Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 9
Doce lembrança


Notas iniciais do capítulo

Oi Geentee!!!!! Antes de mais nada eu queria saber uma coisa.... Vcs nao tao gostando da fic?? Ta ruim? Tem alguma coisa que eu deveria melhorar? Por que que vcs não estam deixando mais review? Poxa galera eu faço o cap com todo carinho pra vcs o minimo que vcs poderiam fazer era colaborar dando um oizinho... To muuuito triste com vcs ): Mas mesmo assim eu vo posta esse cap...mesmo que vcs nao mereçam eu vo posta pq eu sou uma pessoa muito boa. Ta eu nao sou tão boa assim, mas vou postar do mesmo jeito! eu queria agradecer a Elizabeeeth, a Blair Fontes e a LuaLuana que foram as unicas que deixaram review no cap anterior!!! Obrigada mesmo meninas!!!
Agora, mesmo que vcs nao mereçam, o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/9

Sentei-me na mesa da Sonserina perto de uma garotinha que usava duas trancinhas, uma de cada lado do cabelo castanho escuro, tinha também uma franja que lhe cobria toda a testa e grandes olhos azuis, mas não era um azul clarinho que nem piscina era um pouco mais escuro. Eu olhei para e ela retribuiu o olhar pelo canto do olho, eu dei um pequeno sorriso e ela tentou fazer o mesmo.

-Oi, sou Lily! E você?- ela me olho hesitante e depois respondeu:

- Julie Hunang- falou ela muito baixinho, tive ate um pouco de dificuldade de ouvir.

-Prazer!- ela deu um meio sorriso e então a diretora minerva anunciou o jantar.

Realmente o jantar de Hogwarts era uma delícia pena que eu ainda estava um pouco enjoada então não pude aproveitar muito.

- Olá!- me assustei com a garota que surgiu do nada perto de mim.

-Oi- disse ainda um pouco assustada e ela se enfiou do meu lado.

-Sou Victoria Jewel! Prazer!- que simpática, ela tinha os olhos castanhos um pouco puxados para o mel e os cabelos em um vermelho berrante que fazia meus olhos doerem, só que não eram naturais, eram obviamente tingidos e me fizeram lembrar a pequena sereia porque era o mesmo tom de vermelho berrante. Chegava a ser quase Pink de tão vermelho que era.

- Prazer, Victoria!

-Pode me chamar de Vick! Eu estou no terceiro ano! Estudo junto com o seu irmão, ele é bem legal, mas a gente não conversa muito. - depois de falar isso ela olhou para alguém que estava do outro lado e deu uma risadinha fixando seu olhar novamente em mim.

- Algum problema?- perguntei confusa com a reação dela.

- Scorpius Malfoy, não tirou os olhos de você o jantar inteiro!- deu outra risadinha e eu fiquei corada.

- Ele é amigo do meu irmão. - tentei explicar, mas acho que a garota não deu muita importância pra isso.

- Está bem, vou deixar você comer sua sobremesa e depois a gente se fala!- despediu-se e foi se sentar onde estava antes. Que garota mais esquisita, eu gostei dela!

O jantar terminou e os monitores nos conduziram para nossos dormitórios. Quando entrei no salão comunal da Sonserina me surpreendi com o luxo que era aquele lugar. Tudo muito bonito e bem arrumado nas cores verde e prata com o brasão da casa. Aparentemente todos os novos alunos estavam encantados com o local. Fui subir as escadas para meu dormitório quando alguém puxou meu braço.

-Olá, sou Scorpius Malfoy! Sou amigo de seu irmão alvo!- falou o garoto com um sorriso muito encantador e meu rosto ficou muito corado. Como ele era simpático, bem diferente do que minha prima e meu irmão Thiago falavam. Também era muito bonito, da única vez que eu o vi não deu para ver muito bem seu rosto, mas ele era lindo.

- E-oi- olhei para o chão, estava muito envergonhada.

- Gostaria de lhe desejar boas vindas! E espero que possamos ser grandes amigos. – Aii... Mais um sorriso desses e eu desmaio.

-Obrigada, também espero que possamos ser amigos!- disse da forma mais doce que consegui. E ele deu mais um sorriso. Ai meu Merlin...

- Sabe... Lilian, certo?

-É, mas pode me chamar de Lily

- Lily, eu sei que parece muito assustador você estar em Hogwarts e ainda ficar longe de seus irmãos, mas quero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, se precisar de ajuda e seus irmãos não estiverem por perto é só me chamar que eu resolvo- ele se aproximou mais de mim, segurou meu queixo levantando minha cabeça me forçando a olhar nos olhos dele- não precisa ter medo, eu estarei aqui. - Como os olhos dele eram penetrantes e brilhantes, quase nem parecem reais.

“Seus olhos se encontraram e Lily sabia que jamais iria esquecer aqueles olhos tão penetrantes e tão brilhantes, parecia incrível demais para ser real. Devagar ela foi se aproximando sem perceber, mas quando deu por si estava muito perto do garoto. O coração de Scorpius acelerou mais ainda, como se fosse possível. Lily o fitava de uma forma tão doce que ele chegava a perder o ar, ele poderia ficar pra sempre ali olhando ela. Lily sentia que milhares de borboletas dançavam em seu estômago e Scorpius sentia como se tivesse fogos de artifícios de dentro dele.” Meus olhos se arregalaram automaticamente de uma forma quase anormal, era como se eles fossem saltar de minhas pálpebras.

- Scorp... - disse quase em um sussurro e Scorpius sorriu ao ouvir. É claro! Agora tudo fazia sentido! Eu o conhecera quando ainda era muito pequena. Agora eu me lembrava... Scorp... Era como se todas as borboletas que estavam dentro de mim naquele dia voltassem em dobro. Ele se aproximou mais de mim e eu fiquei completamente sem reação.

- É como voltar ao passado... Como uma doce lembrança- ele riu muito timidamente- mais doce que sorvete. - Eu sorri e as borboletas se agitaram mais ainda.

Ficamos ali parados por um tempo ate que o monitor ordenou que todos fossem para suas camas.

- É melhor nos irmos para a cama-ele sugeriu e eu concordei com a cabeça- Até amanha.

- Até amanha!- fui me afastando dele devagar. - Boa noite, Scorp!-ele sorriu para mim.

- Boa noite, Lily! Durma bem e sonhe com os anjos!- eu ri e me virem para subir as escadas. Quando já estava no terceiro degrau percebi que ele ainda estava ali.

- Você não vai dormir?- perguntei.

-Vou. Só estou me certificando de que você entre bem no seu dormitório.

- O que poderia acontecer comigo enquanto eu subo a escada?- maldita boca! Assim que terminei de falar me virei para continuar a subir e vi um gato que estava a alguns degraus acima. Ele me assustou e eu fui para trás porque achei que o gato iria me atacar, então no ultimo degrau eu tropecei e cai no chão. Perfeito Lilian, perfeito!

-isso! Isso pode acontecer!- disse ele me ajudando a levantar- QQuer ajuda para subir?- perguntou ele com um sorriso de “eu estava certo” e eu fiz biquinho. Imediatamente ele mudou seu sorriso para “não fica com essa carinha” e eu automaticamente mudei minha expressão para “ ta bom você tava certo”.

-Tudo bem, se você quiser pode me ajudar a subir. - disse parecendo uma criançinha. Ele sorriu, pegou minha mão e nós subimos.

-Gocê não é grosso e insensível que nem minha prima fala.

- Ah! Ela fala é? Ela que é uma chata e... Ah desculpa eu não queria ofender sua prima, mas ela é... - eu comecei a rir e ele parou de falar.

-Tudo bem, Rose também não é uma pessoa muito boa!- ele sorriu aliviado.

- Prontinho, está entregue!

-Obrigada. - disse com o sorriso mais fofo que pude fazer.

-Boa noite!

-Boa noite!- depois de falar me aproximei dele é fiquei na ponta dos pés para dar um beijo de boa noite na bocheche dele. Dei um longo beijo estalado e depois me afastei sorrindo, ele ficou muito vermelho e envergonhado, foi bem engraçado.

-É... Melhor eu ir... Boa noite. - dizendo isso saiu apressado para seu dormitório.

Entrei para meu dormitório e encontrei com varias meninas que seriam minhas colegas de quarto. Todas elas olharam para mim e eu corei violentamente.

-Oi?-dei um sorrisinho forçado depois. Olhei para todas, que eram cinco no total. Elas continuaram me encarando e eu fui até a cama que estavam minhas coisas e elas continuaram me encarando como se eu fosse um ET. Até que finalmente alguém cortou o silencio constrangedor.

-Oi, sou Estela Zonnestraal, e você é Lilian Potter não é?- estela era tinha os cabelos loiros dourados lisos, muito compridos e olhos verde água, parecia ser simpática.

- Sim, mas pode me chamar de Lily!

- Olá, é um grande prazer conhecer você Lily! Sou Amy Glade!- quanta animação, ela tinha os cabelos castanhos escuros e curtos e usava uma grande fita cor de rosa no cabelo. Tinha os olhos castanhos claros. Sorri pala ela que saiu saltitante pelo quarto.

- Oi, sou Dália Blomme, prazer em conhecê-la. - como ela era bonita e tinha uma voz tão doce. Ela tinha a pele morena, os cabelos cacheados castanho claro com luzes douradas e olhos verdes claro.

- O prazer é meu, Dália! - disse sorridente. Tinha mais duas garotas, uma era a menina que estava do meu lado no jantar e a outra estava ocupando a cama do lado da minha. Quando todas as outras voltaram a seus afazeres ela veio ate mim.

- Oi sou Agnes Delikatess, mas pode me chamar de Aggie!- ela me estendeu a mão e eu a apertei. Aggie tinha os cabelos pretos e repicados em camadas, seus olhos eram verdes esmeraldas e ela tinha uma expressão muito adorável. Eu sorri para ela e ela fez o mesmo. A porta do banheiro bateu muito forte e eu vi que mais uma menina saia de lá ela tinha o cabelo curto repicado, mais não em camadas, tingido de vermelho também mais era um vermelho bem escuro como se fosse cereja e seus olhos eram castanhos bem escuros quando percebeu minha presença me olhou de cima abaixo com um ar muito arrogante, depois passou reto por mim e foi se deitar.

- Quem é ela?- perguntei baixinho para que só Aggie pudesse ouvir.

- É a Crystal... Ela não falou o sobrenome dela. Não se preocupe ela é assim mesmo, depois que se acostumar talvez ela fale com você.

Depois de todas as apresentações feitas, todas nós já estávamos nos preparando para dormir. Ficamos mais algum tempo conversando até todas ficarem em silencio, não sei ao certo se estavam dormindo, pelo menos eu não estava. Fiquei admirando as estrelas e o brilho delas me fizeram lembrar os olhos de Scorpius, eram tão bonitos, ele era tão bonito... Meus olhos começaram a pesar, não conseguia mais ficar com eles abertos então os fechei. Logo minha mente foi se desligando de tudo e eu apaguei.

Scorpius.

Deitei-me em minha cama com a sensação mais maravilhosa do mundo. Eu ainda não acreditava que era ela mesma, em Hogwarts, na Sonserina, na mesma casa que eu, Irma do meu melhor amigo, não pode ser só coincidência, é o destino, nós fomos feitos um para o outro. Que pensamento mais bobinho! O que eu posso fazer se perto dela eu fico assim, parecendo uma criançinha. Era indescritível a felicidade que eu sentia naquele momento. Quase tinha me esquecido nesses anos como ela era linda, tão doce, tão angelical. A beleza reluzia no carmim da face dela, tinha olhos que choravam e sorrisos que encantavam... Ai meu Merlin! Como era bela! Meu anjo, que iluminava meus sonhos e dava esperanças de vela de novo. Sabia que um dia eu ainda a veria novamente, sabia que não era só ilusão. O que eu sentia por ela era forte de mais para ser só uma não ser real. Nada mais me importava à única coisa que realmente era importante na minha vida agora era que agora ela estava aqui, bem perto de mim, e eu jamais iria deixar que ela se fosse novamente. Jamais.

 Naquela noite Lily e Scorp dormiram pensando um no outro, distância não era mais problema para Scorp e solidão não era mais problema para a pequena Lilian. Scorp estava perto da garotinha que amava e Lily não estava mais só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??? Nem sei pq eu perguntei, vcs não vão me dizer mesmo!! ai pessoas nao custa nada neh...por favorzinho D: deixem um oi pra mim...só um oi? Bom serei o mais rapida que eu puder, mas po galera! Ajuda ai vai!! me deixem animada para posta!! *-* Beijoss e até o prox. cap.!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.