Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 16
Noite estrelada


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estão?? Primeiramente queria me desculpar por tanta demora, e se querem saber o motivo pelo qual demorei é só irem la no meu perfil q eu expliquei tudo direitinho... Eu poderia ficar aqui horas pedindo desculpas mas sei q estão anciosos pelo cap neh?? kkkkkk
Então boa leitura!
Beijinhoss*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/16

- Lily- sussurrei- o que estamos indo fazer lá? –perguntei enquanto subíamos as escadas.

-você já vai ver, vem mais rápido Scorp.

(...)

Lilian

Desde que cheguei a Hogwarts tenho vontade de vir aqui, dizem que é o melhor lugar pra ver estrelas, eu amo estrelas. Quando eu era bem pequena e ficava chateada com alguma coisa eu sempre ia observar as estrelas e de alguma maneira elas me consolavam, me deixavam bem mais animadas. Uma vez eu contei pra a Rose que as estrelas conversavam comigo e ela disse que eu era louca e estrelas não falavam. Desde então eu nunca mais conversei com as estrelas, às vezes eu sinto que elas querem me dizer alguma coisa, mas eu as ignoro, sei que estrelas não podem se comunicar com pessoas e que é só coisa da minha cabeça.

Fiquei tão ocupada com meus pensamentos que nem me lembrei da presença de Scorp. Quando me virei para ele percebi que algo estava errado, ele tinha a expressão dura e triste, não entendi o motivo. Tive medo de perguntar, mas eu precisava saber, tinha que ajudá-lo.

-Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei me aproximando dele.

-Não me sinto bem neste lugar, Lilian – Senti uma coisa ruim em sua voz, algo de muito doloroso. O que eu será que fazia com que ele não se sentisse bem aqui? A torre de astronomia era um lugar tão fantástico, pelo menos pra mim.

-Scorp- Sussurrei, me aproximando mais dele- Porque não se sente bem aqui?- Ele baixou a cabeça e senti que seja qual for o motivo, doía muito nele. – Tudo bem, pode falar. Não confia em mim?

-Claro que confio, mas é que... - Ele parou, olhou fixamente para o céu lá fora e depois voltou a olhar para o chão- É difícil falar sobre isso. – Sussurrou. Peguei a mão dele e ele olhou para mim, o que fez com que me arrepiasse inteira, pois o olhar dele era tão triste e depressivo que era como se pedisse socorro. Dei um sorriso gentil na esperança de consolá-lo, mas acho que nada podia o consolar no momento. Ele continuou com o olhar fixo no chão. Já estava convencida de que ele não iria falar nada quando ele deu um longo suspiro, olhou para mim por um momento depois se virou para a magnífica vista da torre. – Foi aqui... Foi aqui que meu pai quase se tornou um assassino, Lilian, foi aqui que ele por pouco não comete o maior crime de sua vida, foi neste lugar- ele voltou a olhar pra mim- que ele por muito pouco não mata Alvo Dumbledore, um dos maiores bruxos de todos os tempos – ele continuou a olhar pra mim, pensei em algo para dizer nesse momento, mas não tinha o que eu dizer, acho que nenhuma palavra iria consolá-lo agora, então continuei em silencio e ele voltou a falar:

-e tudo isso a pedido dele- senti um pouco de raiva em sua voz, raiva misturada com melancolia que era uma coisa horrível de se presenciar- a pedido não, ele ordenou que meu pai assassinasse o diretor, e meu pai estava disposto a cumprir essa ordem para que pudesse ser perdoada a falha de meu avô. – falha de seu avô? Do que ele estava falando? Tudo aquilo estava tão confuso pra mim, confuso e assustador. Não entendia muito bem mais sabia que e tratava do passado obscuro da família Malfoy. Scorpius, percebendo minha confusão, olhou para mim e tentou forçar um sorriso. Uma tentativa totalmente em vão, ele estava triste de mais perdido em memórias que nem mesmo eram dele, era clara sua própria confusão sobre os acontecimentos do passado da família Malfoy.

-Scorp... – tentei argumentar, falar uma palavra de consolo ou... O fato é que eu não sabia o que fazer, nem o que falar, nem ao menos o que pensar sobre isso. Estava tão confusa quanto ele.

-Lilian... Olha me desculpe, não queria falar sobre isso com você são coisa que eu não gosto de lembrar e- ele suspirou- muito menos de falar, sabe não gosto de dividir minha dor com os outros, mas eu precisava... Sei lá... Desabafar. – ele olhou para o chão com vergonha de tudo o que acabara de dizer, eu peguei seu rosto com as mãos e o obriguei a olhar em meus olhos, não sabia o que deveria fazer a seguir, mas senti que tinha que fazer isso.

-Scorp, somos amigos, não somos? – ele não se manifestou- não somos? – ele assentiu com a cabeça. – eu posso contar com você pra qualquer coisa, não posso? – fez que sim. – você também pode contar comigo pra qualquer coisa, porque é assim que os amigos são eles confiam uns nos outros sempre, nos momentos ruins, nos bons... Sempre – sussurrei essa ultima palavra como se fosse um segredo. – então você pode me contar o que quiser quando quiser, está bem?- ele fez que sim mais uma vez e olhou em meus olhos, então percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas e confesso que fiquei meio assustada, não porque achei que ele fosse incapaz de chorar, mas é porque sempre o achei tão forte como se nada pudesse o atingir. Ele se afastou de mim e, mesmo ele estando de costas, percebi que mais lagrimas começaram a cair e por mais que ele tentasse disfarçar era impossível não perceber sua dor. Aproxime- me, levantei a mão para poder tocá-lo, mas por alguns segundos hesitei. Eu tinha que ajudá-lo não posso vê-lo sofrer e não fazer nada. Assim que me encostei a ele seus soluços se acalmaram.

- desculpe- me Lily, não queria que você me visse assim, mas eu não consigo- mais alguns soluços- nunca achei que eu teria uma amiga tão verdadeira e tão doce como você. Obrigado Lily, obrigada por ser uma amiga tão boa pra mim.

- Scorp do que ta falando? Eu não sou metade do grande amigo que você é! Sempre me apoiando, me fazendo companhia, me ajudando em tudo o que eu preciso, me fazendo rir nas horas mais difíceis. Nunca me senti tão bem e tão feliz perto de uma pessoa. Nunca achei que um Malfoy pudesse ser uma pessoa tão boa. – ele deu uma risada fraca.

-não sou tão bom assim Lily – ele olhou para o chão

- é sim, pelo menos pra mim você é uma pessoa incrível e é isso que basta. – voltou o olhar para mim, um olhar tão doce e tão sensível que eu arrepiei e tive uma sensação tão gostosa de aconchego que queria que o tempo congelasse e eu ficasse curtindo essa sensação para sempre. Do mesmo modo como essa sensação veio, ela se foi assim que o doce olhar do Scorp voltou para o olhar triste de antes.

Seu olhar estava distante, distante em algum lugar... Lá fora, em um ponto do céu escuro e estrelado.

Olhei para ele sorrindo, peguei sua mão e o conduzi para mais perto da esplendida vista do céu. Ficamos observando as estrelas, sentados no chão gelado da torre e isso foi suficiente para afastar todos os pensamentos ruins, pelo menos por algum tempo. Era tão bom esses momentos que eram só nossos, meus e do Scorp, esses momentos que ficamos bem próximos, Scorpius realmente era um grande amigo e eu faria de tudo para ajudá-lo no que precisasse.

Lilian off

Scorpius e Lilian estavam bem próximos um do outro. Olhando as estrelas Scorpius pode esquecer todos os fantasmas de seu passado e aproveitar o momento especial com a pessoa que tanto lhe fazia bem, sua doce e amada Lily. Scorpius realmente adorava ficar com ela, perto dela se sentia tão calmo, tão completo, tão... Feliz. Por mais que a vida de Scorpius fosse boa eram difíceis os momentos que ele se sentia feliz de verdade.

Ficaram algum tempo ali, tempo que nenhum dos dois estava preocupado em saber. Na verdade eles não faziam idéia do tempo que passara, mas para eles o tempo congelava quando estavam juntos, nada mais existiam somente os dois.

- no que ta pensando?- perguntou Scorp para Lilian que olhava as estrelas de uma forma tão hipnotizada.

- em nada, só to observando as estrelas e o brilho delas é tão...

-perfeita... - completou Scorp com os olhos fixos em Lilian, ele não estava se referindo as estrelas.

-é são perfeitas. Posso te contar uma coisa? – perguntou virando-se para o loiro.

-é claro- respondeu ele.

- quando eu era pequena eu conversava com as estrelas- ela voltou a olhar para o céu- e até hoje elas ainda tentam se comunicar comigo- ela riu como se tudo fosse uma grande bobagem de sua cabeça. – mas é claro que estrelas não falam e isso é só coisa da minha cabeça, o que eu realmente queria que fosse verdade – baixou o olhar- mas não é. - sussurrou querendo realmente que ela estivesse enganada a respeito de achar que estar enganada. Como ela queria acreditar que as estrelas realmente se comunicam com ela e a entendem.

-Lily sabe por que os trouxas não acreditam em magia? –perguntou Scorpius se aproximando mais de Lilian. – porque eles não querem, porque falaram para eles que isso não existe. Lily você consegue mover a lua?- a ruiva fez que não com a cabeça meio em duvida da resposta. Do que ele estava falando?

-e sabe por quê? Porque te disseram que você não consegue.

- Scorp, eu não to entendendo...

- Lily! Tudo é possível se você acreditar, se você quer acreditar que as estrelas falam com você elas vão falar com você! E isso não vai ser coisa da sua cabeça porque a partir do momento que você acredita que elas realmente possam se comunicar com você elas vão fazer isso. E ninguém vai poder dizer o contrario porque ninguém pode dar palpite no que você acredita ou não, Lily. - ele aproximou mais seu rosto do dela.

-obrigada Scorp. – sussurrou ela.

-pelo que?

- por ser tão... Perfeito – disse tão baixo que se a noite não estivesse tão silenciosa nem mesmo Scorp que estava a centímetros de sua boca poderia ouvir.

-não sou perfeito, estou longe de ser perfeito.

-pra mim você é- o loiro sorriu satisfeito.

Eles estavam muito perto um do outro Scorp se lembrou da primeira vez que estiveram assim, e lembrou também do que aconteceu depois

“Aproximavam-se cada vez mais até chegarem a um ponto em que a respiração deles se misturava formando uma só, quando Scorpius achou que seu coração iria explodir de tão rápido que batia Lily se aproximou mais ainda encostando seus lábios nos de Scorp. O coração de Scorp parou por alguns segundos, que ele não percebeu, mas foram bem poucos, só voltando a bater quando Lily já estava afastada olhando para a grama.”

Scorp queria muito que esse momento tão especial se repetisse, com certeza esse seria o momento ideal para isso acontecer. Scorp se aproximou mais. Lílian estava imóvel, não sabia o que aconteceria a seguir, mas com certeza não queria interromper, essa aproximação de Scorp causava um formigamento muito bom e seu corpo. Scorp estava muito perto, o próximo movimento dele com certeza seria selar seus lábios com os de Lilian. Isso aconteceria se outra lembrança não invadisse a mente de Scorpius no exato momento em que ele daria o próximo passo.

“eu não quero saber se você gosta dela ou não! Ela é minha Irmã e é muito nova pra você então se afaste dela!”

A voz de Alvo ecoava na cabeça de Scorp com tanta força que, por um segundo, chegou a pensar que o amigo estava lá na torre vendo tudo.

- melhor irmos dormir Lily- disse Scorp se levantando e estendendo a mão para ajudar a garota. Lilian levantou-se sem entender nada e os dois saíram rumo ao salão comunal da Sonserina. Tinha sido uma bela noite, mas na opinião dos dois tinha acabado cedo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!