Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/14

LETIN

        O plano ia dar certo, tínhamos encurralado Thales no ar, eu ia atacar por cima e Yupae por baixo, definitivamente iríamos destruir aquela coleira maldita agora.

            Claro, iríamos, eu não vi direito o que houve pois Thales estava olhando para Yupae, mas foi como se ele tivesse se teleportado, pois em um segundo estávamos prestes a acabar com ele e no outro eu tinha uma lâmina negra cravada no peito e Yupae também tinha um grave ferimento no ombro.

            Olhei para trás, e acima de mim estava Thales, o plano deu errado? Mas eu não entendo, ele não devia conseguir se mover no ar, então como ele fez isso, espera, aquilo saindo dos olhos dele é... Sangue?

            Caí no chão com meu peito latejando, sem forças se quer para me levantar, a espada já não estava cravada em mim, agora ele estava indo atacar Ella que estava em choque com o ocorrido.

-ELLA MOVA-SE! – Thales gritou mas pareceu não ter efeito, por sorte aquela garota, Beatriz, parou o ataque de Thales com sua espada flamejante.

-Acorde garota! – Beatriz disse pra Ella que finalmente saiu do transe

-O-O q-que foi is-isso? – Ella perguntou olhando para Thales

-São os meus olhos Ella... Eles tem a capacidade de... Parar o tempo

-E como você não me disse isso?

-Por que eu achei que ninguém sabia... Eu só usei isso uma vez... E de usar uma vez acabei ficando sem energia nenhuma depois.

            Beatriz aumentou a chama de sua lâmina e forçou a espada de Thales pra cima, então ela o chutou na perna e o chutou novamente para o afastar, ela não parou, voltou ao ataque, Thales se levantou com dificuldade e esquivou por pouco da espada de Beatriz, ela voltou com repetidos ataques, e Thales defendia alguns e se esquivava com dificuldade de outros. Beatriz pegou o braço de Thales e novamente o chutou para afastá-lo

-Você está mais fraco e lento... Sinto que até eu posso vencer você nesse estado

-Eu avisei... Usar essa técnica é muito desgastante, eu não agüento...

            Thales não terminou sua frase, uma lâmina perfurando as costas de Beatriz apareceu, Seatro estava atrás dele, olhei mais ao lado e a alguns metros Diego estava caído inconsciente

-Que irmãzinha problemática essa... – Seatro disse enquanto tirava sua lâmina de dentro do corpo de Beatriz

-D-Diego... – Beatriz disse caindo no chão, tossindo muito... Somente Ella estava de pé, havíamos perdido? Nós cinco derrotados por dois?

            Seatro se virou para Ella, ela estava ainda mais chocada, nem ela estava acreditando nisso, Thales não poderia ajudá-la, eu muito menos, todos estavam extremamente feridos e ela certamente não daria conta de alguém como o Seatro sozinha, sem falar no Thales.

-Falta só você – Seatro disse pra ela

-Não faça isso! – Thales implorou para Seatro

-Eu vou fazer, eu vou matar essa garota também...

-NÃO! – Thales gritou inutilmente de novo, então eu tive uma idéia, provavelmente a única chance de sairmos vivos daqui.

ELLA

        Havíamos perdido, como? Como? Eu não vou conseguir salvar ele? Do que eu estou falando, eu nem consigo salvar a mim mesma, eu sou fraca, como Predator disse, eu sou fraca, inteligência também não vence batalhas sozinha, ainda mais quando se enfrenta alguém como esses dois.

            Seatro se aproximava devagar balançando sua espada, eu não posso temer agora! Preciso lutar! Convoquei minha arma e fui atacar, mas meu ataque foi inutilmente defendido por Seatro, que com força me arremessou no chão, apontou sua espada pra minha garganta

-Acabou Gregos... Vocês não podem nos derrotar – então ele moveu a espada para me matar, eu apenas fechei os olhos e esperei a morte.

            Mas ela não veio, pelo contrário, eu senti estar nos braços de alguém, abro os olhos de novo, e vejo que eu realmente estava, esse alguém usava uma roupa preta, em uma das mãos tinha uma lâmina preta e pedaços de metal estavam caindo do pescoço dele, esse alguém era Thales.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, o que será que houve? Qual foi a idéia de Letin que provavelmente salvou Ella? E Thales nesse estado, será páreo para Seatro? Só esperando pelo próximo capítulo para descobrir xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.