Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/5

 Entramos na casa e todos estavam exibindo enormes sorrisos brancos.

 “Você sabia, não é?” Acusei Alice de brincadeira. Ela sorriu inocente, inocente demais. “Você é uma duende muito má, sabia?” Ela riu e veio me dar um abraço desajeitado, porque Emmett estava com o braço em torno de minha cintura.

 Ele pegou minha mão e me levou até seu antigo quarto com Rosalie. Minhas coisas já estavam lá. “Esse agora é o nosso quarto.” Ele sussurrou no meu ouvido.

 “Preciso de um momento humano.” Beijei seus lábios e fui para o banheiro.

  Entrei no chuveiro e sorri, com Emmett eu me senti finalmente completa. Coloquei meu pijama e fiz uma careta para minha imagem no espelho, de repente eu estava insegura, não sou atraente, principalmente se comparada a Rosalie, a beleza em pessoa, e aposto que Emmett nunca a viu de moletom. Respirei fundo e sai do banheiro.

 Emmett estava deitado na cama só de boxes em toda a sua beleza de vampiro.

 “Perdeu alguma coisa aqui? Ele sorriu para mim e só então percebi que o estava olhando fixamente. Corei em dez tons diferentes de vermelho e ele soltou uma risada rouca.

 Rastejei até seu lado e deitei minha cabeça em seu peito, não conseguia olhar em seus olhos.

 “Querida, aconteceu alguma coisa?” Ele beijou meu cabelo. “Ou é só minha beleza intimidadora?” Ele riu, mas parou quando viu que continuei séria. Ele se sentou, me puxando junto, para ficarmos de frente um para o outro.

 “O que foi?” Ele apertou minhas mãos.

 “Emm.. porque eu?” Comecei. “Quer dizer, você podia ter qualquer uma, meu Deus, você tinha Rosalie! Eu sou tão simples...”

 “Isabella.” Ele segurou meu rosto em suas mãos. “Rosalie é bonita, mas a beleza não é tudo. Tem alguma coisa em você.. seu sorriso tão espontâneo. Seus olhos, tão bonitos e gentis. A maneira você simplesmente se entrega sem esperar nada em troca.. ” Ele me beijou. “Você é linda, por dentro e por fora. Não quero ouvi-la se referindo a si mesma como simples nunca mais. Eu te amo.”

 “Eu também te amo, Emm, muito.” Ele me deu mais um beijinho antes de voltar a se deitar comigo.

 “Agora vá dormir, minha princesa, estarei aqui quando acordar.” Ele beijou meu cabelo e adormeci com sua mão brincando com meus dedos.

 Acordei com seu hálito frio soprando em minha orelha.

 “Acorde, Bella Adormecida.” Eu ri e me virei para encostar meus lábios nos seus.

 “Bom dia.”

 “Bom dia, meu amor. Teve bons sonhos?” Correi com a insinuação na sua voz.

 “O que eu disse?”

 “Bem, depois de dizer algo sobre vampiros idiotas e deslumbrantes, você disse que me amava.”

 “Eu te amo.” Eu sussurrei.

 “Como eu te amo.” Ele me jogou por cima do ombro. “Hora do café da manhã para a humana!” Ele gritou e desceu as escadas correndo em ritmo humano enquanto eu ria e gritava.

 Esme já estava na cozinha colocando a mesa para uma pessoa, mas com comida o suficiente para alimentar um exército.

 “Obrigada, mãe.” Fui até ela dar um beijinho em sua bochecha assim que Emmett me soltou. Ela sorriu para mim e seus olhos brilhavam como se estivessem cheios de lágrimas.

 “É melhor se preparar.” Emmett disse quando me sentei. “Alice está planejando um dia de compras.”

 “Onde estamos, falando nisso?”  

 “Lake Charles, Lousiana.” Engasguei com a comida.

 “Tão longe?”

 “Sinto muito. Alice exagerou um pouco sobre irmos para um lugar onde ninguém a conheça.”

 “Tem alguma coisa a ver com Victória?” Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

 “Eu prometo que não deixá-la te machucar, meu amor.” Vi em seus olhos que ele era sincero, mas algo no fundo do meu peito dizia que ela estava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Para próximo capítulo já estou planejando uma grande surpresa.. MUAHAHHAHAHAHHA