Dont Forget Me. escrita por CarolinaPattZ


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

EU ESPERO QUE GOSTEM!
ATENÇÃO: EU SÓ DOU CONTINUAÇÃO A ESTA FIC SE TIVER REVIEWS E NO FIM DE EU ACABAR DE ESCREVER A MINHA OUTRA FIC!!
DIVULGEM E RECOMENDEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166051/chapter/1

Edward Cullen POV

A minha vida é uma merda. Tu imaginaste a perder o amor da tua vida de um momento para o outro num dia especial como o 4º aniversário de casamento? Eu não me imaginava, mas aconteceu.

Bella e eu éramos muito felizes. Eu sempre a amei mais que tudo no mundo. Ela era tudo para mim e eu faria qualquer coisa por ela. Conhecemo-nos aos 18 anos na Universidade de Harvard. Ambos estudávamos medicina. Foi amor á primeira vista e rapidamente começámos a namorar, meses depois tivemos a nossa primeira vez. Sim, ambos virgens antes de tudo. Ela fora a única mulher para mim e eu o único homem para ela.

O nosso amor era algo que não dava para explicar. Toda a gente via a conexão que tinhamos um pelo outro.

Casámos ambos aos 20 anos. Foi uma festa de arromba, o dia mais feliz da minha vida. Comprei-lhe uma casa em NY e fomos para lá viver. Ambos trabalhávamos no mesmo hospital, onde nos vía-mos imensas vezes durante os nossos turnos, o que era óptimo.

Não houve filhos, decidi-mos que aproveitaría-mos a nossa vida de casados por uns anos.

A nossa vida nunca virou rotina. Era só amor e a cada dia eu ficava cada vez mais apaixonado por ela, se fosse possível. Eu dava a minha vida por Bella. Ela ... sei lá... ela era a minha alma gémea, se isso existe.

Agora eu sou um nada. Bella morreu. A minha vida acabou.

Bella Cullen POV

A minha cabeça doí para caraças. Tentei abrir os olhos, mas apenas via tudo ás voltas.

Que se estava a passar comigo? Eu só me lembrava de estar a sair de casa para ir ter com Edward ao restaurante.

EDWARD!

Onde é que eu estou?

Abri os olhos e olhei á minha volta. Encontrava-me num quarto pequeno, desconhecido para mim.

As minhas costas também estavam doloridas, encontrava-me deitada no chão.

OMG Será que fui raptada? Mas eu não me lembro de nada.

Voltei a lembrar-me de sair de casa e dirigir-me ao meu carro. Na viagem algo havia acontecido porque não me lembrava de nada além de apenas entrar no carro.

Onde estaria Edward? Muito preocupado, decerteza. E agora?

Levantei-me. Sentia-me bastante fraca. Olhei para o meu corpo e estranhei porque parecia-me diferente. As roupas também não eram as mesmas com que saí de casa. Eram apenas uns farrapos.

Dirigi-me ao WC do quarto e fui lavar a cara para ver se "acordava". Ao olhar ao espelho quase tive um ataque cardíaco.


– AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A pessoa que estava no espelho não era eu! Não era!!! Eu não tinha aquela cara nem nada.

Meu deus ! Que havia acontecido? Como era possível?

Levantei a mão e a pessoa do espelho repetiu o mesmo gesto. Fiz uma careta e repetiu também.

– Não, não, não, não, não... - gemi a suplicar. As lágrimas saíam descontroladas dos meus olhos. Estava muito confusa. Eu não sabia o que havia acontecido.

– Meu deus! Eu tenho de ir ter com Edward! - Ele devia estar á minha espera.

Mas não! Não posso. Aquele corpo não era meu.

NÃO ! Eu não posso perder Edward. Não posso!

Saí do quarto a correr desesperada. Não sabia o que fazer! Como é que eu contava a alguém que eu era Isabella Swan Cullen estando eu num corpo desconhecido!? Pensariam que era loucura.

Oh não! Porquê? Porquê? Eu não merecia isto, não merecia.

Entrei na cozinha, parecia pelo menos.

Havia uma TV. Eu precisava de saber que dia era, quem era a pessoa dona deste corpo, tudo. Eu estava desorientada e perturbada.

Liguei a televisão.

BREAKING NEWS

Isabella Cullen, uma das melhores médicas de NY, foi morta por um acidente de automóvel na noite passada.

Diz-se que ela iria ter com o seu marido, Edward Cullen, a um restaurante para festejarem o 4º aniversário de casamento, mas durante a viajem um camião foi contra o carro em que Isabella dirigia. Esta teve morte imediata.

*Imagens do acidente*

Eu estava chocada. O meu carro estava completamente amassado e eu encontrava-me numa maca, morta. Meu deus ! Edward! Alice, Rosalie, Emmett, Jasper, Carlisle, Esme, a minha mãe e o meu pai, eles pensavam que eu estava morta. Bem, de certo modo sim, mas apenas o meu corpo. Porque eu estava aqui.

Mas dentro de um corpo, que não era o meu.

OH deus !!!

E agora?

Olhei á minha volta para ver se encontrava algo de relevante sobre a "dona" deste corpo.

Encontrava-se uma mala no sofá. Não era minha. Nada era meu, eu não tinha nada neste momento.

Abri a mala e lá dentro havia porta-moedas, telémovel, óculos de sol e chaves de um carro.

A primeira coisa que fiz foi tirar o porta-moedas e abri-la. Tinha lá o Bilhete de Identidade! Uf !!!

Nome: Elena Foster

Data de nascimento: 13/09/1987

Mãe: Elizabete Foster

Pai: Charles Foster

OMG! Ela tem ou tinha a mesma idade que eu!

Ela também deve ter morrido, pois se não eu não estaria no corpo dela, agora meu corpo.

Mas como uma coisa destas era possível!?

Eu era para estar morta e não dentro do corpo de outra pessoa.

Ela devia ter uma vida e tudo mais, eu teria que seguir com a vida dela. Mas eu não posso. Eu tenho Edward. Mas ele não sabe que eu estou aqui. O meu amor.

Eu tenho que fazer alguma coisa.

Começar uma nova vida, mas com um plano: Vai ter que voltar tudo como antes. Edward é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Perceberam?
Vou dizer mais umas coisas sobre a fic: Bella agora vai ter de fazer uma vida com este novo corpo. Edward e a sua família pensam que ela está morta e é óbvio que Bella não pode ir ter com eles e dizer: Olhem sou eu a Bella e estou dentro deste corpo!As coisas levam tempo e vai acontecer muita coisaaa nesta fic!
Quantos mais reviews, recomendações e seguidores mais rápido eu tento postar o próximo capítulo. MAS NÃO SE ESQUECAM QUE SÓ POSTO QUANDO ACABAR A MINHA OUTRA FIC: "THAT'S MY LIFE..."
BEIJOS E DEIXEM REVIEWSSS!!!!!!!!!!!!!!! ♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.