Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2 escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 8
Capítulo 8 - Doces Sonhos (Quem sou eu?)


Notas iniciais do capítulo

Esqueçam tudo o que eu disse no último capítulo. Eu estou de volta com força total! Acho que foi só um pequeno bloqueio, mas agora meu cérebro esta borbulhando de ideias. Escrevi dois capítulos que vou postar hoje, mas eles são meio curtinhos. Bom, capítulo imensamente importante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165802/chapter/8

            Tudo ia muito bem. Eu estava em um jardim lindo. Perfeito. O cheiro de rosas cobria o lugar e o sol brilhava forte, sem a companhia de nenhuma nuvem. A grama era verde e um pouco alta, mas macia. Flores de todos os tipos. Um arco íris de flores de todos os perfumes e tamanhos banhava o jardim.

            Nuvens começaram a cobrir o sol com uma velocidade impressionante. E de repente não se tinha mais luz. Só a escuridão. As flores ficaram cinzentas e murcharam. Tudo perdeu a vida e a cor.

            Olhei para o vestido que eu estava usando, ele também perdera a cor juntamente com meus cabelos e minha pele.

            Cai no chão, depois de ter tropeçado em alguma coisa, era uma cobra cinzenta que olhou para mim nos olhos e sibilou.

            _Alice!! Ajude-nos!_ ouvi uma voz gritar.

            Não entre em pânico, sussurrei para eu mesma.

            Tudo em volta sumiu e então eu estava em uma espécie de acampamento improvisado no meio de uma floresta.

            A lua estava perfeita no alto, mais prateada do que nunca. Caminhei em meio às tendas e vi várias garotas, em idades entre 11 e 16 anos andando ou conversando.

            De repente elas começaram a gritar e apontar para cima. Vi quando novas nuvens cobriram a lua da mesma forma que o sol e tudo ficou novamente escuro.

            Pânico total no acampamento. As garotas corriam e gritavam, mas de suas bocas não saia voz alguma.

            _Alice! Ajude-nos!!_ era a voz outra vez.

            Tudo sumiu e quando vi, estava em uma plantação de milho. Corri. Corri o mais rápido que pude. Alguma coisa estava atrás de mim. Alguma coisa invisível. E perversa.

            Corri e de repente, estava em outro lugar.

            Um salão vazio. Um brilho estranho vinha do meio. Devagar, me aproximei.

            O brilho ficou mais forte e corri meus olhos com os braços.

            _Olá, Alice. Sentiu minha falta? Eu senti._ disse uma voz, que ecoava de todos os lugares._ Venha para mim e você será minha rainha. Minha Rainha das Trevas e dos Titãs.

            Senti um leve choque e olhei para o meu corpo e passei a mão no cabelo. Minhas roupas tinham sido trocadas por um vestido preto de veludo perfeito, como os de princesas; meu cabelo estava preso em um coque alto, deixando algumas partes soltas; e meu pescoço e braços eram cheios de jóias caras e raras.

            Senti mãos invisíveis afagar-me o rosto. E de repente Cronos apareceu na minha frente.

            Ele era um homem alto, julgando pelo aparecia, estava na casa dos 40

            Tentei livrar-me disso.

            _Calma, querida._ era Cronos._ Junte-se a mim. E juntos, seremos invencíveis.

            _E quanto a Reia?

            _A idiota? A idiota que causou minha desgraça salvando Zeus? Mas… talvez ela tenha feito um bom trabalho, se o estúpido do meu filho não tivesse tido Atena, eu não teria você.

            Só de pensar que Cronos era meu bisavô, eu sentia nojo.

           Reia, a mulher dele, que como ele disse, salvou Zeus e deu para Cronos comer uma pedra em seu lugar, já que, por causa de uma profecia, ele devorava todos os filhos.

            _O que diz, Alice? Quer ser minha Rainha?

            Sorri para ele, um sorriso brando.

            _Cronos…

            _Sim.

            _Cronos…

            _Sim, Alice._ disse ele, sorrindo para mim.

            _Vá para o Tártaro!_ disse e depois cuspi na cara dele.

            Cronos urrou de raiva.

            _Sua idiota! O que você fez?

            _Apenas o começo do que você merece._Eu cuspi as palavras.

            _Você vai ver!

            _Não, Cronos._ eu disse o nome dele como se fosse o pior xingamento do mundo._ Você quem vai! Você vai realmente ver! E sabe o que? A sua própria derrota… pela terceira vez!!

            _Eu vou te matar!

            _Não!!_ gritei._ Você não pode encostar em mim! Porque esse ainda é meu sonho! E eu odeio essas roupas!_ senti o choque de novo e eu estava vestida com minha tradicional calça jeans e camiseta._ Eu odeio você! E sabe o que eu sinto por você, além disso? Asco! E eu te expulso, Cronos! Eu te expulso do meu sonho de novo!!

            A imagem se desfez e eu vi um eclipse e as vozes de novo:

            _Nos ajude!

            _Alice, socorro!

            _Alice!!

            _ALICE!

            Acordei com um salto. Um barulho fora do quarto me fez acordar.

            Olhei pela janela e vi um dos arbustos se mexendo. Abri a gaveta do criado mudo do lado da minha cama e uma pequena lanterna rolou lá dentro, indo para frente.

            Agarrei-a e sai da Casa Grande para ir ver o que era.

            Descalça e de pijama, atravessei a casa na ponta dos pés. A porta rangeu quando eu a abri. Um ventou louco soprava. Era uma noite escura. Acendi lanterna e foi até o arbusto, espiei e não vi nada. Virei de lado para ele e olhei para cima, pensando nos meus sonhos. Não eram só sonhos, tinha certeza disso, só não sabia o significado. E pelo que percebi, Cronos gosta de mim. Isso não era exatamente uma boa notícia. Ok, era uma péssima notícia.

            E eu odiava Cronos. Por levar meu Art e por tudo o que um dia ele pôde ter feito. Eu o odeio imensamente. Pensei em Percy. Ele já o tinha derrotado uma vez. Talvez soubesse como derrotar de novo. Talvez fosse capaz de destruir Cronos outra vez.

            Nesse momento, senti uma mão gelada pegar meu braço e me puxar bruscamente para o meio dos arbustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale lembrar, que Cronos é de outra época, então não é nada estranho para ele a Alice ter apenas 14 anos.
Espero que tenham gostado e agora eu quero agradecer a duas pessoas, Evangeline Pope e a Ness_CN. Mas principalmente a Ness, que foi a autora da minha primeira recomendação (gente, sério, eu quase soltei rojão de tão feliz que eu fiquei. A Eva Pope sabe o que eu fiz. Acreditam que a Evinha está no mesmo ano que eu na minha faculdade de Direito e eu não conhecia esse louca??). Ah, Ness, muuuuito obrigada mesmo!! Sou eternamente grata a você!
OBS: Lembram do concurso das capas? E então gente? Qual capas vocês gostaram mais? A primeira ou a segunda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.