O Orfanato escrita por Taks


Capítulo 6
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tentei ser mais rapida dessa vez... gente eu to ficando desesperada eu n sei mais o q eu escrevo, então se vcs puderem me ajudar mandando sugestoes pelas reviwes eu vou adorar.Espero q gostem...
Bjs, Taks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166096/chapter/6

Música do cap:

http://www.youtube.com/watch?v=XU0E-bEtR1s     

(Everything- Lifehouse)

As semanas se passaram rapidamente com nós três nos divertindo muito; fomos a vários parques, compramos um enxoval inteiro para Amanda, fizemos até um quarto só pra ela lá no orfanato.Aman^hãseráo diaem que as outras crianças irão chegar no orfanato e teremos que nos separar de Amanda.

Quando penso que esse é o último dia dela aqui, que apartit de amanhã não iremos acordar mais com um chorinho de bebê, que não iremos fazer bagunça e ainda achar graça me da uma dor no peito...

Eu não sei o que aconteceu tentei me convencer semanas antes de Amanda chegar aqui em casa que não daria atenção especial a ela por ela ser bebê, por ter sido a primeira e ainda por ter ficado aqui em casa por três semanas, mas foi impossivel não me apegar a ela.Talvez seja porque ela me lembra a Sophia.. com ela aqui em casa eu não me sinto tão sozinha, ela me ajudava a lidar com o sequestroda minha princesinha com mais calma. Sem ela é como se eu não fosse completa, é como se faltasse alguma coisa entre eu e o Edward. Por falar nele , ele tem andado tão estranho ultimamente, como se estivesse escondendo algo de mim, há alguns dias atrás eu percebi que ele vem olhando pra Amanda com um brilho diferente nos olhos, ele a ama tanto quanto eu mais não é só isso, eu sinto tem algo mais. De hoje não passa, eu vou falar com ele sobre isso.

Estava colocando Amanda no berço quando ouço  a porta abrindo. Desci e quando chego no final da escada vejo Edward vindo emminha direção.

- Oi meu amor!- disse ele me abraçando e beijando.

- Oi como foi lá no trabalho?

- Foi bom. E você foi tudo bem hoje? Cade a Amanda?

- Foi tudo bem sim, a Amanda acabou de dormir, fiz o nosso jantar!

- Hummmm... Alguma ocasião especial?

- Não só fiquei com vontade de cozinhar.

- Então tá, bom pra mim que vou comer a comida maravilhosa da minha mulher, mas que tal a gente aproveitar que a Amanda tá dormindo pra brincar um pouquinho...- disse ele vindo em minha direção já com segundas intenções.

- Nem vem, a gente janta e depois eu posso pensar se a gente brinca um pouquinho- fui andando até ele e parei do lado dele, fiquei na ponta dos pés e sussurei no ouvido dele- Agora seja um bom menino e vai tomar um banho enquanto eu termino de fazer a salada tá?- dei uma mordidinha no lóbulo da orelha e sai para a cozinha levando um tapa na bunda no meio do caminho.

- Você me paga mais tarde, espera só pra ver você vai implorar pra parar...- ri do comentário dele

- Vamos ver quem vai implorar....

Ele tomou banho e desceu pra jantarmos.

- Tava bom o banho frio meu amor?- provoquei

Ele me olhou com uma cara de dar medoe eu comecei a rir.

- Não fica assim não ta? Prometo que depois do jantar eu te recompenso.

- Espero que sim- ele disse já malicioso

- Quer macarrão?- disse mudando de assunto, ele revirou os olhos e fez que sim com a cabeça.

 O jantar seguiu assim cheio de brincadeiras e provocações. Quando estava terminando de arrumar a mesa sinto dois braços fortes me abraçando por trás.

- Agora você não me escapa Sra.Cullen- ele disse me jogando em seu ombro e subindo correndo as escadas para o nosso quarto.

Depois de ter feito amor umas cinco vezes descemos pra fazer um lanche. Pegamos algumas frutas e fomos pra sala. Sentamos no sofá abraçadinhos e ligamos a televisão em um canal qualquer.Depois de alguns minutos daquele jeito resolvi quebrar o silêncio.

- Ed, você tá me escondendo alguma coisa com relação a Amanda?- quanda falei ele me olhou de um jeito estranho, meio nervoso não sei.

-eu? Claro que não meu amor por que você tá me perguntando isso?

- Nada, é só que de umas semanas pra trás você vem olhando pra ela com um brilho diferente no olhar.

- Não é nada é só que mesmo tendo pouco tempo eu já a amo muito, só isso por que tá com ciúmes?

- Não, claro que não só achei que esivesse me escondendo alguma coisa só isso.

- Hamham, sei...

- É sério- eu disse rindo

- Pode admitir que você tá com ciúmes, mas não precisa por que tem Ed Gostosão pras duas ta?

- Mas é muito convencido mesmo né...

- Convencido é? Vamos ver quem é o convencido agora lá em cima no nosso quarto então!- ele me pegou no colo e foi correndo pro nosso quarto para terminar o que tinhamos começado.

Hoje tnhamos deixado Amanda lá no orfanato e recebido as outras crianças, eu chorei quando a deixei mas era necessário. Passamos a tarde lácom as crianças e quando deu 18h resolvemos  irmos pra casa e deixar elas com as funcionárias.

Durante duas semanas a nossa rotina continuou a mesma. Acordar cedo ir pro hospital, almoçar, voltar pro hospital, ir no orfanato, jantar, "brincar" e dormir.

Ultimanete eu ando meio triste por causa da Amanda, eu sei que não deveriamor ter criado um laço tão forte com ela, mas eu sinto que tem alguma coisa diferente nela, algo que liga ela a nós dois.

Hojê eu voltei mais cedo do hospital, porque fiquei enjoada e não quis comer, fui falar com Edward sobre uma paciente mas quando estava no meio da sala dele senti uma tontura muito forte e desmaiei. Acordei com no sofá da sala dele com ele me chamando. Ele ficou todo preocupado querendo me examinar, mas eu não deixei, falei que tinha desmaiado por que não almocei, ele me levou na lanchonete lá do hospital e me ez comer um sandwiche natural e tomar um suco; depois ele insistiu que eu tinha que ir pra casa repousar porque eu ainda estava muito fraca. Me deixou em casa e me levou até o nosso quarto me deitandona cama. Flou que se eu sentisse qualquer coisa era pra ligar pra ele e que hoje ele viria direto do hospital e não iria passar no orfanato, me deu um remédio, um beijo e voltou pro trabalho.

Resolvi dormir porque ainda me sentia mei enjoada. Acordei com beijos sendo distribuidos no meu rosto.

- Ei dorminhoca.

- Ei- eu disse sonolenta ainda

- Como você tá ? Sentiu mais alguma coisa?

- To bem e não senti mais nada não.

- Que bom! vou la em baixo pegar o nosso jantar.- ele disse já se levantando.

- Não precisa eu posso descer.- tentei levantar mas ele me impediu.

- Não senhora, você vai ficar aqui quietinha e me esperar, o que me lembra uma coisa por que a senhorita não me contou que tinha vomitado hoje láno hospital?

- Como você sabe?

- Tenho minhas fontes, mas não foge do assunto, por que não me contou?

- Não queria te deixar preocupado

- Então querdizer que se você não tivesse desmaiado na minha sala hoje eu nem saberia que você tinha passado mal?- essa eu não consegui responder- Promete que da próxima vez que você sentir alguma coisa vai me contar?

- Tudo bem eu prometo.

-Agora eu vou lá bucar o jantar. Quietinha viu? Qualquer coisa grita.- me deu um selinho e saiu do quarto.

Jantamos, tomamos banho e quando voltamos pra cama percebi um envelope lá do hospital em cima do criado.

-Ed o que tem nesse envelope?

- Eh...

- FALA!

-Tudo bem eu falo. Lembra que a agum tempo atrás a polícia falou que Victória fugiu com um homem e sem nenhum bebe?

- Sim, mas o que isso tem a ver com esse envelope?

- Calma, eu vou chegar lá. Quando eu vi Amanda pela primeira vez eu não conseguia acreditar na semelhança que ela tinha conosco e principalmente com Sophia. Naquela mesma noite eu não dormi nada, não conseguia parar de pensar nisso, até que surgiu uma pergunta na minha cabeça. Por Favor antes de tudo me perdoa por não ter lhe falado isso antes, mas eu precisava ter certeza, quando você me pergunto se eu estava te escondendo alguma coisa sobre a Amanda eu quase te contei, mas eu precisavai confirmar minhas suspeitas- ele me entregou o envelope, quando eu abri vi que era um exame de DNA- A Amanda é a nossa Sophia, ela é a nossa filha, nós conseguimos, a achamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.