Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

"Se chorei ou demorei, o importante é que eu postei" hahahahhahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/8

 Pov 3° pessoa

 Os Cullen fitavam a cabana velha com ansiedade, Bella estava lá dentro, mas, da mesma maneira, estavam Rosalie e Victória. Estavam contra o vento para que elas não soubessem de sua presença antes da hora.

 “Emmett, não!” Alice sussurrou tão baixo que ele mesmo teve dificuldades em ouvir.

 “Mas, Alice, eu tenho que fazer alguma coisa! Não posso ficar parado aqui quando ela está lá dentro!” Ele sussurrou de volta.

 “Pode sim e vai! Se elas souberem que estamos aqui antes da hora, podem matá-la!”

 “Você ficaria tão tranquila se fosse Jasper no lugar de Bella?”

 “Emm, sei que está com medo.” Carlisle disse. “Todos nós estamos, mas agora não é hora de discutir. Vamos nos concentrar em tirá-la de lá em segurança.”

 “Acho que Emmett deve ir sozinho, tentar trazer Rosalie de volta para o nosso lado, farei de tudo para recuperar Bella, mas preferia não ter que matar minha irmã no processo.” Jasper disse e os outros observaram enquanto Emmett se levantava e caminhava em direção a casa.

 “Rosalie?” Ele disse calmo, ou ao menos era como tentava parecer.

 Ela saiu da casa com uma pessoa semi-cociente em um de seus braços enquanto segurava o pescoço da menina com a mão livre.

 “Emmy?” A voz de Bella soou fraca e parecia que dizer aquela única palavra lhe causava muito esforço.

 Pov Emmett

 Se meu coração batesse, ele teria parado quando Rosalie saiu da casa com minha Bella em seus braços. Ela estava ainda mais magra, cheia de roxos por todo o corpo e o braço em uma posição que não podia ser normal. Minha visão se tornou vermelha, senti a familiar sede de sangue, mas, dessa vez, não queria sangue humano, queria o sangue das pessoas que a machucaram.

 “Emmy?” Sua vozinha fraca me chamou, ela parecia ainda mais frágil e quebrável, meu peito doeu com vontade de ir até lá e envolvê-la em meus braços, mas sua vida estava em risco e isso eu não podia admitir.

 “Rosalie, deixe-a ir.” Rosnei.

 “Também é bom vê-lo novamente, Emmett, ou devo dizer, ‘Emmy?’” Ela disse sarcástica.

 “Rose, deixe-a ir, tudo bem? Providenciarei para que Carlisle cuide dela e ai seremos só nos dois, exatamente como era antes.” Usei minha voz mais macia para tentar convencê-la.

 “Só nos dois? Como antes?” Ela contemplou a ideia, sonhadora.

 “Isso mesmo, lembra de quando fomos a Paris? Podemos voltar lá, é só soltá-la.” O aperto de Rosalie sobre Bella foi se afrouxando, mas Victória surgiu atrás dela.

 “Ele está blefando, Rosalie.” Ela sussurrou venenosa em seu ouvido. “Ele a trocou por ela, não quer sal vingança?” Era como se ela tivesse acordado de um feitiço, pois segurou o pescoço de Bella com ainda mais força.

 “Rosa..”

 “E ele não está sozinho, os outros também vieram.”

  Carlisle e os outros saíram do esconderijo no meio as árvores.

 “Rosalie.” A voz de Carlisle estava alarmada, o aperto de Rosalie estava impedindo Bella de respirar direito. “Por favor, solte-a.” Ele implorou.

 “Por que é tudo sobre ela?!” Ela gritou. “O que ela tem de especial?!” E, com um rápido movimento de suas mãos, vi meu mundo inteiro desabar em cima de mim. Assisti quase em câmera lenta Rosalie torcer o pescoço de Bella. Não sei como, mas, no mesmo instante, meus dentes estavam em seu pescoço enquanto eu arrancava a cabeça fora.

 “Bella!” Caí de joelhos e abracei seu corpo junto ao meu. “Carlisle!” Gritei, ele estava ajudando Jasper com Victória, mas Alice assumiu seu lugar

  “Emmett, eu sinto..” Carlisle pôs a mão em meu ombro.

 “Ela ainda está respirando!” Gritei. “Pelo amor de Deus, faça alguma coisa!” Ele me olhou surpreso e a retirou de meus braços.

 “Ela só tem uma chance.” Ele disse. “Deve transformá-la.”

 “Carlisle, eu não posso, faça você.”

 “Filho, tenho fé em você.” Ele me olhou nos olhos. “Você deve mordê-la.”

 Fiz o que ele mandou e enfiei meus dentes na carne macia de seu pescoço e pulsos. Por incrível que pareça, não fiquei tentado a beber seu sangue.“Por favor, meu amor, fique bem.” Sussurrei e beijei seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??