Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oooi, para a felicidade de uns e tristeza de outros, eu não morri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/10

Passei o resto da noite embrulhada nos braços de Emmett enquanto ele acariciava meu cabelo e, ocasionalmente, minhas costas. Ouvi tudo o que ele podia se lembrar de sua vida humana e o enchi de detalhes da minha.

"Sinto muito que as coisas tenham acabado dessa maneira, meu amor." Ele beijou meu cabelo.

"Não se preocupe, Emmy, eu tenho minha família." Virei-me para dar-lhe um beijo apaixonado. "E o mais importante, tenho o amor da minha existência."

Ele me puxou para outro beijo e continuamos de onde paramos no início da noite.

~~~~~~~~~~~~~~

"Então, Bella, teve uma noite agitada?" Jasper perguntou quando desci as escadas com Emmett do meu lado. Ele e Alice começaram a rir enquanto Carlisle e Esme pareciam envergonhados. Fiquei mortificada quando percebi que eles dever ter nos ouvido, malditos genes de vampiro. Olhei para Emmett, ele tinha uma expressão de falso ultraje estampada no rosto.

"Como ousa constranger minha amada com suas palavras de um pervertido, Withlock?" Ele perguntou e tive que me segurar para não rir.

"Isso é uma afronta, McCarty?" Jasper retrucou no mesmo tom e saiu para o jardim.

"Não se preocupe, meu amor, defenderei sua honra." Dito isso ele me beijou e saiu correndo atrás de Jasper. Pude ouvir um estrondo e vários palavrões.

Alice e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada. Ela bateu no espaço no sofá ao seu lado e me juntei a ela e Esme para o resto da tarde. Mas, é claro, nada nunca poderia ser fácil e simples para mim.

Os meninos entraram em casa algumas horas depois, os dois com as camisas rasgadas e grama nos cabelos. Alice estava rindo de um filme de vampiros que passava na TV - aparentemente o filme era sobre uma humana e um vampiro que se apaixonam, fato que ela achou extremamente engraçado. - mas de repente ela ficou séria, com os olhos vidrados.

Jasper correu para o seu lado.

"Alice, o que você está vendo?" Ele segurou suas mãos e as beijou. A cena teria sido linda se eu não estivesse preocupada com a visão em si. Ela me olhou pesarosa.

"Bella, eu sinto muito." Ela sussurrou. Na mesma hora Emmett correu para o meu lado e colocou o braço em torno de meus ombros de forma protetora e a encarou, esperando pelo resto. "Emmett, não sei se é uma boa ide..." Outra visão a interrompeu. "Não, continue assim, ele pode ficar tentado a se aproximar se você estiver longe."

"Alice, do que você está falando?" Perguntei já temendo a resposta.Por favor, não agora que estou feliz.

"Edward." Ela sussurrou olhando de mim para Emmett que começou a rosnar violentamente.

"Emm, acalme-se, por favor." Coloquei seu rosto entre minhas mãos e beijei seus lábios rapidamente. "Eu te amo, e nunca irei deixá-lo, não importa o que Edward faça." Ele me olhou intensamente e me puxou para seu peito em um abraço.

"Edward não fará nada, eu não deixarei."

Sai de seu abraço e ele parecia magoado, segurei suas mãos firmemente nas minhas. "Não precisamos deixá-lo ainda mais irritado logo de cara." Expliquei.

Emmett havia me contado a verdadeira razão de Edward me deixar, lógico que na época ele estava com medo de eu largá-lo. Não importa se Edward ainda me ama ou não, ele me deixou sem se importar em como eu me sentiria, sem me deixar participar da decisão que só foi tomada para a minha suposta segurança, ele levou minha família para longe. Eu até poderia perdoá-lo, afinal, mesmo sem querer ele me possibilitou ficar com Emmett, mas nunca poderia aceitá-lo de volta como um namorado.

Alguns instantes depois ele abriu a porta com um sorriso no rosto que desapareceu ao me ver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor, desculpem os erros, é que estou sem corretor ortográfico =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.