Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 23
You Paint Me A Blue Sky Again!


Notas iniciais do capítulo

Hello guys!
Então, desculpa n ter postado ontem, é que eu tava sem inspiração. Vou escrever outro capitulo enorme pra ir postando aos poucos, assim fica melhor :D
Música de fundo Love Story - Taylor Swift. Nem preciso falar no que precisam fazer né? ksdpolda´pldça lol
Amanhã faz um ano que eu tenho conta no nyah!
E dia 03 de outubro faz uma no de Dear Justin! awwww :ccc
Quanto tempo né :ccc quero presente heinnn idapksdpokad n
Xente, cap dedicado a minha gata Kaah.
Ah cuidado, tem cenas hot U.U
xxxxxxxxxx elo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/23

Música de fundo: Taylor Swift - Love Story


– Não fala assim.

– Odeio te ver assim, odeio te ver sofrer. – Ela se levantou e foi para o banheiro, ouvi o barulho da torneira da pia ser ligada e logo depois desligada, ouvi um barulho estranho e fui até o banheiro conferir. Pietra estava sentada na beirada da banheira chorando, quando me viu me empurrou pra fora do banheiro e trancou a porta. Pude sentir uma fisgada forte no meu coração a dor saiu pra fora em forma de lágrimas, sem medo as deixei caírem, eu sabia que não poderia ter uma recaída não podia me mostrar fraco, mais aquele sofrimento dela estava acabando comigo. Coloquei a mão na nunca sentindo as lágrimas passaram pelo meu pescoço.

– EU TOMARIA TODA ESSA SUA DOR SO PRA NÃO TE VER SOFRER! – gritei repetindo a mesma frase de antes socando a porta.

Passei a mão pelo meu rosto sentindo os pelos afiados da minha barba, logo me lembrei que deveria fazer, minha lamina... CARALHO. Minha lamina ta no banheiro. A imagem de Pietra se cortando veio perfurando meu cérebro, em um movimento rápido coloquei a porta ao chão.

Como eu havia imaginado.

Ela estava com a lamina encostando-se ao pulso com força, mesmo com minha rapidez ela ainda conseguiu cortar pouca coisa. Peguei a lâmina de sua mão e a joguei longe a abraçando com todas as minhas forças e chorando junto com ela.

– Nunca mais faz isso comigo, por favor. – implorei chorando. Ela “entrou” no meio das minhas pernas deitando no meu peito se escondendo, como uma criança com vergonha da visita. A abracei e beijei sua cabeça e depois cheguei pra trás para ter um ponto de apoio com ela ainda no meu colo.

– Justin... – ela falou com a voz baixa. A encarei pedindo pra continuar. – eu estou te sujando. – falou se referindo ao sangue que escorria de seu pulso. Eu estava apenas com uma calça de moletom e com um boné.

– Eu não me importo, só quero que fique bem.

– Eu to bem.

– Pensei que já tivesse entendido a parte de nunca mentir pra mim.

– Eu quero morrer. – ela falou escondendo o rosto.

– Não vou deixar você ir sabe por quê? Porque se você for, eu vou me acabar aos poucos, porque você é a única coisa que me matem vivo, que me matem aqui, que se foda o resto, o que importa é você.

– Não fala assim Justin, não se importe assim, por favor. – respirei fundo tentando me acalmar e dar a força necessária para acalma lá.

– Então, você quer comer alguma coisa?

– Não. – falou fria.

– Para de ser fria comigo.

– Vai se fuder. – falou e saiu do meu colo, fiquei ali jogado.

Cansei de correr atrás, não posso obriga-lá a me amar ou a ficar comigo, sempre é assim, eu faço de tudo por ela e ela vive me dando patada. Ao contrario do que o que meu coração mandava fazer e do que eu deveria, queria e precisava fazer me levantei do chão, peguei a porta e a coloquei no lugar, não daria pra colocar ela como deveria ser, apenas a encostei como se estivesse fechada e sai à procura do meu celular. Achei-o debaixo do travesseiro onde ela estava deitada, ela me olhou com os olhos vermelhos, me segurei pra não ter uma recaída, fechei a cara e voltei pro banheiro “fechei” a porta arrombada e me sentei no chão peguei meu celular e disquei o número do Kenny.

– Justin Bieber há essa hora?

– Kenny faz um favor pra mim?

– O Scott já me pediu pra ir pegar as coisas dela. – ele riu.

– Ah.

– Tudo bem cara?

– Sei lá.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não Kenny, eu vou desligar, preciso fazer outra ligação.

– Ok, vejo você mais tarde.

– Beleza.

Desliguei o telefone e disquei o numero do Scott.

– Justin! Como as coisas estão por ai?

– Tudo na pior cara.

– Na pior? Por quê?

– Scooter, estou desistindo de sua filha. – falei num tom alto justamente para ela ouvir.

– O quê? Como assim Justin? – continuei com o mesmo tom.

– Cansei de correr atas de algo que só me machuca, só tento trata lá bem, e ela só me da patada.

– Justin, não faz isso cara, ela precisa de você. Você sabe como ela é. É só momentâneo Justin. Não piore as coisas. – respirei bem fundo e sussurrei um “talvez” e desliguei. Levantei “abrindo a porta” e precenciando à cena de Pietra caindo com tudo no chão. Ela estava ouvindo tudo atrás da porta.

Mal sabia eu

Que você era Romeu,

Você estava atirando pedras

E meu pai te disse, fique longe da Julieta

E eu comecei a chorar na escadaria

Te implorando, por favor não vá!
– trechos de Love Story

– Justin... – ela começou quando eu ia saindo. Virei-me pra ela com a cara fechada. – não desisti de mim, por favor...

– E porque eu faria isso?

Porque eu te amo...

– Não quero que se sinta obrigada a isso Pietra.

– Justin, por favor, eu to falando sério, eu te amo, eu não quero que você desista de mim, e se quer saber, eu só estou aqui porque você está aqui, sorrindo, me ajudando, me dando forças. – me aproximei dela a beijando imediatamente, precisávamos um do outro pra sobreviver.

O beijo foi começando a ficar algo mais feroz, sentia as mãos de Pietra alisarem meu abdômen, coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa e comecei a acariciar sua cintura, a peguei no colo e a coloquei em cima da pia, e lentamente fui subindo sua camiseta e rompi o beijo tirando a mesma e jogando em qualquer lugar, voltei a beija-la, coloquei minhas mãos em seu sutiã e tive muita dificuldade para abri ló, a fazendo rir durante o beijo, abri o mesmo e o tirando. Minhas mãos desceram até a barra de sua calça e a fiz deslizar por suas pernas até o chão. Senti as mãos de Pietra descerem até minhas calças e as abaixarem também. Deslizei minhas mãos até a barra de sua calsinha e fui abaixando a mesma, a soltei fazendo a mesma cair no chão, voltei minha concentração aos seus lábios iniciando um beijo mais calmo. As mãos de Pietra foram até minha cueca a tirando. Coloquei minhas mãos em suas coxas e a puxei para cima, a fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura, a guiei até a cama e a coloquei delicadamente na mesma.

– Me avise se doer princesa, não quero te machucar. - disse enquanto começava a beijar seu pescoço.

A penetrei lentamente e com cuidado para não machuca lá e fiquei parado por dentro dela alguns minutos. Comecei a me movimentar lentamente, ela soltou alguns gemidos baixos.

Em nenhum momento aumentei a velocidade das minhas estocadas, fui a um ritmo calmo, e lento, apenas curtindo o momento. Chegamos ao ápice juntos e deitei em seu lado. Ela deitou a cabeça em meu peitoral abraçando minha cintura enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

– Lá vamos nós de novo. – falou enquanto puxava o edredom para cobrir seu corpo nu. Eu sorri pra ela.

– Eu não te machuquei não né? – perguntei preocupado, aquele filho da puta havia machucado ela, e eu deveria ser cuidadoso em todos os sentidos. Ela riu.

Je t'aime...


Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando,

Tudo o que precisaremos fazer será correr

Você será o principe,

E eu a princesa

Essa é uma história de amor,

Querido apenas diga que sim

Então eu fugi

Pro jardim pra te ver

Nós ficamos quietos,

Pois estaríamos mortos se eles soubessem

Feche seus olhos

Vamos ficar em silêncio só um tempinho

Porque você era romeu

E eu era uma menina má*.

E meu pai te disse, fique longe da julieta

Mas você era tudo pra mim

E implorava, por favor não vá!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews? recomendação? *u*
xxxxxxxx até amanhã ♥