O Orfanato escrita por Taks


Capítulo 4
Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166096/chapter/4

Os dias se passaram, esses dias viraram meses. Dois meses para ser mais exata. Eu não apresentava praticamente nenhuma diferença, eu havia praticamente desistido de viver, a única coisa que me mantinha nessa vida era Edward que a cada dia me surpreendia, mesmo estando sofrendo ele sempre tentava me animar, me tirar da depressão em que me encontrava. Todos os dias ele chegava com um buque de flores, com chocolates... Eu tenho vontade de sair dessa depressão para poder retribuir a altura tudo isso que ele está fazendo por mim, confeso que melhorei bastante já, não tomo mais remédios para depressão nem nada e sei que isso o deixou feliz, mas mesmo assim sinto como se o que eu fizesse não fosse o suficiente, mas eu simplesmente não conseguia esquecer o fato de que a minha pricesinha pode estar nesse momento sofrendo na mão dos marginais que a levaram, conversei sobre isso com Edward e ele me disse que não é questão de esquecer, afinal ele também não esqueceu, ele ainda sofre com isso, mas ele disse que ele percebeu que ficar se remoendo pelos cantos não irie adiantar de nada, não traria a nossa bebe de volta. Depois dessa conversa que tivemos eu consegui, com a ajuda dele é claro, lidar melhor com a situação, pela primeira vez durante todos esses meses eu tomei coragem e porcurei saber como estavam as buscas e me surpreendi com o fato de que a polícia já sabia quem havia levado Sophia eestavam procurando-na.

Mais um mês se passou e ainda não conseguiram achar a desgraçada que havia tirado a minha filha de mim. Seu nome é Victoria ela era uma ex secretária de Edward que se dizia apaixonada por ele, afinal quem não era dentro daquele hospital, sim Edward é médico, e eu também, foi no hospital que nos conhecemos e nos apaixonamos, hoje somos donos do maior hospital de NY. Mas voltando o assunto ela era apaixonada por ele e deu em cima dele diversas vezes, até mesmo na minha frente, quando eu o ameacei de fazer greve de sexo se ele não resolvesse essa situação ele a demitiu e ela não se conformou até hoje e decidiu sequestrar a nossa filha como um modo de se vingar de nós dois.

Estava em casa esperando Edward chegar para podermos jantar. Vejo ele abrindo a porta com um sorriso que eu não via a tempos no rosto dele, era tão contagiante que eu não resisti e acabei retribuindo o sorriso.

- Boa noite amor!!- Ele disse todo alegrinho, será que ele tinha bebido alguma coisa antes de vir para casa?

 - Boa noite! Você bebeu alguma coisa antes de vir para casa?

- Não claro que não por que algum probema comigo?

-Não, nada é só que você esta muito alegrinho e eu estranhei, só isso.Como foi o resto do dia sem a minha presença lá no hospital?- perguntei já ficando na ponta dos pé para beijá-lo.

Quando estávamos nos recuperando do beijo ele responde.

- Tediante, Tenho uma surpresa para você!

- O que? Fala!!!

- Surpresa!! Depois do jantar eu te conto.

- Tá então vamos jantar!

Ele riu da minha ansiedade e seguimos para a mesa.

Depois do jantar fomoos para a sala para ele me falar qual seria a minha surpresa.

- Eu sei que está ansiosa então vou começar a falar logo.

-Bom, de uns tempos pra cá vocêmelhorou muito, voltou até a trabalhar e fico feliz com isso,e... Eu tive essa idéia algumas semanas atrás quando você disse que gostaria de poder fazer alguma coisa pelas crinças que não tinham ninguém para cuidar delas e... é....

- Fala logo!- eu disse asiosa demais para conseguir controlar a minha língua.

- Vamos abrir um Orfanato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por demorar a postar, mas é que tinha o ENEM e eu também estava sem inspiração.
Vou tentar postar mais prometo.
Bjs,Taks