Losing My Religion escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165850/chapter/1

Eu olho-a ao longe, ela estava tão radiante, tão linda, tão longe de mim. Tento chegar até ela, mas a multidão me impede. Ela estava no centro das atenções, e eu continuava ali, na beirada, na periferia de seu show. Olho-a como se em um adeus silencioso e vou andando em outra direção.

Oh, Life is bigger

It's bigger than you

and you are not me

The lengths that I will go to

The distance in your eyes

Oh no I've said too much

I've said enough

Ele estava ali e eu sentia isso. Olho para as primeiras filas que me cercavam, nada dele. Eu estava aonde eu sempre quis, no centro das atenções, mas eu me sentia como se estivesse perdendo a mim mesma, perdendo a minha religião. Talvez estar ali não fosse exatamente o que eu queria.

Senti novamente o poder de seu olhar em mim e virei meus olhos para outro ponto, um ponto mais distante de mim, e lá estava ele, mas não me olhava mais. Ele se afastava, cabeça baixa, coberta pelo capuz do moletom preto que eu tanto amava, mãos nos bolsos da calça jeans surrada, ele era o mesmo, eu talvez não.

Livrei-me daqueles que me cercava e pus-me a correr atrás dele, tentando alcançá-lo. Não tinha certeza se seria capaz de chegar até ele, mas eu tinha que fazer isso.

That's me in the corner

That's me in the spotlight

Losing my religion

Trying to keep up with you

And I don't know if I can do it

Oh no, I've said too much

I haven't said enough

Eu ainda me lembrava de como era vê-la feliz, verdadeira, a pessoa que eu conhecia, não essa mascara que se tornou. Lembro-me de sua voz, seu sorriso, suas palavras, a verdade em seus olhos. E agora o que era ela? Eu não sei, eu não a conheço mais. Eu queria tanto tê-la de volta.

Continuo a andar, me afastar dali, daquela imagem, sem falar nada, apenas a cabeça baixa no meu moletom. Começo a ouvir passos apressados atrás de mim, não me viro para ver, se eu morrer não me importaria, minha vontade de viver havia acabado a muito tempo.

I thought that I heard you laughing

I thought that I heard you sing

I think I thought I saw you try

Acelero a minha corrida, sem me importar se eu poderia escorregar no asfalto molhado da chuva de mais cedo, eu tinha que ser rápida antes que eu o perdesse de vista. Quando consigo alcançar-lhe toco seu ombro e sussurro ofegante:

- A culpa foi minha.

Every whisper

Of every waking hour I'm

Choosing my confessions

Trying to keep eye on you

Like a hurt lost and blinded fool (fool!)

Oh no I've said too much

I've said enough

Viro-me para olhar o rosto suado de Rachel, não esperava que fosse ela quem estava atrás de mim. Ouço sua pequena frase e me seguro para não dizer foi mesmo. Mas eu estava surpreso demais por vê-la na minha frente.

- E como chegou a tal conclusão? – pergunto.

Minha vontade é de virar-me novamente e seguir andando, como se ela nunca tivesse vindo atrás de mim. Mas tento manter-me olhando para ela, aquela que um dia foi a razão da minha vida.

Consider this

The hint of the century

Consider this

The slip that brought me

To my knees failed

What if all these fantasies

Come flailing around

Now I've said too much

I thought that I heard you laughing

I thought that I heard you sing

I think I thought I saw you try

Mordo os lábios sentindo as lagrimas subirem por meus olhos. O que eu fiz com ele? Eu pensei que ele me perdoaria logo no momento em que eu mostrasse que ainda era a mesma, mas eu devia saber que essa seria a reação de Nico. Isso era apenas um sonho, que eu sei que não se realizaria tão fácil.

- Você me perdoa? – olho-o ansiosa por sua resposta e ao mesmo tempo esperando que ela nunca viesse, podia não ser a que eu esperava.

Mas isso foi apenas um sonho

Isso foi apenas um sonho

Olho-a como se não entendesse sua pergunta. Tento enxergar nela a garota que eu amei. Mas não consigo. Aquela não era a minha Rachel, era outra pessoa, uma versão totalmente corroída da garota que eu amei. Eu estava perdendo minha religião sem ela, mas não havia volta, a minha garota havia morrido e não voltaria.

Mas eu pensei ter visto um brilho em seus olhos, uma vontade de tentar, uma vontade de viver novamente... Talvez eu estivesse ficando realmente louco, isso tudo estava acabando comigo.

- Não.

Fecho meus olhos e viro-me de novo para seguir meu caminho. Ela não iria me seguir, pois tudo isso fora apenas um sonho, e eu tinha que acordar.

That's me in the corner

That's me in the spot light

Losing my religion

Trying to keep up with you

And I don't know if I can do it

Oh no, I've said too much

I haven't said enough

I thought that I heard you laughing

I thought that I heard you sing

I think I thought I saw you try

But that was just a dream (try... cry... why... try)

That was just a dream, just a dream, just a dream, dream


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing My Religion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.