.

- Tudo bem pessoal, fiquem calmos, respirem! – Diz o policial.

- Foi isso que aconteceu! – Diz Narayani.

Diego da um sorriso.

- Não, Narayani, não foi... Não foi isso que aconteceu – Diz Diego – Freddy Martins não esteve aqui...

- Fiquem calmos, e digam o que aconteceu... Você primeiro – O policial aponta para Diego.

Diego por sua vez, esta nervoso, ele da um sorriso olhando para cima, assim que leva seu olhar para frente relata.

- Ok... Freddy Martins não esteve aqui... Era o meu amigos Brian... Ele era meu amigo de faculdade e eu o convidei...

Narayani olha para Diego sem acreditar no que dizia.

- Você... Você conhecia ele?

- Conhecia Narayani... E isso tudo foi uma brincadeira – Diego da uma risada forçada – Foi só isso, tudo apenas uma brincadeira.

- Seu babaca – Narayani lhe da um tapa no rosto.

Diego volta a olhar para frente, Allan fica sem acreditar.

- Seu imbecil – Diz Allan.

Todos em volta começam a ofender Diego.

- Eu achei que fosse verdade – Allan chama a atenção do policial – Desculpa, foi eu que liguei para vocês, eu achei que fosse o Freddy Martins!

Diego esta de cabeça baixa, inconformado.

- Eu só queria assustar vocês – Diz Diego, em sua defesa – Era apenas uma brincadeira e... Eu achei engraçado é... Eu achei muito, muito engraçado!

Narayani olha para Diego com nojo da pessoa que demonstrava ser.

- Essa coisa de rei e rainha também foi inventada?

- A coisa toda era terror psicológico, não horror medieval!

- Seu filho da mão – Narayani sai dali, enfurecida.

Diego abaixa a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.